1000> | Quem está conectado | Há 3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am |
| Já está na hora de ter um facebook! | |
| Contador de visitas |
|
| | | Autor | Mensagem |
|---|
King Werneck Oráculo supremo

Iluminação: 2127 Data de inscrição: 20/01/2010 Idade: 1001 Localização: Werneck´s Castle
 | Assunto: [Ficha] Jogador Ter Jul 20, 2010 3:47 am | |
| Depois de muito refletir decidi que o sistema que mais se adéqua as situações que aqui ocorrerão é o Storyteller. Pois faz mais meu estilo já que eu prefiro uma narrativa com poucas regras. Normalmente eu faria um sistema quase sem dados usando apenas o d100, entretanto como quero que seja uma ficha genérica achei essa a melhor escolha. Entretanto a narrativa será totalmente diferente do que vocês conhecem, pelo menos tentarei ser original. Em relação às experiências eu mandarei um PM para o jogador sempre que ele terminar cada etapa na história dele. Nesse PM haverá já a informação de algumas mudanças drásticas, caso tenha ocorrido e os pontos para serem distribuídos. Depois a postagem da ficha aqui será modificada. A original será arquivada. Distribuição de pontos iniciais:Atributos: 6/4/3 Habilidades: 11/7/4 Antecedentes: 5 Virtudes: 8 Qualidades: Até 7 Defeitos: Quanto seu bom senso permitir 18 Pontos Bônus Distribuição do Bônus:Atributos: 1 ponto em um Atributo é igual a 5 Pontos Bônus Habilidades: 1 ponto em uma Habilidade é igual a 2 Pontos Bônus Antecedentes: 1 ponto em Antecedentes é igual a 1 Ponto bônus. Virtudes: 1 ponto em Virtude é igual a 2 Pontos Bônus Força de Vontade:1 ponto de Força de Vontade é igual a 1 Ponto Bônus. Distribuição de experiência:Atributos: Nível Atual vezes 5 Habilidade Nova: 3 Habilidade: Nível Atual vezes 2 Força de vontade: Nível Atual As outras partes da ficha apenas mudarão caso o mestre ache necessário ao longo da história. OBS 1: Há em inúmeros lugares do fórum listas de qualidades, defeitos, profissões e comportamento. Você está livre para escolher qualquer uma, ou até uma que não esteja mencionada. Mas claro, nada mágico, já que magia não existe. OBS 2: Poste sua ficha nesse tópico. _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão.
Última edição por kingwerneck em Ter Jul 20, 2010 2:51 pm, editado 3 vez(es) |
|  | | King Werneck Oráculo supremo

Iluminação: 2127 Data de inscrição: 20/01/2010 Idade: 1001 Localização: Werneck´s Castle
 | Assunto: Re: [Ficha] Jogador Ter Jul 20, 2010 4:46 am | |
| Imagem: (Opicional)Nome:Jogador:Idade: (18 ou mais)Comportamento: (Se a natureza do personagem for diferente de seu comportamento diga aqui)Hospedagem: (Não precisa especificar no inicio)Moradia: (Normalmente os jogadores são turistas de terras distantes, mas sinta-se livre caso queria ser um “nativo”)Nacionalidade:Profissão:Nível de Detalhamento: (Entre 1 e 5)AtributosFísicosForça: O Destreza: O Vigor: O SociaisCarisma: O Manipulação: O Aparência: O MentaisPercepção: O Inteligência: O Raciocínio: O HabilidadesTalentosRepresentação: Prontidão: Esportes: Briga: Esquiva: Empatia: Intimidação: Lábia: Manha: Blefe: PeríciasCondução: Empatia com animais: Etiqueta: Furtividade: Sobrevivência: Performance: Armas de Fogo: Armas Brancas: Segurança: ConhecimentosAcadêmicos: Administração: Investigação: Lingüística: Jogos de Azar: Computação: Ciências: Medicina: Militar: Política: Fofocas Locais: Show Business: VantagensAntecedentesFama: Contatos: Recursos: Aliados: Empregados: VirtudesConsciência/Convicção: O Autocontrole/Instinto: O Coragem: O Sorte: O Força de vontade: (Igual a coragem)Qualidades e DefeitosQualidades: Defeitos: Detalhes Finais Equipamentos (Dependendo da narrativa não precisa descrever essa parte, entretanto é recomendável)Guardado: No bolso: Veiculo: Nomes de conhecidosContatos: Aliados: Empregados: Parentes: Amigos: Amantes: Antagonistas: História (Não precisa escrever muito, na verdade não precisa fazer, depende apenas de sua escolha. Mas saiba, quanto mais detalhes, mais rica será a narrativa)Personagens (Algumas imagens para ajudar na descrição)Equipamentos (Algumas imagens para ajudar na descrição)_________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão.
