Olá jovem forasteiro, seja bem vindo ao Círculo Interno. Aqui oferecemos diversas opções de mesas de rpgs. Agora que você sabe sobre isso, deverás escolher se cruzará ou não esta porta, já que atrás dela há o encontro de várias realidades! Divirta-se!!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Nãnã’s quest!
Tópicos similares
  • » Guia - Visão Geral
  • » A ASSEMBLÉIA GERAL DA COOPERATIVA (3 formas convocar)
  • » Vamos criar um brasão para nosso clan !!!
  • » [Geral] Vamos Falar de Animes \o\
  • » [Reclamações] Vamos ver o que vocês vão falar (:
  • » [BATE PAPO] - Tudo que você quer falar o que você não quer ouvir...
  • » Vamos ver do que você é capaz
  • » Os free itens não são mais os mesmos, vamos fazer algo pra mudar isso!
  • » Season 2011 Inverno - Preview dos novos animes
  • » [JOGO] ~> Vamos Contar até 5.000
  • Login
    Nome de usuário:
    Senha:
    Conexão automática: 
    :: Esqueci minha senha
    Siga-nos no Twitter!
    Quem está conectado
    1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am
    Já está na hora de ter um facebook!
    Contador de visitas

Compartilhe | 

[Geral] Vamos Falar de Animes \o\

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    Nãnã
    Oráculo Supremo da Loucura

Iluminação: 773

MensagemAssunto: [Geral] Vamos Falar de Animes o   Seg Set 13, 2010 11:17 am

Quero saber melhor anime que você já viu? Divida conosco e coloque o porque também!

BUHHH!

Ver perfil do usuário
    Misha
    Oráculo da Luxúria
    Oráculo da Luxúria

Iluminação: 598

MensagemAssunto: Re: [Geral] Vamos Falar de Animes \o\   Seg Set 13, 2010 11:22 am

Elfen Lied, incomparável. *-*
    Ver perfil do usuário
    Fractius
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

Iluminação: 1176

MensagemAssunto: Re: [Geral] Vamos Falar de Animes \o\   Seg Set 13, 2010 12:05 pm

MInha infância em comparação os melhores para mim e marca até hoje são: Dragon Ball, Z e GT. Yuyu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco. Os atuais que mais gostei de ver são: Bleach, Tenjou Tenge e muitos outros que adoro também. ^^

† "Você acredita em amor? Você acredita em destino? Amor de verdade vem só uma vez em milhares de vidas... Quando fecho meus olhos Eu vejo o rosto dela, e isso me conforta Quando fecho meus olhos Memórias me cortam como uma faca." †

Ver perfil do usuário
    Sailor V
    Aprendiz
    Aprendiz

Iluminação: 404

MensagemAssunto: Re: [Geral] Vamos Falar de Animes \o\   Seg Set 13, 2010 12:24 pm

Sailor Moon
    Evangelion
    Saint Seiya
    Sakura
    X-1999
    Death Note
    Yuyu Hakusho
    Inuyasha
    Shurato
    Dragon Ball
    ONE PIECE
    Naruto
    Guerreiras Mágicas de Reyearth
    Ranma 1/2
    etc...
    Ver perfil do usuário
    Nãnã

MensagemAssunto: Re: [Geral] Vamos Falar de Animes \o\   Seg Set 13, 2010 12:54 pm

auhauhauhahu a maioria eu gosto também ultimamente prefiro os de sangue :O tipo bersek *________*

BUHHH!

Ver perfil do usuário
    King Werneck
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

Iluminação: 2127

MensagemAssunto: Re: [Geral] Vamos Falar de Animes \o\   Seg Set 13, 2010 4:04 pm

Eu ainda não vi nada que chegue aos pés de Berserk, história senssacional! ^^

Aquele que morrerá com uma espada na mão.
    Ver perfil do usuário
    Nãnã

MensagemAssunto: Re: [Geral] Vamos Falar de Animes \o\   Ter Set 14, 2010 9:12 am

Neah a história é otema eo final perfeito ainda Very Happy

BUHHH!

Ver perfil do usuário
    Bia-chan
    Estudante
    Estudante

Iluminação: 258

MensagemAssunto: Re: [Geral] Vamos Falar de Animes \o\   Ter Set 14, 2010 4:16 pm

bom atualmente só tenho acompanhado one piece... então... não tneho muito oq comentar XD
    só li a primeira edição de bersek parecia interessante, mas extremamente violento >.>"""
    um que eu realmente queria ler o final, mas q ao menos aki no meu estado não chegou foi battle royale

mas for aisso eu gosto de shoujos XD adoro fruits basket e karekano /o/
    Ver perfil do usuário http://www.biancabernardi.deviantart.com
    riffvanguard
    Guardião
    Guardião

