1000> | Quem está conectado | Há 1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am |
| Já está na hora de ter um facebook! | |
| Contador de visitas |
|
| | | De Volta para Casa!! Ramen Shop | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Eros Santhiago Oráculo da Sedução

Iluminação: 1179 Data de inscrição: 20/04/2010 Idade: 19 Localização: Belo Horizonte-Mg
 | Assunto: De Volta para Casa!! Ramen Shop Sex Out 01, 2010 3:58 am | |
| *Iruka pede para o homen de cabelos brancos esperar,e logo volta aos alunos* -Parabens,vejo que algums conseguiram se sair bem,e ja outros nao.. *Iruka se sentava e pegava um graveto e começava a desenhar no solo*  -Este é o nosso corpo,estas linhas que percorrem o nosso corpo sao as linhas de Chakra,um ninja nunca pode deixar acontecer que seu Chakra pare de fluir,pois ele é o segundo elemento esencial para o corpo de um Shinnobi,o primeiro é este *Iruka leva o graveto até o ponto onde fica o coraçao*,na aula de hoje voces tinham que canalizar o chakra deste centro *Aponta para o circulo grande e azulado* para suas maos,uma tarefa dificil para vcs estudantes,mas nao impossivel,com dedicaçao podemos ver que varios conseguiram,mas algum nem tanto,bem eu dou os parabens a todos,e peço que todos vao até a arvore e peguem suas Kunais,e peço que treinem o direcionamento de Chakra,estao dispensados.. *Iruka dispensava seus alunos e voltava a falar com o estranho homen de cabelos brancos,todos eles se dirigiam até a arvore e pegavam suas kunais,todos eles voltavam para casa juntos,ao menos deveriam pois o caminho era o mesmo,depois dos ataques sucessivos da Akatsuki,o grande Hokage teve a ideia de reconstruir o vilarejo em um local mais afastado dos predios de administraçao,pois assim o futuro de Konoha sempre estaria protegido* o Caminho se fazia por duas estradas,uma passava em frente ao Ramen Shop,e a outra passava por dentro de um bosque na Aldeia de Konoha. _________________ Resident Evil Filler.. leiam =D |
|  | | Farder Coram Estudante Notável

Iluminação: 119 Data de inscrição: 03/05/2010 Idade: 31 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: De Volta para Casa!! Ramen Shop Sex Out 01, 2010 8:01 am | |
| Após pegar minha kunai ,volto com os outros ,me aproximo do garoto que estava chorando . -Ei cara vc esta melhor ,não sei vc mas depois desse trino de canalizar chakra me deu uma fome ,acho que primeiro vou comer um ramem hhummm com bastante pimenta. (olho para os outros ) -Alguém mais topa um ramem ,antes de voltar . |
|  | | Richie Estudante

Iluminação: 417 Data de inscrição: 20/05/2010
 | Assunto: Re: De Volta para Casa!! Ramen Shop Sex Out 01, 2010 10:46 am | |
| dou de ombros!-por mim tudo bem, meu estomago esta roncando a alguns minutos, esses exercicios acabaram comigo. |
|  | | riffvanguard Guardião