Última edição por kingwerneck em Seg Ago 16, 2010 12:36 am, editado 3 vez(es) |
|  | | Esperto Estudante Notável

Iluminação: 505 Data de inscrição: 29/04/2010 Idade: 26 Localização: Serra
 | Assunto: Re: [Ficha] Jogador Ter Jul 20, 2010 2:04 pm | |
| Nome: Billy Olsen Jogador:Esperto Idade: 21 Comportamento: Nerd/Timido Hospedagem: Nenhuma Moradia: Algum lugar do Texas Nacionalidade: Americano Profissão: Design/ Hacker Nível de detalhamento: 5 AtributosFísicosForça: O Destreza: OOO Vigor: OO SociaisCarisma: OO Manipulação: OOO Aparência: OOO MentaisPercepção: OO Inteligência: OOO Raciocínio: OOOO HabilidadesTalentosRepresentação: O Lábia: O Blefe: OO PeríciasCondução: OO Performance: OO Segurança: OOOO ConhecimentosAcadêmicos: OO Investigação: O Lingüística: O Jogos de Azar: OOOO Computação: OOOO VantagensAntecedentesContatos: O Recursos: OOOO Aliados: OO VirtudesConsciência/Convicção: OOO Autocontrole/Instinto: OO Coragem: OOO Sorte: OOOOO Força de vontade: OOOOOOOO Qualidades e DefeitosQualidades: Aparência Inofensiva Concentração Aptidao para InformaticaDefeitos: Fobia (Cachorro) RivalDetalhes FinaisEquipamentosGuardado: Notebook, dinheiro, relógio de bolso (Herança de familia)No bolso: 100 dolares Veiculo: Craiser Preto Nomes de conhecidosContatos: Alfred Parker (Banqueiro)Aliados: Thompson Jr. (Lutador de Vale tudo)Amigos: Bryam Masters (Rival e dono de uma empresa de Softwares)Amantes: Linda Cartney (Dançarina de Pole)HistóriaBilly Olsen Nasceu no interior do Texas nos EUA, lá ele vivia com seus tios num rancho, desde criança Billy sempre se interessou pelos estudos era o 1° da classe, e ganhou todos os prêmios escolares em sua cidade, outro enorme talento que ele também tinha era com jogos de cartas, de uma forma surpreendente Billy sempre ganhava nos jogos, seus tios até costumavam dizer que o anjo da guarda dele era viciado em jogos de azar, bom, quando ele completou sua maior idade ele foi pra faculdade onde conheceu Alfred aluno de Administração/Direito e que se tornaria futuramente seu contato e Bryam seu amigo e Rival companheiro de quarto e de sala também pois os 2 fizeram o mesmo curso, ciências da Computação/exatas, durante o seu período na faculdade Olsen conheceu a charmosa e líder de torcida Linda Cartney que era nada mais nada mesmo que a irmã mais nova de um promissor campeão de luta livre da faculdade, logo de cara Linda e Billy se apaixonaram foi algo tipo esses filmes Teen americanos onde o Nerd excluído da sociedade deixa cair seus livros no chão e a charmosa e mais popular garota da escola para pra ajudá-lo com os livros, então quando os 2 trocam os olhares pronto, Olsen meio sem jeito e gaguejando ainda agradece a moça e sai de fino, durante o horário de Ed. física Olsen e Bryan discutiam em seus cantos seus planos pra quando saissem da faculdade, Bryan planeja montar sua própria empresa de Softwares e se mudar pra New York, enquanto Billy disse que pretendia voltar para o Texas pra juntos de sua família e montar uma empresa de Web Design onde juntaria um dinheiro pra ajudar seus tios a manterem a fazenda já que eles não eram mais tão jovens como antigamente, porem no meio da conversa alguns jogadores de Futebol Americano descontentes com Olsen pelo fato de Linda tê-lo ajudado vai em sua direção pra machucá-lo um pouco quando Linda aparece na minha frente pra me proteger dizendo que não era pra eles encostarem um dedo em mim, mas os valentões não darão ouvidos e a empurraram pro lado,na mesma hora o sangue subiu a cabeça e Olsen não pensou 2 vezes em pegar seu Notebook e quebrar na cabeça de um desmaiando-o, no mesmo instante em que os outros 2 são erguidos do chão por uma figura enorme e musculosa, era Thompson irmão mais velho de Linda, bem... Depois desse incidente Linda e Olsen começaram a namorar e Thompson se tornou seu mais novo melhor amigo junto com Bryan claro, apos a faculdade eles perderam contato Linda foi pra Las Vegas virar dançarina de Pole numa das boates mais quentes de Vegas, Bryan se mudou pra New York onde montou sua empresa e esta ganhando muito Dinheiro, Alfred se tornou gerente de banco e tem como Hobbys apostar em corridas de cavalos, e Thompson a ultima vez que teve noticia dele ele estava me ligando de Vegas pois estava com problemas financeiros e precisava de minha ajuda. PersonagensThompson Junior  Bryam Masters  Linda Cartney  |
