| | [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
\Danto/ Oráculo supremo

Iluminação: 1579 Data de inscrição: 18/04/2010 Idade: 20 Localização: Vitória - ES
 | Assunto: [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador Sex Jul 02, 2010 8:45 pm | |
| West Blue: Ano de 1505; 04 de Janeiro. Matsuyu Saru após entrar em sua casa escuta o som de seu Den Den Mushi tocar, o som ecoava por toda casa, uma leve euforia toma conta do homem macaco... Possivelmente um novo trabalho ou alguma noticia importante chegaria aos seus ouvidos, as reservar de Berrys e Sake já estavam chegando ao fim e ele definitivamente precisava de um novo trabalho. |
|
 | |
King Werneck Oráculo supremo

Iluminação: 2127 Data de inscrição: 20/01/2010 Idade: 1001 Localização: Werneck´s Castle
 | Assunto: Re: [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador Dom Jul 04, 2010 12:31 am | |
| *Minha reserva de sake vai aumentar com certeza!!* Ele da um sorriso e corre para o telefone. - Saru Saru... Quer dizer... Ola!_________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

Iluminação: 1579 Data de inscrição: 18/04/2010 Idade: 20 Localização: Vitória - ES
 | Assunto: Re: [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador Dom Jul 04, 2010 6:29 pm | |
| - Er, opa! Saru-san certo? Aqui quem fala é Jullian, estou interessado nos seus trabalhos como mergulhador, voce teria tempo para escutar minha proposta? Pergunta a voz de um homem que saia do seu den den mushi, o mesmo assumia uma espressão de tédio e um enorme bigade lateral aparecia em sua face. _________________ _Rolador de Dados_ (Shh... be quiet, you might piss somebody off) |
|
 | |

Iluminação: 2127 Data de inscrição: 20/01/2010 Idade: 1001 Localização: Werneck´s Castle
 | Assunto: Re: [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador Qua Jul 07, 2010 2:33 pm | |
| - Saru! Sim, quanto mais sake, quero dizer, trabalho, melhor!! Diga sua porposta! Saru. _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

| Assunto: Re: [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador Qui Jul 08, 2010 12:06 am | |
| - Bom, creio que você soube da explosão de uma ilha proxima certo? Ohara eu acho... bom... estou interessado em qualquer vestigio dessa cidade, dizem que haviam vários livros e coisas assim e isso vale muito sabe?! Durante a fala do homem voce consegue escutar um pequeno barulho na janela fechando-se e ao olhar para a mesma foi possivel vislumbrar uma pequenina mão segurando-a e alguns segundos depois soltando-a e naturalmente a janela fechou-se. _________________ _Rolador de Dados_ (Shh... be quiet, you might piss somebody off) |
|
 | |

| Assunto: Re: [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador Sex Jul 09, 2010 1:57 am | |
| - Saru! Sim, o tipo de trabalho que gosto. O dificil é mergulhar sem saber o que procura. Pupupu. Estou de acordo.Matsuyu desliga o den den e pega uma garrafa de sake. E sai pela porta cantarolando para ver se esvama mesmo bebado ou havia visto de fato alguem. - Saru...?_________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

| Assunto: Re: [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador Sex Jul 09, 2010 8:45 pm | |
| Assim que seus pés tocaram o assoalho de madeira que contornava o pequeno quintal da sua casa, seus olhos foram capazes de perceberem sem nenhum dúvida um pequenino vulto, similar a altura de uma criança, de cabelos negros e roupa de igual coloração. A pequena criança correu para o lado oposto escapando assim do campo de visão do macaco, ela apenas correu para tras e contornou a casa. _________________ _Rolador de Dados_ (Shh... be quiet, you might piss somebody off) |
|
 | |

| Assunto: Re: [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador Sab Jul 10, 2010 7:01 pm | |
| - Um saru!! Não tem muitos sarus por aqui!! Tenho que ver melhor.Ele pula no telhado da casa e corre por cima desajeitadamente com um sorriso idiota no rosto. - Pupupu!!!_________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

| Assunto: Re: [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador Ter Jul 13, 2010 12:54 pm | |
| Ao saltar para cima da casa e correr poucos metros, contornando-a e finalmente parando na beirada do telhado, Saru pode ver logo abaixo a figura de uma pequenina garota. Ela estava sentada ao chão, com os joelhos dobrados e abraçando-os com os braços. Off: Imagem da garota ->  _________________ _Rolador de Dados_ (Shh... be quiet, you might piss somebody off) |
|
 | |

| Assunto: Re: [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador Qua Jul 14, 2010 2:50 pm | |
| - Não é um saru... Que pena. Pupupu.Ele pula no chão. - Er... Quer saque?Ele oferece a garrafa para ela a simplesmente esquece o fato do rosto dela ser familiar. _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

| Assunto: Re: [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador Dom Jul 25, 2010 9:32 pm | |
| Os olhos da pequena garotinha se abrem, demonstrando medo em toda a sua face, levantando-se em seguida a mesma diz. - Não, não, muito obrigada... De-desculpe por pegar o pão...A garotinha recuava como um animal acuado, apesar da imagem do macaco não ser assustadora, a mesma estava sem nenhuma dúvida assustada. _________________ _Rolador de Dados_ (Shh... be quiet, you might piss somebody off) |
|
 | |

| Assunto: Re: [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador Seg Jul 26, 2010 2:24 am | |
| - Hummm... Você até que se parece com um Saru... Mas para recusar um saque significa que algo muito ruim deve ter acontecido... Qual é o seu nome jovem?Ele diz aquilo já esquecendo que ela falou qualquer coisa sobre pão. _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

| Assunto: Re: [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador Qua Jul 28, 2010 7:37 pm | |
| - Eu só estava com fo-fome... - Disse a garotinha levantando-se com certa dificuldade, apoiando as mãos no chão e logo apoiava as costas na parede, não era dificil notar o grave estado de saude da pequena garota. -Desculpe-me por incomoda-lo... - Falou mais uma vez em um tom baixo e com um movimento aparentemente instintivo de medo, abaixou a cabeça e desvio o olhar do homem-macaco a sua frente, começando a caminhar lentamente e com dificuldades para a mata que cobria o restante da ilha. _________________ _Rolador de Dados_ (Shh... be quiet, you might piss somebody off) |
|
 | |

| Assunto: Re: [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador Qui Jul 29, 2010 3:50 pm | |
| *Humm, aquele mini Saru está cansado... Pode morrer assim...*
- Ei Saru! Não precisa correr não. Pode entrar aqui dentro da casa. É mais quente e depois quando você descansar vai poder beber um pouco de saque.Ele não tira o sorriso bobo da cara. Estava bêbado afinal. _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

| Assunto: Re: [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador Dom Ago 08, 2010 8:05 pm | |
| A pequenina garota para de andar e olha para o macaco, seus olhos estavam levemente marejados e com uma voz tremula a mesma diz. -Eu...não bebo saque...sou ape-penas uma criança...co-com fome...Aparentemente a feição de susto e medo da garota havia se transformado na imagem de uma criança triste e faminta. Não demorou muito para que os dois entrassem novamente em casa, estavam os dois na cozinha da casa costeira de Saru, a garota comia um pão e tomava um enorme copo de agua com tamanha velocidade e "gosto", era como se ela estivesse diante a um banquete. _________________ _Rolador de Dados_ (Shh... be quiet, you might piss somebody off) |
|
 | |
| | [One Piece] O jovem demônio - Contos de um Mergulhador | |
|