Iluminação: 364 Data de inscrição: 24/04/2010 Idade: 33 Localização: RJ-Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: De Volta para Casa!! Ramen Shop Qui Out 07, 2010 12:49 am | |
|  Roinuj caminhando pela rua e para em frente ao Ramen Shop. Sente um aroma delicioso, que faz seu estomago murmurar, pedindo por um delecioso ramen. --Deixa eu ver se minha mãe colocou dinheiro na minha bolsa. Roinuj pega uma bolsa em formato de porco, de cor rosa, recheada de dinheiro. Apesar de sua familia de ninja, não ser tradicional, sua mãe é uma Jounin e ganha bastante dinheiro. Roinuj entra na loja e acaba por encontrar dois colegas de classe. "O que eu faço agora?!" Roinuj foi criado longe de outras crianças e hoje em dia na escola de shinobi é muito dificil de se desenrrolar com seus colegasde classe. Mas sempre tenta investidas de relacionamentos. Varias vezes no passado tentou aproximar-se de outras crianças, próximas de sua casa, mas as mães das crianças sempre os retiravam de perto e lançavam um olhar de medo para Roinuj. Mal sabe Roinuj, que suas mãos se sujaram com sangue de shinobis a alguns anos atraz. Sua mãe adotiva pediu a um amigo shinobi que utilizasse uma técnica para bloquear em sua mente esta cena do passado. A qual sempre atormentava Roinuj a noite, com pesadelos terriveis, que acordava completamente desesperado. Ainda hoje alguma coisa perduba a mente de Roinuj, só não sabe o que pode ser. --Oi meus amigos! Roinuj olha sorridente para os dois, coplimentando-os e em seguida sentando a pedir um ramen.
Última edição por riffvanguard em Sex Out 08, 2010 1:07 am, editado 1 vez(es) |
|  | | Richie Estudante

| Assunto: Re: De Volta para Casa!! Ramen Shop Qui Out 07, 2010 8:36 am | |
| -Oi Minha voz não era muito animada. não gosta muito de animações infantis, eu gostava mesmo é de ficar lendo livros, sentada a beira de uma arvore, meu estilo era solitária. como um lobo. Quando o garoto chegou no ramen shop ele me viu apoiada com os braços cruzados no balcão do pequeno restaurante. estava esperando a comida chegar. depois que o garoto chega eu me levanto e então começo um assunto -qual é o seu nome mesmo? desculpe minha memória é bem de peixe. |

Iluminação: 119 Data de inscrição: 03/05/2010 Idade: 31 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: De Volta para Casa!! Ramen Shop Qui Out 07, 2010 11:32 am | |
| Depois de pedir meu ramem . -Eu sou Akio , esse é Roinuj certo e vc se me lembro é Hana . -Prazer em conhece-los não sei por que o pessoal da escola parece ser meu calados ,mas todos parecer ser legais ,a primeira vista . |

Iluminação: 364 Data de inscrição: 24/04/2010 Idade: 33 Localização: RJ-Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: De Volta para Casa!! Ramen Shop Sex Out 08, 2010 1:19 am | |
| Eu,euu meee... Quando ia falar, Akio tomou a frente, representando Roinuj e o deixando de boca aberta enquanto Akio falava com ela. Roinuj penca com a cabeça pra baixo, soltando o ar do folego que tomara para falar e fica olhando os dois. |
|  | | Richie Estudante

| Assunto: Re: De Volta para Casa!! Ramen Shop Sex Out 08, 2010 11:02 am | |
| -bom o pessoal parece meio calado porque ainda estamos no começo, mas também se eles forem abrir a boca pra falar bobagem, prefiro que fiquem quietos. Hana então pede pra ela o mesmo que o outro aluno. |
|  | | Eros Santhiago Oráculo da Sedução

Iluminação: 1179 Data de inscrição: 20/04/2010 Idade: 19 Localização: Belo Horizonte-Mg
 | Assunto: Re: De Volta para Casa!! Ramen Shop Ter Out 12, 2010 6:26 pm | |
| *Quando todos chegaram no Ramen Shop puderam ver que o homen de cabelos brancos e longos ja estava lá,e o mesmo devorava o Ramen como se nao comese a Anos,eis entao que o homen de cabelos Longos começa a fazer alguns selos,ainda nao compreendidos pelos alunos e bate a palma de sua mao na mesa,um pequeno sapo entao aparece* _________________ Resident Evil Filler.. leiam =D |

| Assunto: Re: De Volta para Casa!! Ramen Shop Qua Out 13, 2010 1:11 am | |
| Roinuj fica espantado, é primeira vez que vê este tipo de jutsu, olhando a figura do sapo com os olhos bem arregalados. --Óóóó... Que legal senhor. Como chama-se essa tecnica? Roinuj com olhos arregalados e ouvidos em pé. Olha em direção ao homem, esperando uma resposta.
Última edição por riffvanguard em Qui Out 14, 2010 1:50 am, editado 1 vez(es) |
|  | | Richie Estudante