|  | | - Raffess Mestre

Iluminação: 1034 Data de inscrição: 13/03/2010 Idade: 20 Localização: Curitiba
 | Assunto: Re: [Ficha] Jogador Qua Jul 21, 2010 12:38 pm | |
| Nome: Lian Scofield Jogador: Raffess Idade: 29 Comportamento: Calculista/Frio/ Observador/Bom Hospedagem: The Cosmopollitan of Las Vegas Moradia: New York, Plazza Center Nacionalidade: Americano Profissão: Jogador Profissional de Poker Nível de Detalhamento: 4 AtributosFísicosForça: OO Destreza: OOO Vigor: O SociaisCarisma: OOO Manipulação: OOOO Aparência: OO MentaisPercepção: OOO Inteligência: OO Raciocínio: OOO HabilidadesTalentosIntimidação: O Lábia: OOO Manha: O Blefe: OOOOO PeríciasEtiqueta: OO Armasde Fogo: OO Armas Brancas: O ConhecimentosInvestigação: OOO Lingüística: O (Inglês, Inglês Britânico, Espanhol)Jogos de Azar: OOOOO.O Política: OO Show Business: O VantagensAntecedentesFama: O Contatos: OO Recursos: OO VirtudesConsciência/Convicção: OO Autocontrole/Instinto: OO Coragem: OOO Sorte: OOOOO.O Força de vontade: OOOO Qualidades e DefeitosQualidades: Jogador Profissional Conhecimento Político Tabacaria Contagem de Cartas Manipulação Verbal e VisualDefeitos: Viciado em Jogos Viciado em Charuto Stressado Fobia (Mar, Rios, Piscinas) Excesso de ConfiançaDetalhes FinaisEquipamentos Guardado: $115,000 em Conta, Notebook (No carro), 2 Baralhos, 2 Ternos, 1 Smoking. No bolso: Baralho Flush-In, $25,000, Cartão de Crédito Internacional, 6 Cuba Roots, Pistola Desert Eagle 7 Tiros (Com 2 pentes), Celular BlackBerry Bold. Veiculo: Toyota Camry Nomes de conhecidosContatos: O'Kraveki Conneri (Chefe de Gabinete), Julia Ross (Atriz e Jogadora Profissional)HistóriaLian é um Jogador profissional de Poker, como tal não possui moradia certa, indo de cidade em cidade acompanhando torneios de Poker e jogos de Casas grandes. Apesar de passar seu tempo livre e hábil em NY, não costuma permanecer lá por mais de 3 meses. Apreciador de um bom Charuto, é um homem que age com extrema cautela, Frio, Calculista e imprevisível. Possui uma forte amizade com o Chefe de Gabinete dos EUA, O'Kraveki e com sua parceira e confidente Juliana Ross, com quem tem um caso. Está sempre armado, porta uma DEagle em seu Carro. Gosta de se vestir bem e apresenta um humor confiante, exímio jogador de Hold'em, fica extremamente estressado quando perde, coisa rara de acontecer levando em conta sua experiência. Não é um homem rico, porém sustenta certo luxo graças a sua habilidade com as cartas. Manipulador e convicto, consegue convencer facilmente as pessoas a seguir sua causa. PersonagensO'Kraveki Conselheiro e amigo político, é Chefe de Gabinete da Casa Civil.Julia Ross Atriz e Jogadora Profissional de Poker, costuma ser parceira de Scofield com o qual sustenta uma paixão divertida.
Última edição por - Raffess em Qui Jul 22, 2010 12:12 pm, editado 6 vez(es) |
|  | | Questão Arquimestres

Iluminação: 681 Data de inscrição: 21/12/2009
 | Assunto: Re: [Ficha] Jogador Qua Jul 21, 2010 7:35 pm | |
| Nome: Walter Lima Nome falso: Walter Banner Jogador: Questão Idade: 27 anos Natureza: Sobrevivente Comportamento: Justiceiro Hospedagem: Nenhuma Moradia: Infiltrado em algum lugar em Las Vegas Nacionalidade: Brasileiro naturalizado Americano Profissão: Agente do FBI infiltrado Nível de Detalhamento: 2,3,4 AtributosFísicosForça: OO Destreza: OOOO Vigor: OO SociaisCarisma: OOO Manipulação: OOOO Aparência: OO MentaisPercepção: OOO Inteligência: OO Raciocínio: OO HabilidadesTalentosProntidão: OOO Briga: OO Esquiva: OOO Empatia: OO Lábia: OO Manha: OO Blefe: OO PeríciasCondução: O Furtividade: OOO Performance: OO Armas de Fogo: OO Segurança: OOO ConhecimentosInvestigação: OOO Lingüística: OO (Português, inglês, espanhol)Fofocas Locais: OO VantagensAntecedentesContatos: OOOO Recursos: OO Aliados: OO VirtudesConsciência/Convicção: OOO Autocontrole/Instinto: OOO Coragem: OOOO Sorte: O Força de vontade: OOOOOOO Qualidades e DefeitosQualidades: Ambidestro Rede de Espiões (Tem espiões em vários locais bem como nas máfias, na policia local e no FBI) Visão Aguçada (Reduz em -2 a dificuldade com teste em armas de fogo) Lingüista Nato (Concede +3 dados em testes de