| | [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Ares | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
curinga44 Aprendiz

Iluminação: 238 Data de inscrição: 27/07/2010 Idade: 20 Localização: Juno
 | Assunto: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Ares Sab Out 09, 2010 7:05 pm | |
| No templo do grande imperador Ares o deus da guerra, tudo se encontra calmo, vazio e silencioso. A muitos quilometros dali, uma adarilho viciado em batalhas por honra caminha ate achar seu proximo adversario. Um homem de capa preta, que mostra seu rosto, o encontra e pergunta: -Você gostaria de viver perto das batalhas, viver todas as mais emocionantes e fortes batalhas? Das quais cada uma fosse um desafio, e nem todas se podesse ganhar, se você for fraco? |
|
 | |
Gustavo Despertando

Iluminação: 41 Data de inscrição: 28/09/2010
 | Assunto: Re: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Ares Sab Out 09, 2010 10:34 pm | |
| Cada passo do andarilho é em direção ao desafio, à provação, ao fortalecimento, à conquista. Atrás de si ela deixa uma trajetória solitária de batalhas que quer estender com cada metro que calca. Uma sombra se forma a distância... Um homem? Outro viajante? "O que faz o destino de outro caminhante cruzar com o meu? Será talvez um acerto de contas?"-Você gostaria de viver perto das batalhas, viver todas as mais emocionantes e fortes batalhas? Das quais cada uma fosse um desafio, e nem todas se podesse ganhar, se você for fraco? "Mas que abordagem mais audaciosa é essa?"- Você, andarilho, parece bastante convicto de sua proposta. Por acaso carrega algum segredo que possa saciar os ânimos de um homem que se alimenta de batalhas?OBS: entre aspas são pensamentos e travessão é dialógo. (Sim, parece óbvio, mas só pra esclarecer.) |
|
 | |
curinga44 Aprendiz

| Assunto: Re: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Ares Sab Out 09, 2010 10:36 pm | |
| -Apenas responda minha pergunta andarilho. E sem se mexer, o andarilho sem ve- lo, sente que esta sendo convitamente observado. |
|
 | |
Gustavo Despertando

| Assunto: Re: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Ares Dom Out 10, 2010 11:46 am | |
| Perante tamanha força de personalidade, o viajante não consegue fazer outra coisa senão responder a pergunta feita por aquele estranho. Ele cerra seus punhos numa bravura ansiosa e diz: S-Sim... o que mais um guerreiro poderia desejar nesses dias onde a força e honra da batalha parecem terem sido deixados no passado. Sim estranho andarilho. Estou disposto a ir a tal lugar a qualquer preço. |
|
 | |
curinga44 Aprendiz

| Assunto: Re: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Ares Seg Out 11, 2010 12:58 am | |
| O homem encapuzado apenas aponta ao norte, em direção a Grecia. -Va ao Templo de Athena, e converse com tal, diga que o mais novo recruta de Ares o deus da Guerra quer conversar com ela. Quando ela te perguntar aonde deve ir, apenas espere, que por seu modo, sera usado pelo deus. E em uma nuvem de poeira o homem desaparece, ou melhor, sai correndo, mas o andarilho percebe que ele tropeça a alguns quilometros dele. |
|
 | |
Gustavo Despertando

| Assunto: Re: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Ares Seg Out 11, 2010 7:39 pm | |
| "Athena? Devo me dirigir à Athena? Pois bem, irei até o sagrado santuário e me apresentarei à deusa. Algo estranho parece querer com que a guerra e a justiça fiquem face a face. Espero não decepcionar o grande Ares nesse encontro. Ao santuário..."Assim, Andris de centauro viaja em direção ao santuário como se estivesse galopando em uma planície. Percebe com desprezo que o mensageiro encapuzado acaba de tropeçar alguns quilômetros à sua frente. Mas não há tempo a perder. Sua vontade de lutar o atira a diante como o arco faz como uma flecha. |
|
 | |
curinga44 Aprendiz

| Assunto: Re: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Ares Ter Out 12, 2010 12:34 am | |
| Chegando ao Santuario de Athena, ele o encontra vazio, sem ninguem em parte alguma, nem nas doze casas. Um vento frio passa pelo andarilho, que pressente um mal sinal. |
|
 | |
Gustavo Despertando

| Assunto: Re: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Ares Ter Out 12, 2010 3:11 pm | |
| "Que estranho. Não há ninguém aqui. E aquele estranho andarilho? Eu devia ter tentado alcançá-lo quando ele caiu a minha frente. Não devia te-lo desprezado. Por Ares, que atmosfera mais sombria que paira no santuário." - Andris abre um sorriso - "Será que finalmente alguma coisa de interessante vai acontecer por aqui?"Andris se dirige à entrada do santuário e espera pensativo sentado em alguma pedra. |
|
 | |
curinga44 Aprendiz

| Assunto: Re: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Ares Ter Out 12, 2010 11:32 pm | |
| Kikki chega ao santuario e o ve, olhando espantado, pergunta: -Você faz parte do pessoal que esta querendo ser cavaleiro? E olha com curiosidade para o andarilho. |
|
 | |
Gustavo Despertando

| Assunto: Re: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Ares Qua Out 13, 2010 7:27 am | |
| Andris olha suepreso para aquele garotinho ousado. - "Querendo ser cavalheiro?" Que insolente pergunta garoto. Olhe pra mim, eu já sou um cavalheiro devoto à guerra e ao deus Ares. Vim aqui por que preciso falar com Athena, imediatamente. |
|
 | |
curinga44 Aprendiz

| Assunto: Re: [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Ares Sex Out 15, 2010 2:01 am | |
| - Então você vai ter que esperar grande senhor, pois ela esta na corporação. - diz Kikki com um ar zombeteiro. E antes que Andris possa fazer algo, ele desaparece de sua vista. |
|
 | |
| | [Os Cavaleiros do Zodíaco] Saga Egípcia - Ares | |
|