| Assunto: Re: De Volta para Casa!! Ramen Shop Qua Out 13, 2010 1:24 pm | |
| Sem se surpeender muito fico olhando aquela figura estranha e quando ouço o garoto perguntando a ele sobre a tecnica eu digo: -o que vc pensa que esta fazendo? não devemos falar com estranhos, ainda mais quando este realiza tecnicas inuteis e nojentas. deve ser um charlatão! |

| Assunto: Re: De Volta para Casa!! Ramen Shop Qua Out 13, 2010 4:26 pm | |
| -Charlatão nada ,essa técnica é invocação ,minha tia disse que são poucos que sabem faze-la . -Mas um dia ainda vou conseguir ,muito maneira . Olho para o homem sentado e pergunto : -Qual seu nome senhor ,eu sou Akio . |

| Assunto: Re: De Volta para Casa!! Ramen Shop Qui Out 14, 2010 2:16 am | |
| --Não é nojento. Olha só que gracinha. Ei coroa-san, tem alguma técnica dessa, pra trazer porquinhos. Eu adoro porquinhos. São tão fofinhos. Vaiii, me ensina ai, coroa-san. "Roinuj já se imagina passeando com porquinho pelas ruas, pelo campo florido em uma imagem brilhande e colorida, se aventurando em missões perigosas ao lado de seu melhor amigo, porquinho." Não entendam mau, Roinuj sempre esteve apenas ao lado de sua mãe adotiva, sem criar laços de amizade com outras pessoas. Até um dia correr chorando, por não ter ninguém pra brincar, perdendo-se no bosque. Já com fome e com escoriações em seu corpo. Um porquinho se aproxima de Roinuj, que estava a chorar escorado em uma arvore, cuntucando-o e o chamando para seguilo. Roinuj seguiu o porquinho que fuçou a terra e encontrou algo para o Roinuj comer. Durante aquelas horas com o porquinho, Roinuj se sentiu bem, como não havia se sentido antes, ele havia encontrado um amigo. Mas logp depois o porquinho foi alvejado por uma flecha e caçadores não haviam de ter visto Roinuj até se aproximar do porquinho, que havia de estar morto, ao lado, afastado poucos metros, Roinuj chorava. Os caçadores levaram Roinuj para vila, ainda triste, por perder um amigo. --Por favor! Lança um olhar bem aberto e tremulo de empolgação para o homem, juntando as mão em sinal de suplica. |
|  | | Eros Santhiago Oráculo da Sedução

| Assunto: Re: De Volta para Casa!! Ramen Shop Sab Out 30, 2010 8:17 pm | |
| -Haahahahahahahaha... *Jiraiya sama da uma gostosa gargalhada.* -Sim voce esta certo Akio,isto é uma tecnica de Invocaçao,e sim Roinuj tem porco,macaco cobras,lesmas,cachorros,e armas,e de todo o tipo,eu me Chamo Jiraiya Sama,e estou na cidade pra conseguir um aprendiz,um dentre todos voces sera meu aprendiz..o que acham.. *Jiraiya sabia o nome de todos ali,e todos obviamente sabiam sobre o Grande Lendario Sannin Jiraiya sama,Eis entao que o Sannin esboça um sorriso aconchegador para os garotos* -Bem podem comer que hoje é por minha conta... _________________ Resident Evil Filler.. leiam =D |

| Assunto: Re: De Volta para Casa!! Ramen Shop Seg Nov 01, 2010 2:23 am | |
| "Que cara mais estranho. Mas se ele me ensinar a como invocar um porquinho..." --Muito obrigo senhor! Roinuj agradece ao senhor Jiraiya, a oferta de pagar pelo ramen. |
|  | | | | De Volta para Casa!! Ramen Shop | |
|
| Página 1 de 2 | Ir à página : 1, 2  |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |