| | [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
yuri_fidalgo Oráculo da Ilusão

Iluminação: 780 Data de inscrição: 27/05/2010 Idade: 23 Localização: São Paulo
 | Assunto: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Seg Jun 28, 2010 8:52 pm | |
| Olá pessoal Criei essa sala para libre bate papo entre os jogadores... ele serve des de discussão das situações, apresentação, como também para outros assuntos, jogar covnersa for,a conheçer os outros jogadores, falar mal do mestre e das situações (hauahu) e tudo mais... Só vamos manter a educação uns com os outros... Abraço
Última edição por yuri_fidalgo em Qua Jul 14, 2010 10:52 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Max125 Fraco

Iluminação: 71 Data de inscrição: 12/03/2010
 | Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Seg Jun 28, 2010 9:53 pm | |
| Como diria o Conrado de "Fudêncio" numa situação como a minha... Eu só me fodo nessa merda! Tomara que minha sorte mude de lado, ou que o mestre fique mais feliz comigo |
|
 | |
Max125 Fraco

| Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Ter Jun 29, 2010 4:22 pm | |
| Estou em dúvida quanto a uma coisa... Na descrição de minhas visões. É uma visão deixando a cidade e outra vendo a floresta? Como se tivesse indo em direção à floresta? |
|
 | |

| Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Qua Jun 30, 2010 8:28 pm | |
| talvez... nao sei... foram apenas visoes confusas... |
|
 | |

| Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Qua Jun 30, 2010 8:29 pm | |
| O gente... o proximo rpg que irei mestrar aqui eh sobre PEsionagem e mundo atual. O sistema sera proprio, bem baseado em pericias, portanto queria ajuda de vocês ara pensarem em pericias. Pensem no Filme Onze Homens e Um Segredo, 007, filmes de espioangem e pensem quais pericias que aidna faltam da seguinte lista: Usar Pistola Usar Revolver Usar Automatica Usar Rifle Usar Sniper Usar Shotgun Usar Lança-Chamas Usar Bazuca Usar Granada Armar Bomba Desarmar Bomba Criar Bomba Armar Dispositivo Eletrônico Desarmar Dispositivo Eletrônico Criar Dispositivo Eletrônico Disfarçar-se Criar Disfarçe Esconder-se Bater Bolso Abrir Fechadura Armar Armadilha Desarmar Armadilha Pilotar Moto Pilotar Helicóptero Pilotar Avião Comercial Pilotar Bi-motor Pilotar Caça Pilotar Jet-Sky Dirigir Carro Dirigir VeÃculo Grande Dirigir Lancha Velejar Guiar Navio Andar de Bicicleta Atuar (Cantar/Dançar) Lutar Jiu-Jitsu (Imobilizar e agarrar) Lutar Usar Arma Branca Usar Arco e Besta Invadir Sistemas Hackear (Internet) Computação (Mecanica) Acrobacia Nadar Escalar Correr Andar Desapercebido Jogos Esportes Mergulhar Pilotar Sub-marino Saltar de Paraquedas Voar de Asa-Delta Sedução Persuasão Intimidação Música Quimica Botanica FÃsica Enfermagem Medicina Cavalgar Domar História Rastrear Seguir Ler Lábios Percepção Intuicão Mágica Arrombar |
|
 | |
Max125 Fraco

| Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Qua Jun 30, 2010 10:08 pm | |
| Merda, fui o primeiro a morrer! Que vergonha =/ Eu perdi toda a minha XP? |
|
 | |

| Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Qua Jun 30, 2010 10:45 pm | |
| ahuahuaa Você ainda não morreu, você caiu... A perda do Xp é uma regra que eu adotava em rpgs de mesa e decidi adotar aqui. Quando você reduz seus pvs à zero, ou seja, você cai, você perde o xp de toda a aventura. A aventura noc aso vai ser fechadas pro topicos, então a sua estava na metade. Agora eu irei decidir o que vou fazer com você. Não pretendo matá-lo não, mas o seu retorno vai ser complicado... também tentatei não deixar você muito tempo parado... |
|
 | |
Max125 Fraco

| Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Qui Jul 01, 2010 1:20 pm | |
| Ok então! Sem problemas, acho que consigo entrar pelo menos uma vez por dia para ver se meu personagem já voltou a ativa. Abraço! |
|
 | |
aloyr_be Desperto

Iluminação: 71 Data de inscrição: 07/06/2010 Idade: 19 Localização: RS
 | Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Qui Jul 01, 2010 1:35 pm | |
| opa...isso vai se um GTA 5 heuahsuahsuahsu brinks, ferinha XD |
|
 | |

| Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Qui Jul 01, 2010 2:12 pm | |
| eu não queria separar vocês dois definitivamente, mas nem eu esperava essa quedra do Garrick, então infelismente vou ter que separá-los pois na historia o rumo do gnomo vai ser bem diferente por enquanto... logo logo abriei entre hoje e amanha, quanto mais o aloyr postar mais rapido vc volta |
|
 | |
Tio-Luh Guardião

