1000> | Quem está conectado | Há 1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am |
| Já está na hora de ter um facebook! | |
| Contador de visitas |
|
| | | [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Sowl Luceferi Guardião

Iluminação: 2390 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 19 Localização: Midgard
 | Assunto: [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado Sab Out 09, 2010 8:35 am | |
| Alaskus desperta vagarosamente, com os raios de sol que penetravam a densa floresta... Não recordava como havia chegado alí... pequenos pássaros e roedores passeavam por uma pequena clareira, logo a frente... Um ruído de água corrente vinha de algum lugar... Aos poucos o pequeno e misterioso garoto recobra os sentidos... e então lembra-se de algo que acontecera antes de acordar jogado alí, ao pé de uma árvore... Nas vagas lembranças, ele se vê fugindo de uma feroz criatura, acabando por tropeçar e rolar barranco abaixo... era tudo que o pequenino conseguia se lembrar... OFF: Pode narrar em primeira ou terceira pessoa, a escolha é sua. ^^ _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG.
Última edição por Sowl Luceferi em Qui Abr 14, 2011 7:02 pm, editado 2 vez(es) |
|  | | Sehishi Oráculo supremo

Iluminação: 1444 Data de inscrição: 25/03/2010 Idade: 24 Localização: Tramandaí - RS
 | Assunto: Re: [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado Seg Out 11, 2010 9:42 am | |
| -Hum? Alaskus se apoia no chão com as grandes luvas e vagarosamente se levanta, era muito pequeno o solitário BlackMage. Então olha ao redor e vai em direção ao som das águas, provavelmente seguindo o leito do suposto rio ele chegaria a um vilarejo, ou pelo menos deveria ser assim. Seus passos são pequenos, e para se apressar dava pequenos pulinhos enquanto corria. _________________ "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal A Casa dos que tem a mente sempre alerta Onde os homens de grande espírito e saber Sempre encontrarão companheiros seus iguais"
Ravenclaw - Harry Potter.
|
|  | | Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado Seg Out 11, 2010 4:56 pm | |
| OFF: AHUAHAUHAU me fez lembrar o jeito engraçado que o Vivi anda! xD _______________________________________________________________ O garoto viu alguns animais bebendo água no pequeno riacho... enquanto seguia por perto do riacho, Alaskus percebe uma fumaça fina, por cima das árvores... poderia ser um sinal de civilização... _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |

Iluminação: 1444 Data de inscrição: 25/03/2010 Idade: 24 Localização: Tramandaí - RS
 | Assunto: Re: [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado Ter Out 12, 2010 10:08 am | |
| Alaskus ficou feliz, não que alguém notaria alguma expressão em seu rosto, o pequeno apressou seus pulos até o vilarejo, se estivesse do outro lado do rio, iria congelar a água formando uma ponte para que ele passasse. Quando chegou, procurou por uma taverna, ele estava morrendo de fome. _________________ "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal A Casa dos que tem a mente sempre alerta Onde os homens de grande espírito e saber Sempre encontrarão companheiros seus iguais"
|

| Assunto: Re: [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado Qui Out 14, 2010 2:28 am | |
| Após atravessar o rio passando pela camada de gelo que ele criou, o garoto corre esperançoso, mas após seguir por vários minutos na direção daquela fumaça, tudo que ele encontrou foi uma cabana. Pelo que pareceu, muito bem construída... _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |

| Assunto: Re: [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado Qui Out 14, 2010 10:36 am | |
| O pequeno parou em frente a cabana e olhou para ela, então calmamente se aproximou e bateu três vezes na porta e se afastou recuando alguns passos. [Off: uahauhau parece o Vivi mesmo auahuahu cade o Mogley? xD] _________________ "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal A Casa dos que tem a mente sempre alerta Onde os homens de grande espírito e saber Sempre encontrarão companheiros seus iguais"
|

| Assunto: Re: [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado Sex Out 15, 2010 3:51 am | |
| OFF: HAUHAAHUAHUA Boa idéia, vamo zuar essa bagaceira!! Nos outros tópicos já tem um monte de monstros do FF mesmo! E como eu sou muito dumal, vou misturar outras coisinhas, afinal Midgard é um cenário paralelo a várias histórias! xD Já usei Suikoden, FF, Star Ocean e o escambal!  ______________________________________________________________ Após ouvir o girar da maçaneta, a porta se abre e de dentro da cabana se mostra um moogle, olhando para Alaskus e parecendo verificar se não havia mais ninguém alí...  - ...estranho... kupo... Ele então sai e olha para o garoto, intrigado...o olhava como se ele não fosse uma pessoa, apenas um objeto... - ...o que um golem está fazendo por aqui...kupo? _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG.
Última edição por Sowl Luceferi em Seg Mar 07, 2011 9:12 am, editado 1 vez(es) |

| Assunto: Re: [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado Sex Out 15, 2010 11:19 am | |
| ? O Blackmage colocou as duas mãos nos olhos enchugando o que talvez seria uma lágrima. -Não sou um...golem... Sou Alaskus... Fome... Ele recuou mais um passo, baixando os braços e olhando aquela estranha criatura que tinha quase o mesmo tamanho. _________________ "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal A Casa dos que tem a mente sempre alerta Onde os homens de grande espírito e saber Sempre encontrarão companheiros seus iguais"
|

