| | [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
riffvanguard Guardião

Iluminação: 364 Data de inscrição: 24/04/2010 Idade: 33 Localização: RJ-Rio de Janeiro
 | Assunto: [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo Seg Out 18, 2010 3:46 am | |
| Gurnoil repousa nas sombras de uma arvore, enquanto espera que o calor de um dia ensolarado diminua, sua lingua bifurcada está sempre a examinar os odores que empreguinam o ar. Algum tempo depois, um o odor saboroso lhe chama a atenção, era o cheiro de carniça. Já fazia tempo que só alimentava de insetos e já era hora de algo mais em seu cardapio. Gurnoil Seguiu o cheiro e se embrenhando mata a dentro, avista um bufalo caido no chão. 1) Aproxima-se de maneira cauteloza, para averiguar com cuidado. 2)Vai correndo e abocanha uma lasca de carne, antes que outros cheguem. 3)Amedronta-se e vai caçar insetos, pode ser um risco ir até lá.
Última edição por riffvanguard em Seg Out 25, 2010 11:17 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

Iluminação: 2390 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 19 Localização: Midgard
 | Assunto: Re: [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo Seg Out 18, 2010 6:47 pm | |
| OFF: AHAHAHA eu li um bocado sobre dragão-de-comodo, e isso foi igualzinho ao que eu li! xD ______________________________________________________________________________ | Citação: | | 1) Aproxima-se de maneira cauteloza, para averiguar com cuidado. |
Gurnoll aproxima-se cuidadosamente, afinal, parece ser a presa de outro de sua espécie, e este poderia aparecer a qualquer momento._________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
riffvanguard Guardião

Iluminação: 364 Data de inscrição: 24/04/2010 Idade: 33 Localização: RJ-Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo Qui Out 21, 2010 7:00 pm | |
| Ao se aproximar-se, o que seu ouvido não poderia ouvir a distância e seu olfato ilubriado com a sensação do odor da carniça disfarçava a presença de um grande Dragão-de-komodo. Ele estava a saborear a entranhas do búfalo, uma das partes mais saborosas, e tão pouco prestou atenção na presença de Gurnoll. Até agora outros Dragões não chegaram, provavelmente você estava mais próximo, mas logo outros irão chegar. A lingua ainda está intaquita e Gurnoll sabe que esta parte é bastante apreciada. 1) Vai embora procurar por outro alimento. 2) Vai se aventurar a pegar a lingua. 3) Vai disputar um pedaço das entranhas, que parece apetitosa. Desculpe a demora, net me deixou na mão, estou na lanhouse por enquanto. |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo Sex Out 22, 2010 8:32 am | |
| OFF: Sem problemas! Eu também não ando muito 'presente'. xD _______________________________________________________ | Citação: | | 2) Vai se aventurar a pegar a lingua. |
Ele se apressa em chegar até a língua, e apenas se presta a averiguar se o outro dragão está suficientemente entretido com as entranhas, e não espera mais nada para atacar a língua._________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
riffvanguard Guardião

| Assunto: Re: [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo Seg Out 25, 2010 11:41 pm | |
| Assim que Gurnoll abocanha a ligua o sabor o atiça ainda mais, puxando com mais voracidade a lingua, que aos poucos vai se desprendendo até que um pedaço é arrancado. O grande Dragão-de-komodo que saboreia as entranhas do bufalo, parece em transe, não reparando em Gurnoll. Depois de devorar o pedaço da lingua logo Gurnoll vai atraz do restante. Antes de abocanhar o restante da lingua outros Dragões chegam e um grande quase o atropela se atento não estivesse. Mas sem uma pausa um outro grande Dragão o empurra e abocanha o restante da lingua, outros destroçam outras partes enquanto três grandes machos disputam as entranhas. Agora Gurnoll se vê rodeado de Dragões disputando um pedaço do bufalo. 1) Se afasta para longe do bufalo, 2) tenta abocanhar outras partes do bufalo, 3) disputa o podeço da lingua que o Grande Dragão a pegou. |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo Ter Out 26, 2010 3:39 am | |
| | Citação: | | 2) tenta abocanhar outras partes do bufalo |
Vendo que sou pequeno demais ainda para confrontar os outros dragões, tento encontrar outras partes saborosas do bufalo, mas caso não consiga nada pouco arriscado, me afasto dali.
________________________________________________________________________________ OFF: Um Dragõ-de-Comodo de 1 ano de idade num da nem pra chiar com esses grandalhões! xD_________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
riffvanguard Guardião

| Assunto: Re: [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo Sex Out 29, 2010 12:39 am | |
| No tumulto formado por varios Dragões, onde mais chegaram, Gurnoll fica atento pra não ser mais um lanchinho. Em uma ultima investida, apanha um pedaço de carne que havia de ter caido de uma disputa entre dois grandes Dragões. Gurnoll percebe depois o olhar de uma grande Dragão, este começa a correr na direção de Gurnoll, empurra outros a sua frente aproximando-se mais e mais. 1) Enfrenta o Dragão que se aproxima. 2) pula por cima de outro Dragão próximo afim de criar um obstaculo, 3) apenas corre por uma espaço livre para subir na arvore mais próxima. 4) Outra opção viavel, qual ? |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo Sex Out 29, 2010 2:39 am | |
| | Citação: | | 3) apenas corre por uma espaço livre para subir na arvore mais próxima. |
Após me dar por satisfeito em dar uma variada no cardápio, corro por entre os outros dragões com cuidado, procurando uma árvore e a escalando rapidamente. Afinal, dragões grandes não conseguem subir tão facilmente em árvores._________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
riffvanguard Guardião

