Olá jovem forasteiro, seja bem vindo ao Círculo Interno. Aqui oferecemos diversas opções de mesas de rpgs. Agora que você sabe sobre isso, deverás escolher se cruzará ou não esta porta, já que atrás dela há o encontro de várias realidades! Divirta-se!!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Nãnã’s quest!
Tópicos similares
  • » Build Foema Black
  • » Capítulo I - Sob o domínio das trevas
  • » Missão Kick
  • » A Grande Missão de Abertura - A Volta dos que não Foram
  • » Capítulo 2 de John Black: A Missão de Deus
  • » Resgate-Missão Dante
  • » Capítulo 1 de John Black: Atravessando o Desconhecido
  • » Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova
  • » Resgate o Semideus - Missão para Mike
  • » Capítulo 2 - Teia "Black Bird" Ivanova
  • Login
    Nome de usuário:
    Senha:
    Conexão automática: 
    :: Esqueci minha senha
    Siga-nos no Twitter!
    Quem está conectado
    1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am
    Já está na hora de ter um facebook!
    Contador de visitas

Compartilhe | 

Capítulo 2 de John Black: A Missão de Deus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    King Werneck
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

Iluminação: 2127

MensagemAssunto: Capítulo 2 de John Black: A Missão de Deus   Qui Set 30, 2010 1:12 am

Os dois homens então terminam sua jornada. A vila que vêm a sua frente era pequena. Não havia grandes cidades naquela terra fria. As montanhas cercavam o lugar. A vegetação já era bastante diferente do resto do continente. As árvores que ali tinham eram árvores de frio. Toda a vegetação era diferente. O lugar que estavam era baixo, próximo ao mar. Logo a brisa e o vento frios eram comuns. Esses permitiam que houvesse muitas árvores altas. O cantar dos pássaros ainda era freqüente. Era um lugar diferente da selva, mas ainda era uma terra viva. Um lugar diferente de qualquer bosque na Inglaterra pensou o inglês. Eles chegavam a cavalo. Era uma longa viajem e estavam muito cansados. Realmente eles passaram muitos dias cruzando as terras. Mas eles estavam determinados. Tinham que encontrar os conhecidos da jovem capturada. Eles queriam salvá-la. A igreja local era o ponto de sua busca. A missão que catequizava os índios. Era nesse lugar que eles deveriam chegar. O pastor possui um item importante que deveria ser levado para esse lugar. Os jesuítas da missão eram sua ajuda agora. Ele precisava apenas torcer para que não soubessem que foi ele que se impôs ao padre cruel na missão de Paraty. Nem todos os padres seguiam as normas de deus. Alguns simplesmente enlouqueciam como qualquer outro humano. As trevas era algo perigoso. O pastor sabia diss. As trevas das selvas já haviam o testado. Pelo menos na época a voz da jovem misteriosa o guiava. Agora era o silencio. Isso era preocupante. Os mistérios que vinham com a ruiva e com sua pedra eram também muito grandes. A final, quem seriam aqueles que a perseguiam? Mistérios. Depois de mais alguns minutos os dois finalmente chegavam na entrada do vilarejo. Uma típica vila sulista. Muitos lusitanos em todos os lugares. Mas dava para ouvir muito o castelhano sendo falado. Era um lugar misturado. As pessoas eram na maioria mercadores. Dava para ver os padres também andando. Afinal essa era uma vila de uma das grandes missões do sul. Muitos índios ajudavam os mercadores. Muitos, ali perto deveria ter uma tribo indígena aliada. Os mercadores subiam as ruas com carroças grandes e retornavam mais tarde para o porto. A costa marítima ficava perto do lugar. Ali era o ponto em que as riquezas do sul de Terra de Santa Cruz eram reunidas para serem levadas para o velho mundo. Era uma vila bem nova. Tudo cheirava a novo. Fora construída recentemente. O calçamento também parecia ser bem novo. Tinha até alguns indígenas ainda calçando algumas partes. O lugar estava crescendo. A igreja era bonita. Sem muito ouro, mas era grande e bem feita. Uma vila bastante promissora. Agora o pastor deveria adentrá-la e terminar sua viajem.

Aquele que morrerá com uma espada na mão.
    Ver perfil do usuário
    Questão
    Arquimestres
    Arquimestres

Iluminação: 681

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 de John Black: A Missão de Deus   Ter Out 05, 2010 11:06 pm

Finalmente estou chegando ao final da jornada, porém preciso me apressar de ir ao caminho indicado e entregar o item.
    - Paulo conhece o caminho?
    Deveria terminar essa jornada e ainda retornar para resgatar aquela pobre mulher, eu me via pensando nela, estranhamente eu me criticava por tais pensamentos, minha missão era importante demais não tinha tempos para flertes de romantismo.

http://circulointerno.forumeiro.com/sobrenatural-f9/
    http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com/
    Ver perfil do usuário http://anovatocadocoelho.blogspot.com/
    King Werneck
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

Iluminação: 2127

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 de John Black: A Missão de Deus   Qua Out 06, 2010 5:31 pm

Paulo olha então para a igreja e respira bem fundo. Ele estava cansado. Essa jornada havia sido muito cansativa. Os dois andaram muito de noite para evitar serem pegos de surpresa por monstros.

- Eu acredito que essa é uma das missões do sul. E a senhora gostaria de chegar até aqui. Logo acredito que deveremos entra em contato com a autoridade divina local.

Ele faz um sinal da cruz. talvez se lembrando dos zumbis que encontrou na última vez que pisou em solo sagrado.

Aquele que morrerá com uma espada na mão.
    Ver perfil do usuário
    Questão
    Arquimestres
    Arquimestres

Iluminação: 681

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 de John Black: A Missão de Deus   Sex Out 22, 2010 11:04 pm

Eu oro intensamente e rapidamente.
    - Vamos... Devemos encontrar aquele que devo entregar o motivo da missão...
    Vou procurando pelo local.
    - Existe algum local por aqui que devemos descansarmos e quanto falta para entregarmos o que viemos trazer.

http://circulointerno.forumeiro.com/sobrenatural-f9/
    http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com/
    Ver perfil do usuário http://anovatocadocoelho.blogspot.com/

Capítulo 2 de John Black: A Missão de Deus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    A porta... :: Os círculos esquecidos :: Outras histórias... :: As Terras de Santa Cruz (O Desafio dos Bandeirantes) :: O Retorno dos Franceses-Antarticos-