lingüística ou aprender novas línguas reduz dificuldade em -1)Defeitos: Ódio (Traficantes de drogas – Odeia traficantes dês do incidente que levou a morte de seu irmão, um medico morto pelo cartel por ter salvado a vida de um informante da policia) Segredo (Agente do FBI infiltrado fingindo ter se vendido a máfia italiana por informações) Coração Mole Inimigo (Um soldado do cartel que sem consentimento do cartel matou seu irmão seu nome é Rubens Dacosta,atualmente um pequeno traficante local que usa sua influencia no cartel já que seu tio faz parte dele para sair impune,porem não é visto com bons olhos,ele tenta provar que merece algum valor,esta marcado por varias máfias e cartéis rivais porem está escondido na cidade em algum lugar) Intolerância (Traficantes)Detalhes FinaisEquipamentosGuardado: No sobretudo que usa identidade falsa, 2 desert eagle, 1 pente No bolso: Chaves, carteira Veiculo: Carro (Dado pelo FBI - Identificação de agente do FBI, espingarda, colete a prova de balas, lanterna, equipamento de pericia forense, uma faca militar, 3 pentes para desert eagle)Moto (Dada pelo FBI)Nomes de conhecidosContatos: Peter Levitz (Chefe do FBI no estado de Nevada), Nathan Kalmer (Contato dentro da máfia Russa), Paul fungili, Rafael Demóstenes (Contato com o carté, ele é de um cartel rival ao meu inimigo Rubens Dacosta)Aliados: Natasha Fungili (Filha do chefe da máfia e assassina), Pietra Romanov (Agente do FBI disfarçada de origem russa)Parentes: Peter Levitiz (Tio por parte de Mãe), Pedro Lima (Irmão falecido)Amigos: Natham Kalmer, Pietra Romanov, Natasha Fungili, Rafael Demóstenes Amantes: Natasha Fungili, Pietra Romanov Antagonistas: Rubens Dacosta (Pequeno traficante local - Assassino de Pedro Lima)HistóriaWalter lima nasceu na pequena cidade de São Luis/Maranhão, filho de um Brasileiro João Lima e uma americana Samantha Levitiz. Levado aos 15 anos para America se naturalizou americano, após a morte de seus pais em um acidente de avião foi criado por seu tio. Fato que o levou a querer ser um agente da lei, trabalhou alguns anos como detetive em Nova York. Logo foi para o departamento especial antidrogas, prostituição e jogos ilegais. Suas habilidades de infiltração e de enganar pessoas cresceu. Seu irmão de 23 anos havia se formado em medicina e resolveu ser medico sem fronteiras no México. Ingressou no FBI primeiramente em infiltração dentro de locais de jogos ilegais no Arizona. Após a morte de seu irmão, pelo cartel que expulsou seu assassino aos EUA devido a repercussão no caso, descobriu quando seu tio virou chefe do FBI, no estado de nevada, que ele estava na cidade. Walter pediu uma missão e baseada no currículo e apoio de seu tio conseguiu. Sua missão é descobrir o Maximo das máfias, mas especialmente aonde o cartel começa a se desenvolver na cidade, mas para Walter é simplesmente encontrar o assassino de seu irmão. Após algum tempo infiltrado teve um caso com a filha do chefe da máfia italiana a qual está infiltrado, uma assassina da máfia que seguiu essa vida após a morte brutal de sua mãe pelo seu tio. Ao descobrir que seu pai escondeu o crime arquitetou uma maneira de derrubar as máfias locais que compactuaram com o crime ao qual eu estou ajudando a derrubar. Minha ex parceira Pietra Romanov, casada, 29 anos, ao qual tive um caso no passado foi designada também como infiltrada só que na máfia russa. Graças aos meus contatos com o chefe da máfia russa local. O qual na verdade estabeleceu um pacto secreto com a máfia russa e o FBI para ajudar no combate contra os cartéis. Hoje estou a procura especialmente pelo homem que matou meu irmão. PersonagensPeter Levitz Meu tio por parte de Mãe, chefe do FBI no estado de Nevada que me indicou para o caso, único que sabe minha real missão dentro do departamento de nevada.Nathan Kalmer Contato dentro da máfia Russa um velho amigo meu de infância que desconhece eu como agente do FBI.Paul Fungili Fiz amizade rápida com ele, sou um de seus homens de confiança. Ele acredita que eu seja um agente do FBI infiltrado na sua lista de pagamento para poder acabar com os cartéis.Rafael Demóstenes Contato com o cartell, ele é de um cartel rival ao do meu inimigo Rubens Dacosta.Natasha Fungili Filha do chefe da máfia e assassina. Não tem lealdade nenhuma com seu pai dês que ela descobriu que seu pai encobriu a morte de sua mãe cometida pelo seu tio. Ela quer derrubar as máfias e esta me ajudando.Pietra Romanov Agente do FBI disfarçada de origem russa. Tivemos algo na minha antiga vida, ela é um dos meus aliados com o FBI, casada. Mesmo assim tive um caso com ela antes de eu entrar nessa missão. |
