| | [Debate] Mitologia Egipcia | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Mago da Tempestade Guardião

Iluminação: 1428 Data de inscrição: 31/03/2010 Idade: 512 Localização: Biblioteca Circular
 | Assunto: [Debate] Mitologia Egipcia Dom Ago 22, 2010 8:10 pm | |
| Diga quais Deuses egipcios você se lembra? |
|
 | |
Misha Oráculo da Luxúria

Iluminação: 598 Data de inscrição: 21/07/2010 Idade: 21 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: [Debate] Mitologia Egipcia Dom Ago 22, 2010 8:13 pm | |
| Seth, Hórus, Néftis, Isis, Osiris, Ra, Ptah, Apophis etc... '-' |
|
 | |
Noturno Iniciado

Iluminação: 667 Data de inscrição: 11/10/2009 Idade: 22 Localização: City Of Darkness
 | Assunto: Re: [Debate] Mitologia Egipcia Seg Ago 23, 2010 3:32 pm | |
| - omg ! O.o eu não lembro de nem um D: _________________ "Sou um anjo Cruel não brinque com a sorte,em um simples papel desenho sua morte." "sou um canto de romantismo, que é cortado pelo desprazer da vida, sou uma brisa que toca seu rosto sem você ligar, sou apenas um sopro que você se nega a abraçar" |
|
 | |
Eros Santhiago Oráculo da Sedução

Iluminação: 1179 Data de inscrição: 20/04/2010 Idade: 19 Localização: Belo Horizonte-Mg
 | Assunto: Re: [Debate] Mitologia Egipcia Seg Ago 23, 2010 4:01 pm | |
| è eu me lembro só desses tmb.. _________________ Resident Evil Filler.. leiam =D |
|
 | |
Noturno Iniciado

Iluminação: 667 Data de inscrição: 11/10/2009 Idade: 22 Localização: City Of Darkness
 | Assunto: Re: [Debate] Mitologia Egipcia Seg Ago 23, 2010 4:58 pm | |
| Selkhet Thoth Seth Rá Ptah Neftis Maat Hathor Horus Anúbis Ísis Osíris
tio gloogle é tão bom comigo =D_________________ "Sou um anjo Cruel não brinque com a sorte,em um simples papel desenho sua morte." "sou um canto de romantismo, que é cortado pelo desprazer da vida, sou uma brisa que toca seu rosto sem você ligar, sou apenas um sopro que você se nega a abraçar" |
|
 | |

Iluminação: 1428 Data de inscrição: 31/03/2010 Idade: 512 Localização: Biblioteca Circular
 | Assunto: Re: [Debate] Mitologia Egipcia Sex Ago 27, 2010 1:10 am | |
| Qual desses deuses inventou a escrita e o pergaminho? |
|
 | |
Noturno Iniciado

| Assunto: Re: [Debate] Mitologia Egipcia Sex Ago 27, 2010 12:19 pm | |
| -.-'
agora me pegou e.e_________________ "Sou um anjo Cruel não brinque com a sorte,em um simples papel desenho sua morte." "sou um canto de romantismo, que é cortado pelo desprazer da vida, sou uma brisa que toca seu rosto sem você ligar, sou apenas um sopro que você se nega a abraçar" |
|
 | |

| Assunto: Re: [Debate] Mitologia Egipcia Dom Ago 29, 2010 8:52 pm | |
| |
|
 | |
Noturno Iniciado

| Assunto: Re: [Debate] Mitologia Egipcia Ter Ago 31, 2010 12:08 pm | |
| - huum .. eu nem me dei o trabalho do olhar no google.. eu sou mtoo burro e.e_________________ "Sou um anjo Cruel não brinque com a sorte,em um simples papel desenho sua morte." "sou um canto de romantismo, que é cortado pelo desprazer da vida, sou uma brisa que toca seu rosto sem você ligar, sou apenas um sopro que você se nega a abraçar" |
|
 | |
anjinhadomal...(L)¹²³ Estudante

Iluminação: 336 Data de inscrição: 14/06/2010 Idade: 23 Localização: santa catarina
 | Assunto: Re: [Debate] Mitologia Egipcia Ter Ago 31, 2010 3:36 pm | |
| mago da tempestade.... pq o faraó era considerado um representande dos deuses p os egipcios?? |
|
 | |
Nãnã Oráculo Supremo da Loucura

Iluminação: 773 Data de inscrição: 06/10/2009 Idade: 19 Localização: Osasco - São Paulo
 | Assunto: Re: [Debate] Mitologia Egipcia Qui Set 02, 2010 9:36 am | |
| :O perguntas easy essas agora me responda porque Alexandre " O grande" conseguiu a unificação de povos sem ter que usar a violência como a igreja cristã, fazendo assim um dos maiores impérios do mundo, dando incio a hegemonia do império de romano. |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

Iluminação: 2390 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 19 Localização: Midgard
 | Assunto: Re: [Debate] Mitologia Egipcia Qui Set 02, 2010 10:33 am | |
| ......posso estar falando bobagem, mas o que o império romano tem a ver com mitologia egípcia até então...? E MAIS UMA COISA! Ninguém citou o meu preferido dos deuses, Sobek, o senhor das águas, criador do rio Nilo. Só é dito que Seth, após matar Osíris, se esconde no corpo de um crocodilo, o qual se torna Sobek, mas para mim, não são o mesmo... e eu prefiro chamar de Sobek do que de Suchos (precisa falar o que lembra? xD ), apesar dos servos dele serem chamados de Petsuchos (conheço garrafas pet, mas sucos pet é nova pra mim)... E por coincidência, eu já estava pensando em mudar de aparência antes de olhar esse tópico. ~.^ (vide meu novo avatar) _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
GU1G4 Estudante Notável

Iluminação: 829 Data de inscrição: 11/10/2009 Idade: 19 Localização: [?]
 | Assunto: Re: [Debate] Mitologia Egipcia Qua Set 22, 2010 8:23 pm | |
| uehwuehwuue eu ia falar que o nãnã respoderia quando eu vi que ele já tinha respondido... Sowl o que o nãnã disse é fato, pode crer que se ele disse é verdade, fora que agente tava estudando isso essa semana no cursinho .-. Não é a toa que ele vai fazer facul de historia *--* _________________ [center]  "Sábias palavras possuem mais poder do que qualquer lâmina maldita! Irei provar-lhe Isso da pior maneira. De Tal forma que seu corpo nunca esquecerá!" Guiga - O Arquimago do Caos ________________________________________________________________________________ |
|
 | |
| | [Debate] Mitologia Egipcia | |
|