| | [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sckar Guardião

Iluminação: 1306 Data de inscrição: 11/05/2010
 | Assunto: [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento Ter Nov 16, 2010 11:22 am | |
| Faroeste Arcano ocorre em um mundofantástico com um toque de Velho Oeste. O 'velho mundo', com seus humanos, elfos, anões e outras raças tradicionais colonizou um novo continente, chamado simplesmente de 'os Territórios'. Dezenas de milhares de colonizadores foram atraídos para lá pelo ouro, pelas terras ou pela liberdade. No entando não são os primeiros habitantes dos territórios. Os nativos, uma raça conhecida pelos colonizadores como corredores cinzentos, vem frequentemente entrando em conflito com os imigrantes sedentos por terra, mas foram forçados a recuar para oeste, além das Colinas Cinzentas, pela tecnologia superior dos colonizadores.
Esta nova terra é agreste, mas oferece várias oportunidades para os andarilhos espertos. As Colinas Cinzentas, embora letais, revelaram-se extremamente ricas em ouro e outros minerais. Da mesma forma, devido à grande distancia entre o velho mundo e os Territórios, surgiu um vácuo de poder que começou a ser preenchido por pessoas visionárias, que muitas vezes trabalham em conjunto para formar pequenas cidades-estados.
Nos terrotórios, existe liberdade do velho mundo. Liberdade para defender as tradições ou destrui-las. Liberdade para viver e liberdade para morrer.
Última edição por Sckar em Seg Nov 22, 2010 11:20 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Sckar Guardião

| Assunto: Re: [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento Ter Nov 16, 2010 11:26 am | |
| Quem se interessar coloca o nome a partir daqui. |
|
 | |
jessica.sens Oráculo do Sonho

Iluminação: 1489 Data de inscrição: 10/05/2010 Idade: 20 Localização: Brasil SC
 | Assunto: Re: [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento Ter Nov 16, 2010 2:12 pm | |
| Eu Jessica _________________ Noite
Que a noite ilumine Meus pensamentos... Que com a noite Venham as estrelas... Que estas trilhem... Seu caminho De volta pra casa... Na esperança de Reencontrar seu amor... Que a noite traga A tempestade, E que ela caía sobre mim, Lavando-me de toda culpa, De nao ter seguido meus sonhos... Que com a noite Voce venha ao meu Encontro. E quando chegares Lhe direi Como eu te Amo E como eu quero te proteger Contra os perigosdo Dia... Que a noite me traga... Voce.... "Jessica Caroline Sens" |
|
 | |
Marquinhos~Dark Oráculo das Sombras

Iluminação: 757 Data de inscrição: 23/02/2010 Idade: 27 Localização: SERRA-ES
 | Assunto: Re: [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento Qua Nov 17, 2010 4:14 pm | |
| |
|
 | |
CaioGu Estudante

Iluminação: 297 Data de inscrição: 15/01/2010 Idade: 30 Localização: São Carlos
 | Assunto: Re: [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento Qua Nov 17, 2010 6:38 pm | |
| Me interessei! Caio _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |
|
 | |
Sckar Guardião

| Assunto: Re: [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento Qui Nov 18, 2010 7:49 am | |
| Bom, ja temos um numero de pessoas que de para começar a aventura. Vou começar a postar as informações para fazer a ficha. |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

Iluminação: 2390 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 19 Localização: Midgard
 | Assunto: Re: [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento Sex Nov 19, 2010 2:56 am | |
| Se não sobrecarregar o narrador, tou dentro. xD SOWL_________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Sckar Guardião

| Assunto: Re: [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento Sex Nov 19, 2010 7:18 am | |
| \o/ claro que não, só gostaria que voces começassem a ler as regras que estou postando e ja vão pensando no char de voces. |
|
 | |
Sailor V Aprendiz

Iluminação: 404 Data de inscrição: 07/06/2010
 | Assunto: Re: [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento Sex Nov 19, 2010 3:08 pm | |
| |
|
 | |
Sckar Guardião

| Assunto: Re: [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento Sex Nov 19, 2010 3:42 pm | |
| Jessica: Rastreadora DarkRealms: Desgarrado Sowl: Sailor V: CAiuGu: |
|
 | |
Sailor V Aprendiz

Iluminação: 404 Data de inscrição: 07/06/2010
 | Assunto: Re: [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento Seg Nov 22, 2010 9:25 am | |
| Sailor V: Rastreadora/Metamorfa - corredora cinzenta |
|
 | |
ferxnomath Desperto

Iluminação: 68 Data de inscrição: 17/10/2010 Idade: 28
 | Assunto: Re: [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento Seg Nov 22, 2010 3:54 pm | |
| Tem lugar ainda? Se nao, sme problemas, ams qualquer coisa jogo os dados no outor tópico pra adiantar |
|
 | |
Sckar Guardião

| Assunto: Re: [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento Seg Nov 22, 2010 4:35 pm | |
| temos vagas ainda sim!!! Agora são Jessica: Rastreadora DarkRealms: Desgarrado Sowl: Sailor V: Rastreadora/Metamorfa - corredora cinzenta CAiuGu:Nãnã: ferxnomath: |
|
 | |
Sckar Guardião

| Assunto: Re: [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento Ter Nov 23, 2010 10:04 am | |
| Agora são: Jessica: Rastreadora/ 6 estigmas - humanaDarkRealms: DesgarradoSowl: Desgarrado/Padre - Sailor V: Rastreadora/Metamorfa - corredora cinzenta CAiuGu:Nãnã: Pistoleiro/Coração de Aço - Anão.ferxnomath: |
|
 | |
Goblin Despertando

Iluminação: 28 Data de inscrição: 25/11/2010
 | Assunto: Re: [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento Qui Nov 25, 2010 2:34 pm | |
| |
|
 | |
| | [Faroeste Arcano] - Introdução e Alistamento | |
|