| | [One Piece] Os primeiros Nakamas | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
\Danto/ Oráculo supremo

Iluminação: 1579 Data de inscrição: 18/04/2010 Idade: 20 Localização: Vitória - ES
 | Assunto: [One Piece] Os primeiros Nakamas Ter Jun 29, 2010 5:48 pm | |
| East Blue: Ano de 1505; 14 de Março. Foi então, ali no navio do Ruivo que ambos uniram-se pela primeira vez.... Após dois dias de viagem Keyfh e Galak chegaram a cidade indicada por Shanks, Orange Town. Ainda estavam a bordo do navio, ambos estavam olhando para o porto e no mesmo estava apenas um pequeno navio e no cais haviam dois garotos conversando sobre alguma coisa. Galak ancorou Madalena enquanto Keyfh saltava sobre o piso de madeira e rapidamente os dois garotos olharam para o Navio, Galak e Keyfh. Off: Sequencia das Ações → Sowl, Esperto, Martyr e Miac.
Última edição por Danto/ em Sex Jul 09, 2010 9:17 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

Iluminação: 2390 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 19 Localização: Midgard
 | Assunto: Re: [One Piece] Os primeiros Nakamas Ter Jun 29, 2010 6:24 pm | |
| Ao ver que era navio pirata, meu coraçao acelerou... nao sabia distinguir se era medo ou ansiedade... mas parecia que a sorte havia sorrido desta vez... Uma chance de iniciar minha jornada e correr atras de meu sonho... Me assusto quando um homem aterrisa proximo de nos... ele veio daquele navio, de certo ele era um pirata... Engulo a seco, ao perceber o perigo que eu poderia estar correndo... mas se eu recuasse agora, quem me garante que nao vou continuar recuando de meu sonho...? Decido entao cumprimentar o forasteiro gentilmente. - Err... Boa tarde, senhor... seja b-bem vindo a Orange Town... ^^' - O-o que o traz a nossa cidade? =]Forço um sorriso, tentando nao demonstrar medo, mas o suor escorrendo de minha testa entrega meu temor... _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Miac Iniciado

Iluminação: 726 Data de inscrição: 13/10/2009 Idade: 21 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: [One Piece] Os primeiros Nakamas Qua Jun 30, 2010 2:03 pm | |
| Galak ficava arrumando o navio deixando as velas amarradas e lá de cima com a potencia de seu sangue caindo atraz dos garotos e o mesmo respirava fundo com os braços erguidos olhando para o céu e o mesmo começava a se alongar. -Shiaaaaahhhhhhhhhh....Tó cheio de fome Key.....Uhm.....ei garoto onde tem um lugar bom pra mim comer aqui ? Galak ficava sorrindo e parecia não se importar nenhum pouco com a situação, o mesmo ficava olhando as pessoas e as lojas do porto. _________________ "Em três partes se divide o alma humana: em mente, em sabedoria e em ira."
Rolador de Dados |
|
 | |
Esperto Estudante Notável

Iluminação: 505 Data de inscrição: 29/04/2010 Idade: 26 Localização: Serra
 | Assunto: Re: [One Piece] Os primeiros Nakamas Qua Jun 30, 2010 5:35 pm | |
| * Novozelick ao ver que o outro navio era pirata,logo se apressa em acompanhar o outro garoto e se dirigi ao rapaz que acabou de aterrisar la no porto* Ei voce?? voce é um pirata certo? quem é o seu capitão??? |
|
 | |
Martyr Despertando

Iluminação: 16 Data de inscrição: 07/06/2010
 | Assunto: Re: [One Piece] Os primeiros Nakamas Qui Jul 01, 2010 7:15 pm | |
| Keyfh grita. -Galak oque nos viemos faser aki mesmo?Depois se vira para os dois rapazes. -Prazer em conhecelos...meu nome é Keyfh....akele ali é o capitão Galak...e por acaso vocês conhecem um bom lugar pra comer? |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [One Piece] Os primeiros Nakamas Sex Jul 02, 2010 4:25 am | |
| Me tranquilizando um pouco, após perceber que eles não parecem oferecer perigo à cidade, pelo menos por enquanto. Respondo meio sem jeito, com a mão direita por trás da cabeça, enquanto a esquerda segurava o skate. - Ehehe... Claro senhores! Conheço um bom lugar, sim. Podemos levá-los lá agora mesmo. =DJá faço um gesto indicando o caminho, afinal eu coneço essa cidade muito bem... Quando começamos a ir para a taverna/restaurante já vou fazendo perguntas aos dois piratas, tendo cuidado com as palavras, afinal existem muitos 'tipos' de piratas. - Ee..tto... vocês vêm de onde...? Já viajaram por muitos lugares...? ^^_________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Miac Iniciado

Iluminação: 726 Data de inscrição: 13/10/2009 Idade: 21 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: [One Piece] Os primeiros Nakamas Sab Jul 03, 2010 2:07 pm | |
| Galak apenas acompanhava os mesmo com as duas mãos atrás da cabeça olhando para o alto parecendo completamente descuidado. -Ahhhhh.....a tá.....Eu vim do centro de Est Blue e não acabei de começar a viajar..... A barriga de Galak deu um ronco muito alto e até o mesmo começou a rir da situação. -HAHAHAHAHAHA....tó morrendo de fome daqui a pouco minha barriga tá no meu dedão Key....HAHAHAHAHAHA _________________ "Em três partes se divide o alma humana: em mente, em sabedoria e em ira."
Rolador de Dados |
|
 | |
Martyr Despertando

Iluminação: 16 Data de inscrição: 07/06/2010
 | Assunto: Re: [One Piece] Os primeiros Nakamas Seg Jul 05, 2010 12:07 am | |
| -Eu sou daqui do Est Blue mesmo e ja viajo a muito tempo....Keyfh fica ansioso e começa a falar muito rapido. -Ja estamos chegando no lugar onde tem muita comida? ein ja estamos perto? To muito tempo sem comer uma comida boa. Cade o lugar com a comida? |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [One Piece] Os primeiros Nakamas Seg Jul 05, 2010 1:39 am | |
| - Kaahhahahaahahaha calma, calma, ja estamos chegando... ^^Começo a me sentir mais familiarizado com os novos conhecidos... Continuando a guia-los ate o lugar... _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Esperto Estudante Notável

Iluminação: 505 Data de inscrição: 29/04/2010 Idade: 26 Localização: Serra
 | Assunto: Re: [One Piece] Os primeiros Nakamas Ter Jul 06, 2010 5:21 pm | |
| * Novozelick apena os acompanha em silencio* |
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

Iluminação: 1579 Data de inscrição: 18/04/2010 Idade: 20 Localização: Vitória - ES
 | |
 | |
| | [One Piece] Os primeiros Nakamas | |
|