| | [Área Livre] Taberna Azul | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
conde Fraco

Iluminação: 151 Data de inscrição: 03/11/2009 Localização: Terras Altas do Ébrio e do Minho
 | Assunto: [Área Livre] Taberna Azul Sex Nov 20, 2009 10:20 pm | |
| Bar onde nobres e plebeus vivem em harmonia. E onde até alguns membros da igreja vêm conhecer as tentações da carne. Sente-se, beba em honra de El-Rei D. Lucas I. Longa vida a El-Rei! Longa vida à cerveja! |
|
 | |
ryu long Despertando

Iluminação: 1 Data de inscrição: 11/10/2009 Idade: 18 Localização: tokio
 | Assunto: Re: [Área Livre] Taberna Azul Dom Nov 22, 2009 12:38 am | |
| *sento na mesa* *observo as pessoas ao redor e digo a garçonete" ei senhorita me vê uma a cerveja mais forte que vc tiver ai !! *apoio um dos meus braços na mesa e com o ortou brinco com o pingente negro do meu cordao, e em seguida solto um suspiro* |
|
 | |
Ryuzaki Oráculo do Metal

Iluminação: 462 Data de inscrição: 22/11/2009 Idade: 18 Localização: Somewhere Far Far Away
 | Assunto: Re: [Área Livre] Taberna Azul Dom Nov 22, 2009 11:23 pm | |
| Ah, o cheiro de madeira, como agrada a Luke! Ele se sentou sobre o banco de madeira que ficava um tanto isolado do resto da taverna, adimirou tudo por mais um breve momento e se levantou em direção ao balcão.-- Como isso é nostálgico ! - Comentou Luke quando colocou o braço sobre o balcão.-- O que o senhor quer? - Respondeu o taberneiro sem a menor empatia por Luke.-- Uma cerveja, por favor. - Respondeu Luke, sem hesitar.Um tempo se passou e o taberneiro colocou a cerveja em cima da mesa.-- Gratzie - Agradeceu Luke, cordial.-- Vida Longa Ao Rei ! - Gritou Luke, antes de beber a cervejaLuke ficou bebendo a cerveja, adimirando o rústico ambiente da Taberna |
|
 | |
Lunna Melinor Arquimestres

Iluminação: 94 Data de inscrição: 22/11/2009 Idade: 29 Localização: Hell de janeiro
 | Assunto: Re: [Área Livre] Taberna Azul Dom Nov 22, 2009 11:43 pm | |
| * como sempre ela vai direto para atras do balcão, coloca seu avental por cima de seu mini vestido tomara que caia azul com babados em xadrez vermelho, os cabelos negros e longos presos em um rabo de cavalo, alta devido ao sapato plataformado vermelho , os olhos azuis claros atentos a tudo e todos *
* percebendo que ja tem pedidos, serve a cerveja forte para ryu long e depois ao luke* se quiserem algo mais , Lunna taverneira esta na area |
|
 | |
Av3ng3R Desperto

Iluminação: 3 Data de inscrição: 11/10/2009 Idade: 20 Localização: Rio De Janeiro
 | Assunto: Re: [Área Livre] Taberna Azul Seg Nov 23, 2009 12:30 pm | |
| "Entro na taverna , dou uma olhada nos arredores do local , vou te ao balcao boa noite , linda Lunna , por favor 2 cervejas .... sentado numa das cadeiras proximas ao balcao botando minha espada Bastarda na costas ... apenas observo os acontecimentos , apreciando minha deliciosa cerveja !! |
|
 | |
conde Fraco

Iluminação: 151 Data de inscrição: 03/11/2009 Localização: Terras Altas do Ébrio e do Minho
 | Assunto: Re: [Área Livre] Taberna Azul Seg Nov 23, 2009 12:51 pm | |
| Entra o conde acompanhado de dois criados. Senta-se numa mesa especialmente preparada e diz à bela taberneira: - Um Martini com o mesmo capricho de sempre! |
|
 | |
Av3ng3R Desperto

Iluminação: 3 Data de inscrição: 11/10/2009 Idade: 20 Localização: Rio De Janeiro
 | Assunto: Re: [Área Livre] Taberna Azul Seg Nov 23, 2009 12:59 pm | |
| Apenas observando , me aproximo de sua mesa , Boa Noite , Saudaçoes , senhor Conde ... ! Me Apresentando como Avenger |
|
 | |

Iluminação: 94 Data de inscrição: 22/11/2009 Idade: 29 Localização: Hell de janeiro
 | Assunto: Re: [Área Livre] Taberna Azul Seg Nov 23, 2009 1:34 pm | |
| * ela leva com todo cuidado 2 canecos de cerveja, e serve Av3ng3R, sorri em seguida e sai* -linda... obrigado!!! *depois prepara o martini pro conde com todo o cuidado e coloca em uma taça de cristal bela, o serve sorrindo* -esta ai senhor -desejam algo mais senhores ? |
|
 | |
Av3ng3R Desperto

| Assunto: Re: [Área Livre] Taberna Azul Seg Nov 23, 2009 1:57 pm | |
| EU, bela taverneira !! eu desejo apenas uma sopa de carne media , por favor !! |
|
 | |
conde Fraco

| Assunto: Re: [Área Livre] Taberna Azul Seg Nov 23, 2009 2:00 pm | |
| Agradece o Martini e passa os dedos lentamente pelas bordas da taça.- Boa Noite, meu caro Avenger. És novo em nossas paragens? |
|
 | |

| Assunto: Re: [Área Livre] Taberna Azul Seg Nov 23, 2009 2:03 pm | |
| * ela ouve o avenger e em seguida segue pra cozinha aonde serve uma cuia com a sopa muito cheirosa, coloca sobre um prato largo e alguns pedaços de paẽs e o serve em seguida* - esta ai senhor *volta pra perto do balcão limpando a mão em seu pequeno avental * |
|
 | |
Av3ng3R Desperto

| Assunto: Re: [Área Livre] Taberna Azul Seg Nov 23, 2009 2:06 pm | |
| Sou sim , meu caro senhor , estou oferecendo meus serviços , pois sou um Matador de dragoes e caçador de recompensas , se meus serviços puderem lhe servir de algum modo , es so falar do se trata ... |
|
 | |
Av3ng3R Desperto

| Assunto: Re: [Área Livre] Taberna Azul Seg Nov 23, 2009 2:07 pm | |
| Agradeço a gentil eh doce taverneira ... |
|
 | |

| Assunto: Re: [Área Livre] Taberna Azul Seg Nov 23, 2009 2:09 pm | |
| *encostada no balcão* -obrigado senhor pelos elogios... *os olhos azuis curiosos pousam sobre ele ao ouvir que é um caçador* |
|
 | |
Av3ng3R Desperto

| Assunto: Re: [Área Livre] Taberna Azul Seg Nov 23, 2009 2:19 pm | |
| Comendo minha deliciosa eh cheirosa sopo , tranquilo eh educado , aguardando a resposta do Conde ! |
|
 | |
| | [Área Livre] Taberna Azul | |
|