| | [One Piece] Desenhos da Aventura | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Bia-chan Estudante

Iluminação: 258 Data de inscrição: 09/03/2010
 | Assunto: [One Piece] Desenhos da Aventura Qua Ago 04, 2010 4:58 pm | |
| Oie pessoas, estou aqui pq estou querendo fazer laguns desnehos dos personagens e tals, se der vou tentar fazer uns desnehos(mesmo em rascunho) estilo capa de capitulo com algumas cenas legais da história /o/ mas pra isso primeiramente vou precisar de um desnehos bom dos personagens, ai resolvi tentar fazer todos juntos, ja com algum proporção de altura entre eles^^ tentei tirar da ficha as informações pra definir o porte e tals de cada um mas pode não ter saido como imaginaram, então, gostaria que me dissem se acharam legal, se querem que mude, e prinicpalmente me deem uma descrição da roupa q vcs usam!! XD podem colocar uma referencia fotográfica se acharem melhor^^ (danto se achar q esse é o lugar errado, pode mover o topico >.<) bjux a todos^^ http://i9.photobucket.com/albums/a52/bpanetobernardi/opal1-5.jpg  http://i9.photobucket.com/albums/a52/bpanetobernardi/opal2-2.jpg
Última edição por Bia-chan em Qui Set 09, 2010 7:02 pm, editado 4 vez(es) |
|
 | |
Esperto Estudante Notável

Iluminação: 505 Data de inscrição: 29/04/2010 Idade: 26 Localização: Serra
 | Assunto: Re: [One Piece] Desenhos da Aventura Qui Ago 05, 2010 7:38 pm | |
| |
|
 | |
Bia-chan Estudante

| Assunto: Re: [One Piece] Desenhos da Aventura Qui Ago 05, 2010 10:06 pm | |
| | Esperto escreveu: | | tb quero o meu... |
mas o seu tbm ta aliii ._. só olhar, tão com os nomezinhus em cima, mas se quer mudar é só falar ._. |
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

Iluminação: 1579 Data de inscrição: 18/04/2010 Idade: 20 Localização: Vitória - ES
 | Assunto: Re: [One Piece] Desenhos da Aventura Qui Ago 05, 2010 10:11 pm | |
| \o/ *super animado* Muito bom mesmo Bia-chan! muito bom! (Desculpem-me pelo atraso na narrativa...estou estudando bastante, por isso acabo entrando pouco no forum =X) _________________ _Rolador de Dados_ (Shh... be quiet, you might piss somebody off) |
|
 | |
King Werneck Oráculo supremo

Iluminação: 2127 Data de inscrição: 20/01/2010 Idade: 1001 Localização: Werneck´s Castle
 | Assunto: Re: [One Piece] Desenhos da Aventura Qui Ago 05, 2010 11:03 pm | |
| Como roupa para o meu personagem coloca um macacão com um desenho de um macaco e escrito em letras garrafais, SARU. ^^ _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
Bia-chan Estudante

| Assunto: Re: [One Piece] Desenhos da Aventura Dom Ago 08, 2010 8:41 pm | |
| enquanto espero o povo descrever as roupas.... desenho da nyanko  http://i9.photobucket.com/albums/a52/bpanetobernardi/nyankomau.jpg |
|
 | |
Miac Iniciado

Iluminação: 726 Data de inscrição: 13/10/2009 Idade: 21 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: [One Piece] Desenhos da Aventura Dom Ago 08, 2010 10:49 pm | |
| Sou o capitão do bagulho. Ficou muito bom. _________________ "Em três partes se divide o alma humana: em mente, em sabedoria e em ira."
Rolador de Dados |
|
 | |
Bia-chan Estudante

| Assunto: Re: [One Piece] Desenhos da Aventura Ter Ago 10, 2010 3:28 pm | |
| ------------ DESENHO ATUALIZADO NO PRIMEIRO POST!!! ------- como o king me passou mais ou menos oq queria de roupa, estou atualizando o primeiro post com o saru ja modificado!! >w< espero q goste king!! se não gostar de lago, é só falar q eu mecho aki^^ ---------------- agora alguns desnehos (que pretendo finalizar e pintar em breve) dos persos ja okz pra gente poder usar de avatar se quiser depois!!! /o/ só ganha o sd quem me procurar e resolver a roupa do personagem!!! u.u     ------------ e miac! olha aki o post q fiz: http://circulointerno.forumeiro.com/off-topic-f11/desenhinhus-da-bia-chan-t483-90.htm#46587desculpa tah!?!?! >.< |
|
 | |
Sailor V Aprendiz

Iluminação: 404 Data de inscrição: 07/06/2010
 | Assunto: Re: [One Piece] Desenhos da Aventura Ter Ago 10, 2010 3:58 pm | |
| por enquanto vou usar uma roupa de colegial básica a saia pregeada azul é curta e um sinto cai solto sobre ele dando 2 voltas. a parte de cima tb é curta e o laço da frente é grande e pomposo. Uso luvas pequenas e o sabato é uma 'uncle boots'. ~.o queria desenhar asssssssiiiiiiimmmmmm =( |
|
 | |
Esperto Estudante Notável

Iluminação: 505 Data de inscrição: 29/04/2010 Idade: 26 Localização: Serra
 | Assunto: Re: [One Piece] Desenhos da Aventura Ter Ago 10, 2010 5:18 pm | |
| hehehe to demorando a descrever o meu, pois to pensando em algo manero pra ele,rsrsrs |
|
 | |
Ra-chan Despertando

Iluminação: 19 Data de inscrição: 06/06/2010
 | Assunto: Re: [One Piece] Desenhos da Aventura Ter Ago 10, 2010 6:52 pm | |
| uahshusahusahuashuuhasuasuhasuh ti fofis bia XD como já vi os desenhos de td mundo junto aki msm,não tem mto o q comentar né XD mas os SDs eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii ~ >w< vou fazer desenhos tbm,quem quiser algum desenho meu é só falar >3< |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

Iluminação: 2390 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 19 Localização: Midgard
 | Assunto: Re: [One Piece] Desenhos da Aventura Qua Ago 11, 2010 12:28 am | |
| Muito legais mesmo! ^w^ Eu estou demorando a dar a descrição da roupa por não estar conseguindo bolar uma boa idéia... D: _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Tetisuko Estudante

Iluminação: 66 Data de inscrição: 29/05/2010 Idade: 25 Localização: Vila Velha ES
 | Assunto: Re: [One Piece] Desenhos da Aventura Qua Ago 11, 2010 8:33 am | |
| To falando então lara!!!!! quero desenho!!!!XD Os Sds tão muito legais, gostei especialmente do do Saru |
|
 | |
riffvanguard Guardião

Iluminação: 364 Data de inscrição: 24/04/2010 Idade: 33 Localização: RJ-Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: [One Piece] Desenhos da Aventura Qui Ago 12, 2010 1:15 am | |
| Bem legal Bia-chan. Minha roupa é como a da imagem que coloquei na pagina das ficha de personagem. Só que meu personagem tem uma maldição que o faz virar mulher, vai ter que trabalhar mais um pouquinho, descupe! |
|
 | |
Bia-chan Estudante

| Assunto: Re: [One Piece] Desenhos da Aventura Qua Ago 18, 2010 10:43 am | |
| ------------ DESENHO ATUALIZADO NO PRIMEIRO POST!!! -------agora com roupas a sara e o sotnas!!^^ e seguindo aki seus respectivos Sds >w< (agora só faltam 4 /o/)   |
|
 | |
| | [One Piece] Desenhos da Aventura | |
|