|  | | Eros Santhiago Oráculo da Sedução

Iluminação: 1179 Data de inscrição: 20/04/2010 Idade: 19 Localização: Belo Horizonte-Mg
 | Assunto: Re: [Ficha] Jogador Qui Jul 22, 2010 1:46 am | |
| Nome: Black Jack Jogador: Eros Santhiago Idade: 23 Comportamento: Frio/Calculista Hospedagem: Nenhuma Moradia: Turista Vindo do Canadá Nacionalidade: Canadá Profissão: Player de Poker e Black Jack Nível de Detalhamento: 5 AtributosFísicosForça: O Destreza: OOOO Vigor: O SociaisCarisma: OOO Manipulação: OOO Aparência: O MentaisPercepção: OOO Inteligência: OOO Raciocínio: OOO HabilidadesTalentosRepresentação: O Intimidação: OO Lábia: OOO Manha: OOO Blefe: OOOOO PeríciasFurtividade: OOOOO Performance: OO Armas de Fogo: OOO ConhecimentosAdministração: OOO Investigação: OO Jogos de Azar: OOOO Política: OOO VantagensAntecedentesFama: OO Recursos: OOO VirtudesConsciência/Convicção: OOO Autocontrole/Instinto: OOO Coragem: OOO Sorte: OOO Força de vontade: OOO Qualidades e DefeitosQualidades: Concentração Noção exata do tempo Contagem de Cartas Sentidos aguçados (Visao) Sentidos aguçados (Tato) Jogador ProfissionalDefeitos: Rival (A escolha do mestre) Compulsão (estralar os dedos) Vicio (Nicotina) Vicio (Alcool)Detalhes FinaisEquipamentosGuardado: Roupas, um kit completo de baralho, um livro de sistema de contagens de cartas, técnicas de magicas com baralho, um notebok, 200.000 no banco, 3 Ternos, 2 Smonkings No bolso: Baralho Flush-In, 30.000 em vale ficha, um ipad, 6 Dices, 6 Dardos, 1 Cartao Internacional, uma Glock 9mm Com o pente cheio (20 Balas)Veiculo: Porche Carrera vermelho. HistóriaBlack Jack jogador profissional de poker e 21. Assumiu este apelido depois de ter ganhado por 3 vezes consecutivas o campeonato mundial de poker,desde então é assim que ele é chamado e temido por onde passa. Já esteve em varias cidades da Carolina do norte, sempre passando e limpando os cassinos. Muitos diziam que ele se comparava a um outro grande campeão, um tal de Lian Scofield,diziam que Lian era tão bom quanto Black Jack, e era isso que ele fazia agora a frente do cassino. Estava com sua melhor roupa, uma calça de couro, com uma camisa social roxa por dentro,uma jaqueta também de couro,e um chapéu, por dentro de seus bolsos estava seus pertences de costume. Black Jack já saia para fora de seu Porche com um copo de whisky na mão e um charuto na boca,terminava de beber seu Whisky e jogava seu copo no chão. Adentrava o primeiro cassino daquela cidade,a única cidade a qual ele ainda não havia limpado os cofres. _________________ Resident Evil Filler.. leiam =D |
|  | | anjinhadomal...(L)¹²³ Estudante

Iluminação: 336 Data de inscrição: 14/06/2010 Idade: 23 Localização: santa catarina
 | Assunto: Re: [Ficha] Jogador Qua Ago 04, 2010 5:14 pm | |
| Nome: Capitu Jogador: anjinha do mal Idade: 20 Comportamento: Impulsivo/Sedutor Hospedagem: Nenhuma Moradia: Turista Vindo do Brasil Nacionalidade: Brasil Profissão: Publicitaria Nível de Detalhamento: 5 AtributosFísicosForça: O Destreza: OOOO Vigor: O SociaisCarisma: OOOOO Manipulação: OOO Aparência: OOOOO.OOO MentaisPercepção: OO Inteligência: OOOOO Raciocínio: OOO HabilidadesTalentosRepresentação: O Intimidação: OO Lábia: OOO Manha: OOO Blefe: OOOOO PeríciasFurtividade: OOOOO Performance: OO Armas de Fogo: OOO ConhecimentosAdministração: OOO Investigação: OO Jogos de Azar: OOOO Política: OOO VantagensAntecedentesFama: OO Recursos: OOO VirtudesConsciência/Convicção: OOO Autocontrole/Instinto: OOO Coragem: OOO Sorte: OOO Força de vontade: OOO Qualidades e DefeitosQualidades: Simpática/Comunicativa/Atraente Concentração (Maxima) Noção exata do tempo Contagem de Cartas Sentidos aguçados (Visao) Sentidos aguçados (audição) Jogador ProfissionalDefeitos: Impulsiva Alterna Muito de Humor Rival (A escolha do mestre) Compulsão (Seduzir) Vicio (Nicotina) Vicio (Sexo)Detalhes FinaisEquipamentosGuardado: Vestidos de