Olá jovem forasteiro, seja bem vindo ao Círculo Interno. Aqui oferecemos diversas opções de mesas de rpgs. Agora que você sabe sobre isso, deverás escolher se cruzará ou não esta porta, já que atrás dela há o encontro de várias realidades! Divirta-se!!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Nãnã’s quest!
Tópicos similares
  • » Wallpapers os cavaleiros do zodiaco omega
  • » Saga sacred
  • » Troca de Cavaleiros e Dragões
  • » [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Ares
  • » [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Azer Vs Leogion
  • » [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Egito
  • » [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Virgil de Cerberus
  • » [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Inferno
  • » Os Cavaleiros do Zodiaco - Saga Egipcia - Joseph Vs Allan
  • » Os Cavaleiros do Zodiaco - Saga Egipcia - Carlos Yamanaka X Austerionad
  • Login
    Nome de usuário:
    Senha:
    Conexão automática: 
    :: Esqueci minha senha
    Siga-nos no Twitter!
    Quem está conectado
    1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am
    Já está na hora de ter um facebook!
    Contador de visitas

Compartilhe | 

[Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    curinga44
    Aprendiz
    Aprendiz

Iluminação: 238

MensagemAssunto: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia   Seg Out 04, 2010 2:41 am

Uma calma rondava o santuario, depois da batalha com Hades, e a destruição do muro das lamentações, tudo voltara ao normal, com um unico infortunio, os cavaleiros de ouro estavam mortos, e cabia apenas aos cavaleiros de bronze proteger o santuario.
    Agora, Kikki estava tendo muito trabalho para concertar umas poucas armaduras de ouro, aquelas que seriam entregues aos novos cavaleiros, os que realmente devessem ser dignos de tal.
    Todas as armaduras de ouro estavam quebradas ou ate mesmo, não mais existiam, porem, antes de Mu ir ao inferno, havia delegado uma missão a Kikki:
    "Prevejo que nos não sairemos vivos desta batalha, portanto kikki, deixo em suas mãos a arte de concertar armaduras."
    Kikki sabia que ele seria a salvação, pois ate os cavaleiros de bronze haviam voltado com suas armaduras quebradas.
    Realiza- se um novo torneio fenomenal para escolher os mais fortes cavaleiros de Athena, dentre eles os de ouro, prata e bronze, sendo que os unicos que haviam restado eram os de aço.
    Na sede da coorporação, onde o antigo senhor Kiddo reinava se encontram todos os cavaleiros e amazonas para novos titulos e armaduras, sem contar reconhecimento.
    Cada um esta inscrito de acordo com seu nivel, passado por seus respectivos mestres.
    Logo, no Hall onde estão encontrados todos os cavaleiros juntos, soa uma voz no auto- falante:
    "Atenção todos os candidatos a cavaleiros, cada um pegara seu oponente para mesma armadura, algumas lutas serão apenas um contra um, outras serão mais longas. No final, havera um teste para real decisão. Desejo boa sorte a vocês, e que protejam nossa deusa."
    Logo outra voz, dessa vez feminina diz a todos:
    "Joseph X Allan, sua luta acontecera dentro de 15 minutos na ala Norte, por favor seu bando de brutos não destruam nossa corporação."
    Uma voz mais suave indica:
    "Senhorita Mirla, sua luta sera contra Leruia, na ala sudeste. Boa sorte"
    A voz do homem volta a soar:
    "Azer sera contra Leogion, dentro de 10 minutos na parte sul, deem o melhor de si, e sirvam a deusa ate o fim."
    E por fim a voz da moça que aparentemente odiava cavaleiros diz:
    "Carlos Yamanaka contra Austerionad, no lado oeste, e não destruam nada, senao..."
    Ver perfil do usuário
    Sailor V
    Aprendiz
    Aprendiz

Iluminação: 404

MensagemAssunto: Re: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia   Seg Out 04, 2010 8:29 am

a garota que até então parecia timida e séria, solta um longo sorriso. O pessoal ali não sabia identificar se aquilo era vergonha ou prazer.
    "finalmente vou poder mostrar o real valor da minha força. poderei mostrar meu amor pela deusa athena servindo-a pelo resto de minha vida, meu destino ja estava marcado, EU VOU SER UM CAVALEIRO DE ATHENA!"
    esbelta, mirla começa a andar em direção ao local indicado pela voz.
    "Leruia, então esse é o nome da minha adversária"
    Ver perfil do usuário
    Sehishi
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

Iluminação: 1444

MensagemAssunto: Re: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia   Ter Out 05, 2010 10:12 am

Azer fecha os olhos e segue o destino.

Sempre encontrarão companheiros seus iguais"

Ravenclaw - Harry Potter.
    Ver perfil do usuário
    Thales_Brujah
    Desperto
    Desperto

Iluminação: 23

MensagemAssunto: Re: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia   Sex Out 08, 2010 12:17 am

Se é meu destino lutar para obter o título de um cavaleiro, o farei com honra
    Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1667719008548884223
    Eros Santhiago
    Oráculo da Sedução
    Oráculo da Sedução

Iluminação: 1179

MensagemAssunto: Re: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia   Sab Out 30, 2010 8:01 pm

*Carlos andava tranquilamente,tentando esconder um pouco a empolgaçao,e a anciedade por estar disputando uma armadura de ouro,ele descia para os portoes oeste e via muita gente,gente de todo o lugar do mundo,andando Carlos nao podia deixar de observar varios jovens fazendo os ultimos treinos com seus mestres,logo um peso recaia sobre seu coraçao,ele entao começava a se lembrar de seu mestre do grande Camus de aquario guardia do templo de Athena,mas logo quando lembrava que o mesmo havia morrido pra proteger sua Deusa yamanaka se alegrava um pouco e se enchia de esperança,de vontade de vencer aquela luta,e conquistar para si a armadura de ouro a mesma que pertenceu seu mestre um dia,Carlos lembrava das grandes façanhas de seu mestre,de ter sido considerado um traidor,em meio lembranças uma lagrima cai do canto do olho de Carlos,este entao logo ergue sua mao e a limpa.*

-Mas o que é isso se alguem me ver chorando vai achar que nao passo de um beberrao,que esta louco pra correr pro colo de sua mae,é melhor eu me recompor....

*Carlos entao logo chega em sua arena,nao avista seu oponente,Carlos tira o manto que sempre usava sobre suas costas,um manto onde tinha os pontos da constelaçao de aquario bordados nele,Carlos entao o tira e o coloca em um canto fora da arena,e apenas espera seu Oponente*

"Tomara que ele seja forte,quero ter uma boa luta,quero provar para todos aqui que consigo defender a casa de Aquario tao bem como meu Mestre a fez." *Pensava consigo enquanto aguardava seu oponente*

Resident Evil Filler.. leiam =D
    Ver perfil do usuário

[Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    A porta... :: Os círculos livres :: Interprete o que quiser... :: Realidade 6 - Otaku's Space-