| | [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sowl Luceferi Guardião

Iluminação: 2390 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 19 Localização: Midgard
 | Assunto: [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto Sex Nov 26, 2010 3:24 am | |
| Skapus acorda de madrugada, em seu esconderijo... Ele já havia recebido um trabalho, e a promessa de pagamento lhe havia agradado os ouvidos... Ele supostamente deveria encontrar um bando de "comerciantes" seguindo pelo desfiladeiro, antes do amanhecer... _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG.
Última edição por [Sowl Luceferi] em Ter Dez 21, 2010 11:07 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Goblin Despertando

Iluminação: 28 Data de inscrição: 25/11/2010
 | Assunto: Re: [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto Sex Nov 26, 2010 12:12 pm | |
| ele calmamente se levanta recuperando seus sentidos de uma boa noite de sono ( afinal o segredo para a esperteza é o bom sono pença Skapus) ele então apaga a fogueira que estava acesa em seu esconderijo.... e coloca sua mochila pesada, e apanha seu cajado.... após sair ele se alto aqueçe com os braços, poís a temperatura media do desfiladeiro anoíte é de -15 graus.... ele então encosta em uma das pedras, boceja de sono e aguarda o grupo de comerciantes... |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto Sab Nov 27, 2010 3:04 am | |
| Skapus vê chegarem 3 homens cobertos com mantos cinzentos, dois sentados em uma carruagem de transporte de mercadoria, e outro acompanhando à pé. Quando eles encontram Skapus, o homem que guiava a carruagem pergunta... - Você que é o guia? Se não for, é melhor sair logo daqui! _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Goblin Despertando

| Assunto: Re: [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto Sab Nov 27, 2010 9:58 am | |
| palavras mals educadas so levam a respostas mal educadas jovem forasteiro, pençe nisso... mais sou eu sim o Guia.... eu não quero saber seus nomes nem vocês o meu, so quero que vamos logo ao que entereça... quantos vão pagar??? aonde querem ir???? |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto Dom Nov 28, 2010 6:09 pm | |
| - Você sabe o caminho para Jurias, não sabe? Vai dizer que esqueceu o combinado? Skapus sabia que o contrato era levá-los para Jurias, para fora do Anel de Montanhas, pela rota mais rápida antes que amanhecesse, e que ao final do percurso ele receberia o pagamento de 3000 Peças de Ouro. ______________ OFF: Você escreve errado propositalmente? O.o' Ah, e tente manter um padrão de postagem desta forma: - Fala do personagem precedido de um traço. "Pensamento do personagem entre aspas." Narração de ações e outras coisas sem marca textual. _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Goblin Despertando

| Assunto: Re: [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto Dom Nov 28, 2010 6:18 pm | |
| off: ok me desculpe O goblin então abre um boçejo mais uma vez, e diz: - muito bem por aqui....o goblin passa por diversas trilhas quase desconhecidas acompanhado dos dois comerciantes, mais ao chegar a um lugar meio desértico aonde não tinha ninguém o goblin para.... os cavaleiros acham estranho...- muito bem pençando melhor mudei de idéia vou cobrar o dobro do preço agora haha, e não tentem nada ou deixarei vocês dois aqui no meio do nada e provavelmente alguma criatura acabara os devorando... hahah.diz o goblin com uma voz fina e um soriso sarcastigo. |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto Ter Nov 30, 2010 5:42 am | |
| - Que merda é essa que você tá inventando, hein?! O que estava sentado junto ao que guiava puxa um revólver, e o que seguia à pé aponta uma espingarda para Skapus. - Não tente dar uma de esperto! Dessa distância nós não erramos nem um rato! _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Goblin Despertando

| Assunto: Re: [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto Ter Nov 30, 2010 11:41 am | |
| - muito bem então vocês acham que atirar em mim é a melhor maneira não é... poís estão errados, os guiei para um lugar totalmente dezértico e se me matarem ficaram perdidos aqui, e provavelmete seriam devorados, ou morreriam de fome.... vamos paguem o dobro e ninguém aki vai sair perdendo...
diz o goblin suando frio, mais tentando disfarçar o nervozismo. |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto Qua Dez 01, 2010 4:16 am | |
| Os homens cochicham entre si, olhando para Skapus vez ou outra, com olhares desconfiados, até chegarem a uma conclusão... - ...3000 agora e 3000 quando atravessarmos. Pela maneira que o chefe deles disse, eles não estavam abertos a negociações... _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Goblin Despertando

| Assunto: Re: [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto Qua Dez 01, 2010 12:11 pm | |
| -muito bem então. concordou Skapus. mais Skapus sabia que os comerciantes não iriam cumprir com sua parte do acordo.... -vamos continuar o caminha....depois de 5 horas de viagem ja havia escurecido.... -muito bem vamos ter que arrumar um buraco para passarmos a noíte.
os três entraram em uma toca aonde despejaram suas coisas e assenderam uma fogueira, mais Skapus sabia que se dormiçe talvez não acordaria vivo, então ficou acordado so esperando os comerciantes cairem no sono. |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto Sex Dez 03, 2010 3:52 am | |
| Eles revezam quem fica acordado. Quando não era o líder de vigia, eram os outros dois. Pareciam já estar suficientemente acostumados com isso, de outras viagens perigosas. Você supõe que tenham sido perigosas por uma cicatriz vertical no olho direito do líder, que era a única coisa que se podia ver de seu rosto, devido às vestes de bandidos do deserto. Os capangas também possuiam cicatrizes menores na testa ou no nariz... A noite se segue assim, sempre prestando atenção em seus mínimos movimentos, e no lado de fora... _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Goblin Despertando

| Assunto: Re: [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto Sex Dez 03, 2010 12:19 pm | |
| no outro dia Skapus estava meio cançado, mais nada que não podesse aguentar..... depois de mais 5 horas eles chegam a cidade destinada, e Skapus diz: -muito bem aceitarei os 3 mil combinados como pagamento. após isso Skapus avista na cidade uma pequena cabana, e decide ver se podem ajudar, afinal na suas horas vagas ele tenta pedir comida nas casas...... |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto Sab Dez 04, 2010 7:01 am | |
| Skapus apanha rapidamente o saco com o pagamento, e corre até o local que avistara... Chegando lá e batendo à porta, ele é recebido por uma velha senhora, que não enxergava direito... - Olá? O que deseja, menino? _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Goblin Despertando

| Assunto: Re: [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto Sab Dez 04, 2010 11:25 pm | |
| -por favor você pode me dar algum alimento... é que venho de um viagem muito demorada e preciso de comida diz Skapus com uma voz fina e um olhar de gato sem dono....... |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto Seg Dez 06, 2010 9:23 pm | |
| - Ohh, pobre menino órfão... venha cá, estava preparando a mesa para o chá com biscoitos... Diz a velhinha abrindo mais a porta. _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
| | [Midgard] --Skapus-- O Estranho do Deserto | |
|