festa, um kit completo de adagas, codigo penal, 2 pacotesd e LA, um notebok, 500.000 no banco. No bolso: Um Cartao Internacional, uma Glock 9mm Com o pente cheio (20 Balas). Veiculo: Ferrari amarela HistóriaCapitu era uma menina normal, brasileira natural muito atraente, morena, baixinha, olhos castanhos amendoados quase pretos, cabelo cacheado, sorriso largo e franco, mas na sua infância isso não fazia muita diferença. Foi muito discriminada na escola por ser acima de seu peso sofreu o bulling, mas jurou ficar a moça mais bela em sua cidade, ela cresceu e cumpriu sua promessa acabou seduzindo A TODOS que a humilharam, roubou namorados de meninas que riram dela, mas por conta disso ganhou fama de menina fácil e foi expulsa de casa pelo pai. Saindo do Rio Grande do sul foi para o Rio de janeiro com sorte conseguiu ganhar a vida dignamente e fazer sua faculdade de publicidade e propaganda, depois de certo tempo se entediou de sua vidinha e resolveu viajar o mundo, só que em uma de suas paradas mexeu com gente errada achando que podia passar a perna no capo da máfia italiana tentou seduzi-lo mas só o que conseguiu foi ser perseguida. Agora foge sem destino acabou parando em Las Vegas só esperando o momento de fugir novamente, porem ira cruzar com um belo rapaz chamado Black Jack muito misterioso que incrivelmente ira mudar o rumo de sua vida. |
|  | | Candy Despertando

Iluminação: 12 Data de inscrição: 25/07/2010
 | Assunto: Re: [Ficha] Jogador Dom Ago 08, 2010 8:34 pm | |
| Nome: Juno Jogador: Candy Idade: 25 anos Natureza: Manipulador Comportamento: Caçadora de Emoções Moradia: Apartamento classe média-baixa no subúrbio de LV. Nacionalidade: Canadense Profissão: Atendente/ ShowGirl-Coiote (Quem assistiu o filme Show Bar sabe como é!)Nível de Detalhamento: 5 AtributosFísicosForça: O Destreza: OOO Vigor: OO SociaisCarisma: OO Manipulação: OOO Aparência: OOOO MentaisPercepção: OOO Inteligência: OO Raciocínio: OO HabilidadesTalentosProntidão: OO Briga: O Esquiva: O Lábia: OO Manha: O PeríciasCondução: OOO Furtividade: OO Sobrevivência: OO Armas de Fogo: OOO Armas Brancas: O ConhecimentosAcadêmicos: O Lingüística: O Computação: O Show Business: O VantagensAntecedentesContatos: O O Recursos: O O O VirtudesConsciência/Convicção: OO Autocontrole/Instinto: OOO Coragem: OOOOO Sorte: OO Força de vontade: OOOOO Qualidades e DefeitosQualidades: Às do Volante Visão Aguçada Ambidestria Aprendiz RápidoDefeitos: Excesso de Confiança Vício (Tabaco) Fobia (Lagartixa) Alergia (Camarão) Cabeça-QuenteDetalhes FinaisEquipamentosGuardado (Apartamento): [/u]roupas, Kit médico, eletrônicos , bebidas, 1 pistola Colt MK IV – Série 80 No bolso/na bolsa: 1 Celular (Smartphone Q11), carteira de couro vermelho contendo: cartão de crédito internacional, talão de cheque, U$1.000,00 em dinheiro. Veiculo: Mini Coopes S Cabrio - Branco (conversível) Nomes de conhecidosContatos: Louis Brunnet, Ivan Bartrown HistóriaJuno nasceu e cresceu na cidade de Edmonton no Canadá, filha única de uma família de classe média-alta, sempre sentiu-se deslocada em seu mundo, nada lhe fazia muito sentido, seus gostos, seus hábitos e suas atitudes não convinham com as pessoas a seu redor, aos 18 anos decidiu-se mudar de cidade, de estado, de país, acabou em Miami nos EUA, lá aprendeu o ofício de show Girl (uma mistura de barman com dançarina [estilo do filme Show Bar]), ali conhecendo pessoas que mais tarde iriam se tornar indispensáveis em sua vida. Aos 23 anos saiu de Miami rumo a Las Vegas, lugar do dinheiro fácil e da noite eterna, essa era sua oportunidade de crescer na vida. Atualmente Juno não tem mais contato com seus pais, sabendo apenas que os mesmos ainda residem em Edmonton, ela mora no subúrbio de Las Vegas, durante o dia ela trabalha como atendente em um café e a noite faz suas performances nas casas noturnas da cidade, sua fama tem aumentado nos últimos tempos, talvez agora esteja acontecendo o que ela sempre quis.... Reconhecimento por suas habilidades! PersonagensLouis Brunnet Louis é um imigrante ilegal francês, Juno o conheceu no bar que trabalhava e logo se tornaram grandes amigo, atualmente ele mora com Juno em seu apartamento, os dois tem uma relação de irmãos e Louis esta disposto a qualquer coisa para proteger sua tão querida Juno.Ivan Bartrown Ivan é descendentes de russos, neto de um máfioso poderoso de Miami, veio fugido para Las Vegas a pedido de seu avô, onde conheceu Juno no café em que trabalha, os dois tornaram-se amigos, mas Ivan tem em mente que Juno será sua, ela será a próxima primeira dama da máfia, só que ela ainda não sabe desses planos.EquipamentosMini Coopes S Cabrio  Smartphone Q11  |
