| | Capítulo I - Ato II - Os Livros Arcanos. | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sehishi Oráculo supremo

Iluminação: 1444 Data de inscrição: 25/03/2010 Idade: 24 Localização: Tramandaí - RS
 | Assunto: Capítulo I - Ato II - Os Livros Arcanos. Qua Out 13, 2010 5:30 pm | |
| Londres - K&C - Mansão de Angus.12:00 a.m - Segunda-feira Em seu escritório, Angus colocou os livros sobre a sua mesa e se sentou, os tomos arcanos possuíam diversos tipos de Rituais, raros e pouco conhecido, porém muito deles Angus já ouviu falar e até mesmo já viu executarem. Os carniçais estavam na cozinha, outros patrulhando os fundos, o escritório era grande e possuia livros de sua coleção particular. _________________ "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal A Casa dos que tem a mente sempre alerta Onde os homens de grande espírito e saber Sempre encontrarão companheiros seus iguais"
Ravenclaw - Harry Potter.
Última edição por Sehishi em Ter Out 19, 2010 1:15 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

Iluminação: 1579 Data de inscrição: 18/04/2010 Idade: 20 Localização: Vitória - ES
 | Assunto: Re: Capítulo I - Ato II - Os Livros Arcanos. Sex Out 15, 2010 3:39 am | |
| Angus empenhava-se ao máximo para encontrar os rituais que precisava, eram rituais que apenas anciões terião total acesso... " Cassandra!!!" - Foi o nome que veio em sua mente enquanto pensava - " Vou chama-lá, ela provavelmente tem muitas informações, Angus! Como voce pode deixar alguem chama-lo de Pródigo se nem ao menos foi capaz de pensar nisso?!". Rapidamente Angus pegou seu celular e discou o numero de Cassandra ansioso para que a ligação fosse atendida. |
|
 | |
Sehishi Oráculo supremo

Iluminação: 1444 Data de inscrição: 25/03/2010 Idade: 24 Localização: Tramandaí - RS
 | Assunto: Re: Capítulo I - Ato II - Os Livros Arcanos. Sex Out 15, 2010 10:25 am | |
| -Augustinho? A voz descontraída e angelical tomou os ouvidos de Angus, do outro lado da linha ele podia ouvir o soprar de ventos fortes que dificultava na ligação. -Ficou com saudades é? A mulher ria do outro lado da linha como uma adolecente conversando futilidades ao telefone. _________________ "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal A Casa dos que tem a mente sempre alerta Onde os homens de grande espírito e saber Sempre encontrarão companheiros seus iguais"
|
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

Iluminação: 1579 Data de inscrição: 18/04/2010 Idade: 20 Localização: Vitória - ES
 | Assunto: Re: Capítulo I - Ato II - Os Livros Arcanos. Sab Out 16, 2010 12:36 am | |
| Angus não segura o riso, foram risadas expontaneas e soltas, algo que apenas Cassandra conseguia arrancar do todo intelectual e sábio Pródigo da casa Tremere. - Na verdade, preciso da sua ajuda... se puder vir a minha casa para lhe explicar com maiores datalhes..._________________ _Rolador de Dados_ (Shh... be quiet, you might piss somebody off) |
|
 | |
Sehishi Oráculo supremo

| Assunto: Re: Capítulo I - Ato II - Os Livros Arcanos. Sab Out 16, 2010 10:51 am | |
| -Hum... Sabe que sou curiosa...Do que se trata? Ficou com saudades? Ela riu novamente do outro lado da linha. _________________ "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal A Casa dos que tem a mente sempre alerta Onde os homens de grande espírito e saber Sempre encontrarão companheiros seus iguais"
|
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

| Assunto: Re: Capítulo I - Ato II - Os Livros Arcanos. Sab Out 16, 2010 5:54 pm | |
| - Não acho que seja seguro falar pelo telefone, mas posso adiantar algo. Preciso de uma ajudinha dos seus conhecimentos para localizar alguem.Falou então Angus tentando ocultar de alguma maneira o assunto pelo qual estaria ligando para Cassandra. - E pra voce não perguntar de novo, sim eu estou com saudades...Foi desviando os olhos da dos livros a sua frente que Angus disse a frase acima, era algo vergonhoso de se assumir, mas ela ficaria perguntar repetidas vezes como sempre fazia, alem da declaração não ser completamente falsa. _________________ _Rolador de Dados_ (Shh... be quiet, you might piss somebody off) |
|
 | |
Sehishi Oráculo supremo

| Assunto: Re: Capítulo I - Ato II - Os Livros Arcanos. Sab Out 16, 2010 7:08 pm | |
| -Está bem... Embora eu saiba muito bem que é só para estudar... Ela deu uma risadinha que não foi nem um pouco discreta, e claro, proposital. Então Angus ouviu ela caminhar no local onde ela estava e depois ela cochichou baixinho para si mesma: "Aiii cadê meu salto-alto..." -Ah... Está bem, daqui uns quarenta minutos estou ai... Beijinhos... _________________ "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal A Casa dos que tem a mente sempre alerta Onde os homens de grande espírito e saber Sempre encontrarão companheiros seus iguais"
|
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