| Assunto: Re: [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo Seg Nov 01, 2010 1:42 am | |
| Apesar do grande Dragão querer escalar a arvore, não poderá fazelo, pois o peso não deixa. Claramente Gurnoll vê na face do Dragão lá em baixo, a vontade de oder saborea-lo, provavelmente deve estar acustumado a pratica do canibalismo. Depois de um tempo ogrande Dragão desiste e vai embora, vendo que Gurnoll não vai descer da arvore, a qual descança de sua refeição. O gosto de uma carne, principalmente a macia lingua, é bem melhor que os insetos que vem saboreando. Seria bom ter mais do prazer da carne. Passado o dia seguro na arvore a noite cai e ela é tranquila como muitas outras passadas e os sonhos de se tornar um grande Dragão e não mais temer os outros domina sua mente. Um outro dia começa e mais uma vez desce da arvore em busca de comida depois que o entardecer cai. Andando por ai encontra outros 2 jovens como ele disputando uma pequena ave já morta. 1) Se dirige até eles e entra na disputa ( teste Força + Esporte difculdade 8 e dempendendo do resultado, descreva com suas palavras o acontecimento), 2) Nem liga e vai procurar o que comer em outro canto, 3) Outro, qual ? |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo Seg Nov 01, 2010 4:52 am | |
| | Citação: | | 1) Se dirige até eles e entra na disputa |
_________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Lucas_Irmão_de_Akasha Oráculo Supremo & Infinito

Iluminação: 4134 Data de inscrição: 22/09/2009 Idade: 2 Localização: Desconhecida
 | Assunto: Re: [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo Seg Nov 01, 2010 4:52 am | |
| O membro ' Sobek [SOWL]' realizou a seguinte ação: Lançar dados!'D10' : 6, 6, 10, 6, 4, 8 _________________ ^^
|
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo Seg Nov 01, 2010 5:18 am | |
| Gurnoll se aproxima dos dois de forma imponente, como se fosse capaz de vencê-los facilmente. Quando os dois se unem para atacá-lo, Gurnoll ergue-se sobre as patas dianteiras e arranha-os com suas garras afiadas, desencadeando em uma briga ferrenha. Gurnoll acaba botando-os para correr e se delicia com os espólios do combate. _____________________________________________________ OFF: | Citação: | | Seria bom ter mais do prazer da carne. |
Que frase mais sugestiva... 
Se eu apressei os resultados, dá um edit. ^^_________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
riffvanguard Guardião

| Assunto: Re: [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo Ter Nov 02, 2010 2:47 am | |
| Os dois combatentes fujões, veem de longe, Gurnoll saborear a carne da ave há lamberem o bico com o gosto que ficara na boca. Não podiam fazer mais nada pois Gurnoll havia demonstrado sua perspicácia na luta. Seriam eles apenas os primeiros a provarem da capacidade do, talvez, futuro rei da ilha. Aguns dias haviam se passado e Gurnoll em um de seus passeios ao entardecer encontra a carniça de pequeno porco selvagem. Não havia outros por perto e começou a rasgar a barriga, para poder comer as entranhas. Mas logo chega um outro Dragão do mesmo porte que Gurnoll, não era um qualquer, era Herculóide. Conhecido como o mais agrecivo de sua idade, todos o temiam, sua face via-se claramente uma enorme cicatriz no lugar de seu olho esquerdo, conseguida por se atrever a desafiar um grande Drgão-de Komodo. Logo que chegou Herculóide deu um chega pra lá em Gurnoll afim de ficar com a melhor parte do porco. Quem ele pensa que é, o rei do pedaço?! Gurnoll olha para Hersulóide e vê que um dia isso poderia acontecer. Mostraria agora quem manda ou se conformaria, por enquanto, em ser o segundo? 1) Se conforma com apostura de Herculóide e fica com outras partes do porco, 2) afasta-se com medo dele, deixando tudo pra ele, 3) mostra quem manda e parte pra porrada ( antes de jogar os dados, retrate como o atacaria e depois jogue Agilidade + Briga ). |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo Ter Nov 02, 2010 3:31 am | |
| | Citação: | | 3) mostra quem manda e parte pra porrada. |
Gurnoll, deixando a sensação da vitória anterior subir à cabeça não se intimida e revida o empurrão, primeiramente tentando intimidá-lo a a se rebaixar ao segundo lugar. Mas não exitando em partir pra briga, erguendo-se sobre as patas traseiras, estratégia que ele sempre utiliza para manter-se seguro e com vantagem sobre o oponente, esbofeteando e arranhando seu rival.
(Agilidade [2] + Briga [2])_________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Lucas_Irmão_de_Akasha Oráculo Supremo & Infinito

Iluminação: 4134 Data de inscrição: 22/09/2009 Idade: 2 Localização: Desconhecida
 | Assunto: Re: [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo Ter Nov 02, 2010 3:31 am | |
| O membro ' Sobek [SOWL]' realizou a seguinte ação: Lançar dados!'D10' : 9, 8, 8, 4 _________________ ^^
|
|
 | |
| | [ JOGADOR ] Gurnoll - Dragão-de-Comodo | |
|