|  | | MahNola Oráculo da Ira

Iluminação: 1013 Data de inscrição: 04/04/2010 Idade: 23 Localização: Cudomundópolis do Oeste Paulista
 | Assunto: Re: [Ficha] Jogador Dom Ago 15, 2010 11:44 pm | |
| Nome: Priscilla Jogador: MahNola Idade: 22 anos Comportamento: Autocrata Natureza: Caçadora de Emoções Moradia: Apartamento de classe Média Nacionalidade: Espanhola Profissão: Fotógrafa Nível de Detalhamento: 5 AtributosFísicosForça: O Destreza: OOO Vigor: OO SociaisCarisma: OO Manipulação: OOO Aparência: OOOO MentaisPercepção: OOO Inteligência: OO Raciocínio: OO HabilidadesTalentosRepresentação: OO Prontidão: OO Briga: OO Esquiva: OO Lábia: OO Manha: O PeríciasCondução: OO Etiqueta: O Furtividade: OO Armas de Fogo: OO ConhecimentosAcadêmicos: O Lingüística: O Computação: O Fofocas Locais: O VantagensAntecedentesContatos: O Recursos: OOO Aliados: O VirtudesConsciência/Convicção: OOO Autocontrole/Instinto: OO Coragem: OOOOO Sorte: OO Força de vontade: OOOOO Qualidades e DefeitosQualidades: Ás do volante Voz Encantadora Audição Aguçada TemerárioDefeitos: Vício (Tabaco) Fobia (Aranhas) Alergia (Frutos do mar) Excesso de Confiança Intolerância (Preconceito) Deficiência Visual (Miopia)Detalhes FinaisEquipamentosGuardado (Apartamento): Roupas, móveis, eletrônicos, kit de primeiros socorros, uma pistola P-64 e 2 caixas de munição No bolso (Na bolsa): Um celular BlackBerry 9000, um cartão de crédito internacional e um nacional, U$500,00 em dinheiro Veiculo: Eco Sport Picape Nomes de conhecidosAliados: Philippe Boulle HistóriaPriscilla nasceu em Catalunã, Espanha, veio para os EUA aos 9 anos e daqui não mais saiu, morou em NY com seus pais até os 16 anos, quando conseguiu sua emancipação e mudou-se para Holywood, lá conheceu Philippe, um fotógrafo autônomo e foi trabalhar com o mesmo, 3 anos mais tarde, ambos mudaram-se para Las Vegas, em busca de reconhecimento profissional e uma grande levantada nos negócios, moram um apartamento de classe média próximo ao centro da cidade, mas em suas noites de folga, gostam de sair e conhecer pessoas, principalmente aquelas que lhes darão oportunidades profissionais. PersonagensPhilippe Boulle Amigo de Priscilla, trabalha com ela como fotógrafo, ele sempre tem as maneiras de como se entrar nos locais mais badalados, ela mora no apartamento dele, são quase irmãos.EquipamentosBlackBerry 9000  Eco Sport Picape  _________________ "Em três partes se divide o alma humana: em mente, em sabedoria e em ira." |
|  | | Miac Iniciado

Iluminação: 726 Data de inscrição: 13/10/2009 Idade: 21 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: [Ficha] Jogador Ter Ago 24, 2010 12:15 am | |
| Nome: Richard Leonel Misksrost Jogador: Miac Idade: 28 anos Comportamento: Autocrata Natureza: Estrategista Hospedagem: Apartamento Nacionalidade: Russo Profissão: Mafioso Nível de Detalhamento: 5 AtributosFísicosForça: O Destreza: OOO Vigor: OO SociaisCarisma: OO Manipulação: OOO Aparência: OO MentaisPercepção: OOO Inteligência: OOOO Raciocínio: OO HabilidadesTalentosProntidão: O Briga: O Esquiva: O Intimidação: O PeríciasCondução: OO Furtividade: OO Sobrevivência: OO Armas de Fogo: OOO Segurança: OO ConhecimentosAdministração: O Lingüística: O Militar: O Política: O VantagensAntecedentesFama: O Recursos: OOO Empregados: O VirtudesConsciência/Convicção: O O Autocontrole/Instinto: O O O Coragem: OOOO Sorte: OO Força de vontade: OOOOO.OOO Qualidades e DefeitosQualidades: Rede de Espiões Audição Aguçada ConcentraçãoDefeitos: Inimigo Excesso de Confiança Alergia (Álcool) Compulsão (Perfeccionista)Detalhes FinaisEquipamentosGuardado: Arma (Desert)No bolso: Celular, carteira com identidade falsa, pistola leve Veiculo: Maseratis robb reports edition Nomes de conhecidosEmpregados: Fernando Parentes: Desconhecido Amigos: Fernando e Priscila Amantes: Algumas filhas dos mafiosos russos e locais