Iluminação: 2371 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 20 Localização: O Império do Dragão (Anima - Cidade dos Novos Começos)
 | Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Sex Jul 02, 2010 3:12 am | |
| Oi, Mestre! o/ (Estive com problemas pra entrar no forum por 2 dias... .-.) Como ainda não conseguimos fazer anjinhadomal confirmar, eu vou entregar a ficha em LV1, com as alterações de Lv2 destacadas. Ok? (Esses dias sem net dificultaram ainda mais eu conseguir fazer ela entender o processo =/ ) E NUSS!!! Já tem gente pegando K.O.?! Pessoal! Lembrem que só se alcança a morte do personagem ao ultrapassar 10PVs NEGATIVOS, aà sim é morte GAME OVER na certa... (ainda acho incrÃvel alguem aguentar -10PVs antes de morrer... O.O'' ) |
|
 | |

| Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Sex Jul 02, 2010 10:24 am | |
| Entao, mas como o personagem do MAx estava sozinho, com 0 pvs ele desacordou e caiu, como nao tinha ninguem pra ajduar, alguem poderia muito bemt er simplismente chegado e terminado de matar ele... mas nao foi isso que aconteceu E lembrando que a regra de perda de xp vale para quem reduz seu pvs a zero. Desacordar ja faz perder o xp de toda a aventura. Gente, quem ja esta jogando o que esta achando por enquanto? o que ta legal e o que ta uma merda? |
|
 | |
Max125 Fraco

| Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Sex Jul 02, 2010 11:11 am | |
| Não, não morri, só desacordei mesmo Mas Sowl, no 4.0, não morre quando chega a -10. É um pouco diferente. É quando chega ao equivalente a metade da vida em pontos negativos, ou quando fracassa em três testes de resistência contra a morte. Só que tem umas coisas meio confusas la no teste... Pra vocês verem melhor, tá na página 295 do Livro do Jogador... |
|
 | |
Tio-Luh Guardião

Iluminação: 2371 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 20 Localização: O Império do Dragão (Anima - Cidade dos Novos Começos)
 | Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Sab Jul 03, 2010 6:14 am | |
| Hummmm... Não sei direito as regras ainda! xD (Nuss mudou bastante do 3.5 pro 4.0) Essa aà de metade dos PVs máximos negativos... xii fodeo... Game Over fica brincando pra lá e pra cá, hein... o.o' |
|
 | |
Tio-Luh Guardião

| Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Qua Jul 07, 2010 1:18 am | |
| HWEEL! Primeiro teste meu e ja tirei um 19! \o\ Espero continuar assim... ^^' A proposito... eu achei um pouco disperso demais essas pericias... do tal game de espionagem... |
|
 | |

| Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Qua Jul 07, 2010 9:49 am | |
| é tipo de um projeto... queria fazer um sistema onde se baseasse todo em pericias... alguma dica? |
|
 | |

| Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Qua Jul 14, 2010 10:53 pm | |
| Gente to voltando de ferias agora.. o jogo retoma.. iai q q tão achando do rpg por enquanto? ainda ta bem no começo... o fato de vcs estarem em campanha solo incomoda ou ajuda? Ta faltando ação ou sobrando (neh Garrick? hauhua)??? Deem suas opiniões... |
|
 | |
Tio-Luh Guardião

| Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Sex Jul 16, 2010 2:03 am | |
| Minha primeira lutinha e ja tenho que fazer mais 3 fichas resumidas! AHUAHAUAHAU... Mas foi instrutivo fazer elas... (me interessei MUITO por uma classe agora... se eu me der mal como Senhor da Guerra, eu ja sei qual classe vou pegar...  ) |
|
 | |

| Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Sex Jul 16, 2010 4:17 pm | |
| hauahuahua e qual classe seria? |
|
 | |
Tio-Luh Guardião

| Assunto: Re: [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... Sab Jul 17, 2010 2:11 am | |
| Feiticeiro Draconico  Caaaara, eu li sobre a classe quando fui fazer a ficha do Gorsak e fiquei boquiaberto com as possibilidades que a classe guarda... *O* (felizmente eu achei em PT-BR a parte do Feiticeiro, e nao precisei baixar o livro inteiro em Ingles pra poder fazer a ficha...) Ja sabe, hein, se eu conseguir Game Over com o Garek, aguarde um Feiticeiro muito do apelao!! AUAHUAHAUAHUAH |
|
 | |
| | [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir... | |
|