Iluminação: 364

MensagemAssunto: Re: [Geral] Vamos Falar de Animes \o\   Qua Set 15, 2010 2:02 am

aimes me infuemciaram desde muito sedo, alguns nem me lembro o nome, mas ficou uma lembrença. Fica mais preso no fundo do que estes desenhos americanos, não que os achem ruim, só não ficam presos em seus sentimentos. Animes como Floresta Verde, Pequeno Principe e tem outros que não lembro nome, como a história de uma garota que procura por uma flor arcoíris, o garoto que tinha um Gênio, toupeiras que viajam pelo mundo em plena 2ª Guerra Mundial. Fora séries como Ultramen, Changeman, Jaspion, Jiban e Jiraya.
    Depois veio outra era, a era dos cavaleiros do Zodiaco, gostei muito e foi muito importante. Trazendo outros animes bons, que eu gostei muito, como Yu Yu Hakusho, Dragon Ball Z.
    Agora é era livre, a facilidade da internet nos enche de animes bons, o que me chamou mais atenção foi Naruto. Mas infelismente eu perdi a vontade de acompanhar o anime e só vejo o manga pra vê como vai terminar a série. Desenhos que estao me marcando, Hajime no Ippo(amei), Eye Shield 21(to gostando), Full Metal 2009(bem que podia ter um RPG), Air Master(surpreendeu), The Law of Ueki(muito cativante, pena que é curto.), tem outros que acompanho mais não diria que é o prato principal, ainda.
    Ver perfil do usuário
    Nãnã

MensagemAssunto: Re: [Geral] Vamos Falar de Animes \o\   Qua Set 15, 2010 7:43 am

Então rif, eu também fui assim sempre sofri influência dos animes. Eu não sei vocês mais pra mim como mestre isso veio de grande ajuda além de nos fornecer sempre novas idéias que possamos usar no rpg. Eu curto mais os animes echi que é mais pro publico adulto Very Happy mais nada de hentai só comédia madura mesmo huahauhua Very Happy

BUHHH!

Ver perfil do usuário
    Sckar
    Guardião
    Guardião

Iluminação: 1306

MensagemAssunto: Re: [Geral] Vamos Falar de Animes \o\   Qua Set 15, 2010 12:29 pm

Concordo com o riff, os animes sempre tiveram histórias mais profundas e emocionantes, além das cenas de ação serem muito mais empolgantes. Mas não posso negar que tiveram muitas informações americanas que marcaram minhainfancia. Tipo Thundercats, Caverna do Dragão, X-Men, CApitão Planeta, Punk a Levada da Breca, além dos filmes mais irados como Goonies, Devolta para o Futuro, etc...

Enfim, apesar de odiar os EUA e seus respectivos, infelizmente eu consumi e ainda consumo muito daquela cultura mesquinha e egocentrista.

Desculpem o linguajar, mas é assim que eu me sinto.
    Ver perfil do usuário
    King Werneck
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

Iluminação: 2127

MensagemAssunto: Re: [Geral] Vamos Falar de Animes \o\   Qua Set 15, 2010 1:09 pm

Os Eua podem ter seus podres, inumeros, mas temos mesmo que adimitir que tem muita coisa boa que veio dali, principalmente da televisão.

Aquele que morrerá com uma espada na mão.
    Ver perfil do usuário
    Nãnã

MensagemAssunto: Re: [Geral] Vamos Falar de Animes \o\   Qui Set 16, 2010 8:41 am

POWER RANGERS \o\ UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH uma das melhores épocas :O

BUHHH!

Ver perfil do usuário
    riffvanguard
    Guardião
    Guardião

Iluminação: 364

MensagemAssunto: Re: [Geral] Vamos Falar de Animes \o\   Qui Set 16, 2010 11:29 pm

Vejo muito desenho americano também, de varios tipos, pena que evoluiram muito pouco. Um passo que deram em nome da evolução, foi Spawn, masi pararam por ai. Gosto do traço dos desenhos da Warner. Mas sinto que ainda falta alguma coisa pra melhorar.
    Odeio a forma de pensar da politica americana. Todo essa propaganda nacionalista, parece até Nazismo, torna o povo e o governo arrogante. Só não partem pra dominar a America toda, porque a Europa não deixaria. Infelizmente gosto muito de filmes, séries e desenhos americanos, apesar deste ultimo ser inferior aos japoneses. Tudo por que o Brasil não prove algo do tipo, com esse pensamente de "arte' na cabeça, acabam fazendo produtos foscos.
    Assistia Trapalhões e gostava, mas não evoluiu algo em cima disso, outros são muito chato promeu gosto.
    Falta som ambiente, técnicas avançadas de sâmera. Quando Central do Brasil saiu em video, parei com a família pra ver este filme que falam tanto, só aguentei 10 minutos de filme e fui pra rua. Me agoniava não ouvi um som ambiente e as vozes mau gravadas e ainda querem ganhar Oscar.
    Ver perfil do usuário
    Indizível
    Aprendiz
    Aprendiz

Iluminação: 304

MensagemAssunto: Re: [Geral] Vamos Falar de Animes \o\   Sex Set 17, 2010 1:18 am

Yu yu Hakusho é memoravel. Elfen Lied também achei um anime muito bom.
    Mas sem dúvida ainda há Akira, Ghost in the Shell, Lain e Wolf's Rain, que são de uma beleza e sensibilidade incrivel.
    Atualmente leio mais os mangás que assisto aos animes. Recomendo aqui a leitura de Gen Pés-Descalços, é uma obra prima do mangá. O mangá conta a própria história do autor Keiji Nakazawa que sobreviveu a bomba de hiroshima.
    Outro que curto mto também é o Homunculus que tem uma pegada de trama psicológica.
    Ver perfil do usuário

[Geral] Vamos Falar de Animes \o\

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    A porta... :: Os círculos livres :: Interprete o que quiser... :: Realidade 6 - Otaku's Space-