Antagonistas: George (Máfia rival)HistóriaRichard nascido em moscou, ele nunca foi o exemplo de garoto comportado ou quieto, filho de mafiosos o mesmo cresceu ao redor de gente não muito amigável que lhe ensinou como viver como um verdadeiro homem sem Leis, aos 12 anos de idade foi preso por agredir o professor na sala de aula e mais dois monitores pois o mesmo havia jogado seu caderno no chão e os monitores tentaram separar a briga. Lá Richard começou a se envolver mais no mundo co crime participando de brigas , e ajudava na venda de drogas e até participando da morte de alguns detentos, quando fez 16 anos teve seu habeas corpos aceito por supostamente ter se comportado bem, Após a sua libertação, ele começou a mover-se no mundo do crime, vendendo mercadorias no mercado negro . Mais tarde, Richard se envolveu na atividade de gangues. Sua gangue, usado documentos falsos da polícia para entrar nas casas e, em seguida roubá-los. Pouco tempo depois foi coroado concedido pela fraternidade criminal o título de Vor v Zakone (ladrão de direito). Em 1998, as autoridades finalmente haviam pego ele e ele foi preso por portar armas de fogo, falsificação e acusações de tráfico de drogas. Embora ele foi condenado a quatorze anos, ele foi lançado em 2001, supostamente graças à intervenção de um político poderoso e subornado um juiz da Suprema Corte da Rússia. O mesmo foi para EUA pois a polícia Russa já estava começando a ficar cada vez mais difícil de se comprar, quando chegou no novo país o mesmo conheceu Priscila uma fotografa curiosa e acabou fazendo amizade com a mesma e Fernando seu amigo de infância que estava estudando no país para ser médico. Personagens:Fernando Equipamentos:Armas   Maseratis Robb Reports Edition  _________________ "Em três partes se divide o alma humana: em mente, em sabedoria e em ira."
Rolador de Dados |
|  | | La Anja del Sol Despertando

Iluminação: 30 Data de inscrição: 05/12/2010 Idade: 23 Localização: itaja/sc
 | Assunto: Re: [Ficha] Jogador Dom Dez 05, 2010 9:55 pm | |
|  Nome: Lorena Montez Jogador: La Anja Del Sol Idade: 18 Comportamento: Impulsivo/Sedutor/misterioso Hospedagem: campus da Universidade de Howard. Moradia: intercambista Brasileira Nacionalidade: Brasil Profissão:estudante Nível de Detalhamento: 5 Atributos Físicos Força: O Destreza: OOOO Vigor: O Sociais Carisma: OOOOO Manipulação: OOO Aparência: OOOO Mentais Percepção: OOO Inteligência: OOOO Raciocínio: OOOO Habilidades Talentos Representação: OO Intimidação: OO Lábia: OOO Manha: OOOO Blefe: OOOOOO Perícias Furtividade: OOOOO Performance: OO Armas de Fogo: OOO Conhecimentos Administração: OOO Investigação: OO Jogos de Azar: OOOO Política: OOO Vantagens Antecedentes Fama: OO Recursos: OOO Virtudes Consciência/Convicção: OO Autocontrole/Instinto: OO Coragem: OOO Sorte: OOO Força de vontade: OOO Qualidades e Defeitos Qualidades: Simpática/Comunicativa/inteligente Concentração (Maxima) Noção exata do tempo Contagem de Cartas Sentidos aguçados (Visao) Sentidos aguçados (audição) Jogador Profissional Defeitos: Impulsiva Alterna Muito de Humor Rival (A escolha do mestre) Compulsão (a escolha do mestre) Vicio (Nicotina) Vicio (Sexo) Detalhes Finais Equipamentos Guardado:Pirmeiros Scorros,Alguns Livros,no banco 10 mil reais e 2 mil dólares,um passaporte falso e um verdadeiro. No bolso:um celular iphone,4 mil dolares,um guia turistico e uma pistóla calibre 22. História: Lorena Montez é uma jovem menina de 18 anos natural da cidade de Porto Alegre Rio Grande do Sul, muito sonhadora desde nova sempre correu atraz dos seus sonhos. Sempre foi a ''filha orgulho'' para os pais,nunca deus trabalho mas eis que ela consegue um intercambio na universidade de Howard nos Estados Unidos,após uns 6 meses la Lorena foi convidada a uma festinha em uma das fraternidades da faculdade e la conheceu Suzy,Michael(Maicon) e Cris pessoas que irão mudar seu mode de viver,com o tempo ela vai deixando de ser a moça timida e comportada para se tornar uma mulher linda desinibida e cheia de vida só que nas férias de verão ela vai com eles para vegas o que ira mudar totalmente sua vida  Pessoal da fraternidade entre eles esta Suzy,Michael(Maicon) e Cris  iPhone |
|  | | |
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |