|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
King Werneck Oráculo supremo

Iluminação: 2127 Data de inscrição: 20/01/2010 Idade: 1001 Localização: Werneck´s Castle
 | Assunto: Taverna de Ur Ter Dez 07, 2010 10:01 pm | |
| Então gente vamos falar sobre a crônica aqui. Comentários, piadas, histórias, criticas e bla bla bla. Quem quiser jogar e precisar de vaga é só pedir aqui. Se tiver alguma dúvida também pode postar aqui que os outros me ajudam a respondê-la. Logo esse é um lugar destinado para inscrições, dúvidas e qualquer comentário que queira fazer. ^^ _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
Stian Oráculo supremo

Iluminação: 992 Data de inscrição: 14/06/2010 Idade: 21 Localização: Esteio - RS
 | Assunto: Re: Taverna de Ur Qua Dez 08, 2010 7:17 am | |
| Malkavian é meu >.< Logo mais eu posto a ficha ^^ |
|
 | |
CaioGu Estudante

Iluminação: 297 Data de inscrição: 15/01/2010 Idade: 30 Localização: São Carlos
 | Assunto: Re: Taverna de Ur Qua Dez 08, 2010 9:23 am | |
| CARACA! Gostei, mas num conheço PkAs de Ur... (era pra conhecer algo?) Mas agora eu acho q passo... prefiro esperar para a segunda chamada, ainda tenho q fazer meu Lufa-Lufa em HP entre outros afazeres pelo forum... Parabéns pela iniciativa Werneck e boa sorte com a narração  _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |
|
 | |

Iluminação: 2127 Data de inscrição: 20/01/2010 Idade: 1001 Localização: Werneck´s Castle
 | Assunto: Re: Taverna de Ur Qua Dez 08, 2010 4:18 pm | |
| Não precisa conhecer sobre a história de Ur, mas é crucial saber sobre Vampiros bastante. ^^ Bom, então eu lhe aguardo para a segunda parte da história a qual eu liberarei as outras vagas. E se alguem morrer ou desistir no meio eu também avisarei aqui que vai haver instantaneamente uma vaga nova. ^^ _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

Iluminação: 1579 Data de inscrição: 18/04/2010 Idade: 20 Localização: Vitória - ES
 | Assunto: Re: Taverna de Ur Qua Dez 08, 2010 8:10 pm | |
| Eu preciso de uma bebida...talves isso me ajude a decidir pra valer meu clã lol _________________ _Rolador de Dados_ (Shh... be quiet, you might piss somebody off) |
|
 | |
Fractius Oráculo supremo

Iluminação: 1176 Data de inscrição: 29/04/2010 Idade: 25 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: Taverna de Ur Sex Dez 17, 2010 10:28 am | |
| King já postei minha ficha a séculos, ainda estou no aguardo. =D Abraço a todos. _________________ † "Você acredita em amor? Você acredita em destino? Amor de verdade vem só uma vez em milhares de vidas... Quando fecho meus olhos Eu vejo o rosto dela, e isso me conforta Quando fecho meus olhos Memórias me cortam como uma faca." † |
|
 | |

| Assunto: Re: Taverna de Ur Sex Dez 17, 2010 12:29 pm | |
| Sim sim, eu vi. Eu não sei como vou pensar na sua história já que você não criou apenas um clã, você criou uma linhagem inteira de vampiros dês de uma nova origem. O que não era minha proposta. Bom, vou pensar ainda mais um pouco sobre isso. Em breve eu vou começar a mesa. Eu estou agora em SP, sentado no meu banco do lado de uma tomada no meio da rua, quando eu voltar para minha casa no Rio no dia 23, perto de todo o meu material de Ur, eu vou fazer o prólogo e começar a mesa. Já temos cinco jogadores e eu decidi que serão oito vagas para essa primeira parte. Faltam três então. ^^ _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |

| Assunto: Re: Taverna de Ur Sab Jan 08, 2011 4:13 am | |
| Finalmente terminei tudo. \o/ Quando voltar do meu sítio vou começa as histórias, já to com tudo pronto finalmente. Postei todo o material necessário. Apenas gostaria que as pessoas que tivessem alguma disciplina muito avançada ou especial me mandasse uma lista dela toda para eu anotar. Tem duas vagas ainda, aproveitem. ^^ _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
Fractius Oráculo supremo

Iluminação: 1176 Data de inscrição: 29/04/2010 Idade: 25 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: Taverna de Ur Sab Jan 08, 2011 11:24 am | |
| Estou no aguardo... =D _________________ † "Você acredita em amor? Você acredita em destino? Amor de verdade vem só uma vez em milhares de vidas... Quando fecho meus olhos Eu vejo o rosto dela, e isso me conforta Quando fecho meus olhos Memórias me cortam como uma faca." † |
|
 | |
CaioGu Estudante

| Assunto: Re: Taverna de Ur Seg Jan 10, 2011 8:12 pm | |
| Ainda não decidi o clã... vou ver agora e já pensar em mandar a ficha. _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |
|
 | |

| Assunto: Re: Taverna de Ur Seg Jan 31, 2011 2:16 am | |
| Caio to te procurando há um tempo. Precisamos conversar no msn sobre sua ficha. ^^ _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
CaioGu Estudante

| Assunto: Re: Taverna de Ur Ter Fev 01, 2011 1:36 pm | |
| A gente já conseguiu se falar né? rs rs _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |
|
 | |

| Assunto: Re: Taverna de Ur Sex Fev 04, 2011 2:48 am | |
| Ai gente. Eu vou viajar para meu sitio no meio do mato. Então não se surpreendam seu eu não atualizar rápido as mesas. ^^ _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
\Danto/ Oráculo supremo

Iluminação: 1579 Data de inscrição: 18/04/2010 Idade: 20 Localização: Vitória - ES
 | Assunto: Re: Taverna de Ur Sex Fev 11, 2011 2:05 am | |
| Desculpa a demora king, espero que goste do meu post =X Desculpa mesmo mano >< _________________ _Rolador de Dados_ (Shh... be quiet, you might piss somebody off) |
|
 | |
Fractius Oráculo supremo

| Assunto: Re: Taverna de Ur Sex Jul 01, 2011 3:23 pm | |
| Aqui morreu ou terá continuação? _________________ † "Você acredita em amor? Você acredita em destino? Amor de verdade vem só uma vez em milhares de vidas... Quando fecho meus olhos Eu vejo o rosto dela, e isso me conforta Quando fecho meus olhos Memórias me cortam como uma faca." † |
|
 | |
|