| Assunto: Re: Capítulo I - Ato II - Os Livros Arcanos. Dom Out 17, 2010 6:46 pm | |
| - Até breve. - Disse o Tremere segundos antes de desligar o celular, o mesmo caminhou até o seu quarto trocar de roupa, escolheu algo mais confortavel. Uma camiseta social branca, a qual o mesmo deixou os dois botões proximos ao pescoço abertos, escolheu tambem uma calça social preta e um "sapatenis", algo mais "jovem". Logo o mesmo retornou ao escritório, onde permaneceu em pé olhando os tomos e pergaminhos de uma certa distancia, os dedos de sua mão direita seguravam o queixo. " Usarei minhas habilidades para destruir alguem, é algo que não faço com frequencia... temo pelos jovens que estão ao meu redor, não temo a morte... Já a superei uma vez e isso me torna um pouco experiente para sobreviver outras. Mas esses jovens não... Michael, Jonh e Manuella. Eram muito mais simples quando eu apenas precisava pensar em como me proteger."_________________ _Rolador de Dados_ (Shh... be quiet, you might piss somebody off) |
|
 | |
Sehishi Oráculo supremo

| Assunto: Re: Capítulo I - Ato II - Os Livros Arcanos. Dom Out 17, 2010 7:17 pm | |
| Angus ouviu os passos apressados de sua carniçal, antes mesmo que ela lhe dirigisse a palavra avisando da visita de Cassandra, os olhos do Tremere encontraram aqueles olhos violetas inesquecíveis, ela usava um vestidinho cinza com alguns detalhes brancos, os cabelos negros lisos contornavam sua face branca. -Olá amour... Ela caminhou e deixou sua grande bolsa preta cair no chão fazendo um barulho que assustou a carniçal de Angus, Cassandra trouxe dentro da bolsa um livro grande e extremamente pesado, porém Angus ignorou no momento o Tomo saindo para fora, e só sentiu a pele marmórea contornar o seu pescoço. _________________ "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal A Casa dos que tem a mente sempre alerta Onde os homens de grande espírito e saber Sempre encontrarão companheiros seus iguais"
|
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

| Assunto: Re: Capítulo I - Ato II - Os Livros Arcanos. Dom Out 17, 2010 7:51 pm | |
| Angus levou um pequeno susto, algo que o fez paralizar durante alguns segundos, logo o mesmo compreendeu a cena por completo. Cassandra havia o abraçado e assim o mesmo retribuiu o gesto, abraçando-a e falando gentilmente em seu ouvido. -Bon Soir, Mon Amour.Assim que o abraço se desfez Angus olhou para a linda mulher de olhos exóticos a sua frente e perguntou sorrindo. - Vejo que trouxe algo consigo, o que seria?_________________ _Rolador de Dados_ (Shh... be quiet, you might piss somebody off) |
|
 | |
Sehishi Oráculo supremo

| Assunto: Re: Capítulo I - Ato II - Os Livros Arcanos. Seg Out 18, 2010 11:57 am | |
| -Um tomo conténdo todos os Rituais que meu Senhor me ensinou...E alguns que desenvolvi... Veja... Ela se abaixou e pegou o pesado livro como se fosse pluma. Então o abriu e entregou a Angus, havia ali tudo que ele procurava, e com maior eficiência no tempo de realização. [Teste: Intelgência + Ocultismo ou Rituais Dif: 7] [Última ação.] _________________ "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal A Casa dos que tem a mente sempre alerta Onde os homens de grande espírito e saber Sempre encontrarão companheiros seus iguais"
|
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

| Assunto: Re: Capítulo I - Ato II - Os Livros Arcanos. Seg Out 18, 2010 2:29 pm | |
| - Obrigado! - Respondeu Angus com uma empolgação única, o mesmo abria o livro e iniciava ali mesmo a sua leitura, seu olhos devoravam as páginas em busca de uma resposta. OFF: Teste (Inteligência: ◘◘◘◘◘ + Rituais: ◘◘◘◘◘ = 10 dados) |
|
 | |
Lucas_Irmão_de_Akasha Oráculo Supremo & Infinito

Iluminação: 4134 Data de inscrição: 22/09/2009 Idade: 2 Localização: Desconhecida
 | Assunto: Re: Capítulo I - Ato II - Os Livros Arcanos. Seg Out 18, 2010 2:29 pm | |
| O membro ' \Danto/' realizou a seguinte ação: Lançar dados!'D10' : 10, 6, 3, 2, 7, 10, 1, 6, 5, 10 |
|
 | |
| | Capítulo I - Ato II - Os Livros Arcanos. | |
|