| Assunto: Re: [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado Sab Out 16, 2010 3:37 am | |
| - KUPO?! O moogle se espanta ao ouvir Alaskus falar... - V-você fala?! Eu nunca tinha visto um golem que fala. Kupo! A barriga de Alaskus então ronca, alto o suficiente para aquela criaturinha ouvir... - ...também não sabia que golems sentiam fome, kupopo... O moogle pensa por um momento... e então assusta Alaskus quando este parece ter uma idéia... - KUPO!! Por quê não entra? Vou ver se consigo algo para você comer! Venha, kupo! Alaskus é puxado pelo moogle para dentro da cabana... que pelo visto estava quentinha e aconchegante... - Sente-se aí, vou trazer algo para você comer, kupo. Disse o moogle após puxá-lo até perto de uma mesa mais alta que os dois, com cadeiras que precisariam ser escaladas para se sentar... a intrigante figura vai até as prateleiras altas... procurando alguma coisa... _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |

| Assunto: Re: [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado Sab Out 16, 2010 11:09 am | |
| O blackmage fica vendo o koala branco pegar as coisas, então ele tenta subir na cadeira, vendo que era alta demais desiste e se senta no cantinho balançando vagarosamente as pontas dos pés. Ele olhava curiosamente para todos os lados, e principalmente para aquele koala engraçado. -Ku...po? _________________ "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal A Casa dos que tem a mente sempre alerta Onde os homens de grande espírito e saber Sempre encontrarão companheiros seus iguais"
|

| Assunto: Re: [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado Dom Out 17, 2010 2:32 am | |
| OFF: Sim, Sehishi, o Vivi falava. Pouco, mas falava! xD ______________________________________________ A cabana parecia ter mais dois cômodos, tudo razoavelmente organizado. Mas todos os objetos que Alaskus via alí eram feitos para pessoas de estatura normal... O moogle logo retorna com um prato de sopa e o coloca sobre a mesa, após usar um pequeno banquinho como escada para alcançá-la. - Por que está sentado aí no chão, kupo? .......Ah sim, você é baixinho como eu, kupo! Ele puxa o banquinho até a cadeira, para o garoto. - Use isto, kupo. E ele volta à cozinha... _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |

| Assunto: Re: [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado Dom Out 17, 2010 10:18 am | |
| O Mago apoiou os braços e fez um pouco de esforço, colocando uma perna depois a outra, assim que subiu deu dois tapinhas com uma mão na outra para limpar e novamente se esforçou e subiu na cadeira, sem se sentar, tomou toda a sopa em pé. Ele sabia que era baixinho, mas não esperava que o pequeno Moogle vivesse em uma cabana grande. Em silêncio tomou toda a sopa e depois falou com certa timidez: -Obrigado... _________________ "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal A Casa dos que tem a mente sempre alerta Onde os homens de grande espírito e saber Sempre encontrarão companheiros seus iguais"
|

| Assunto: Re: [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado Seg Out 18, 2010 3:16 am | |
| O moogle logo retorna com um prato de biscoitos, e sobe em uma outra cadeira, que já possuía uma espécie de escadinha, sentando-se, e colocando o prato sobre a mesa, ao alcance de ambos. - Experimente estes biscoitos, fui eu que fiz, kupo! Só não sei se estão bons... ^^ Ele então pega um e começa a comer lentamente, conversando com Alaskus... - *munch munch* ... você disse que seu nome é Alaskus, kupo? Eu sou Montblanc, um moogle da cidade de Alistair, kupo. - De onde você é, kupo? *munch munch* _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |

| Assunto: Re: [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado Seg Out 18, 2010 8:33 pm | |
| O blackmage pegou um biscoitinho e mordeu um pedaço. -*Munch munch...* Sim... Sou um mago... Não sei de onde eu sou... *munch munch*. Obrigado Montblanc... Ta delicioso...*munch munch* Sem graça, Alaskus pensa duas vezes antes de pegar mais um biscoito. -Mora nessa casa enorme sozinho? _________________ "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal A Casa dos que tem a mente sempre alerta Onde os homens de grande espírito e saber Sempre encontrarão companheiros seus iguais"
|

| Assunto: Re: [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado Qua Out 20, 2010 2:16 am | |
| Os biscoitos estavam realmente gostosos. Montblanc pega mais um biscoito e continua a comer, de forma calma... - Hum... Não precisa se acanhar, coma quantos quiser, kupo! *munch munch* - ...então não sabe de onde veio... bom já é incomum o suficiente você falar, e ainda por cima ter emoções suficientes para ficar tímido, kupo... *munch munch* - ...Ah, e não, eu não moro aqui sozinho, kupo. Eu nem moro aqui, kupopopo! Para Alaskus, Montblanc pareceu rir. E isso o deixou ainda mais curioso sobre aquele ser. - Eu estava visitando um velho amigo, ele que é o dono do lugar. Por sinal, ele ouviu alguma coisa e foi averiguar, deve estar de volta logo, kupo. *munch munch* _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|  | | | | [Midgard] --Alaskus & Vrael-- O Sábio Tarado e o Dragão Retardado | |
|
| Página 1 de 7 | Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |