Olá jovem forasteiro, seja bem vindo ao Círculo Interno. Aqui oferecemos diversas opções de mesas de rpgs. Agora que você sabe sobre isso, deverás escolher se cruzará ou não esta porta, já que atrás dela há o encontro de várias realidades! Divirta-se!!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Nãnã’s quest!
Tópicos similares
  • » Rank De Jogadores De Bakugan
  • » Capítulo I - Sob o domínio das trevas
  • » Mordida do Lobsomem em Vampiro e Maldição da Lua e Sol
  • » ON - O que Aconteceu? [Aviso]
  • » Aviso de Animais Lendários.
  • » AVISO IMPORTANTE: MUDANÇAS NA LIGA
  • » Aviso para melhorar o fórum.
  • » AVISO (JOGADORES VAMPIRO IDADE DAS TREVAS – PRAGA BY NIGHTS)
  • » Vampiro: A Máscara - Storryteller - Referências.
  • » Histórias Passadas - Personagens e NPCs.
  • Login
    Nome de usuário:
    Senha:
    Conexão automática: 
    :: Esqueci minha senha
    Siga-nos no Twitter!
    Quem está conectado
    2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am
    Já está na hora de ter um facebook!
    Contador de visitas

Compartilhe | 

AVISO (JOGADORES VAMPIRO IDADE DAS TREVAS – PRAGA BY NIGHTS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    Misha
    Oráculo da Luxúria
    Oráculo da Luxúria

Iluminação: 598

MensagemAssunto: AVISO (JOGADORES VAMPIRO IDADE DAS TREVAS – PRAGA BY NIGHTS)    Qui Dez 23, 2010 10:24 am

Bom pessoal criei esse tópico para avisar aos meus jogadores de Praga, que estarei finalizando a mesa esse final de ano, vou continuar narrando até o dia 31 para aqueles que quiserem dar um “Fim” ao seu personagem na crônica Do sangue as Cinzas, desculpe a todos por isso, porém com o fim da minha mesa de Dark Ages, o Oráculo do Abismo nosso amigo (e meu amado) Fractius irá começar a narrar Vampiro idade das Trevas, palavras ditas por ele! E eu começarei em janeiro com uma nova mesa, mas desde já irei começar a arrumar as coisas para a minha nova mesa. Eis aqui um vídeo que eu fiz sobre o que vou narrar.

Ver perfil do usuário
    Marquinhos~Dark
    Oráculo das Sombras
    Oráculo das Sombras

Iluminação: 757

MensagemAssunto: Re: AVISO (JOGADORES VAMPIRO IDADE DAS TREVAS – PRAGA BY NIGHTS)    Qui Dez 23, 2010 11:16 am

HHhhuauhahuhahahahhaha ficou parecendo propaganda de mini-série da globo! xD
    Legal gabizinha vou ficar no aguardo!
    Mas espero que encerre mesmo a campanha de praga com honras!
    Bjs t+

"Ps: me amarrei na Elvira xD"

- Se preocupa não Dark, todo mundo morre um dia! =/

"Mundos estão á caminho do fim, mais uma página que se altera na virada de uma grande era"

"Sobreviver é a regra chave para o futuro"
    Ver perfil do usuário
    Stian
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

Iluminação: 992

MensagemAssunto: Re: AVISO (JOGADORES VAMPIRO IDADE DAS TREVAS – PRAGA BY NIGHTS)    Qui Dez 23, 2010 12:02 pm

=/
    Ver perfil do usuário
    CaioGu
    Estudante
    Estudante

Iluminação: 297

MensagemAssunto: Re: AVISO (JOGADORES VAMPIRO IDADE DAS TREVAS – PRAGA BY NIGHTS)    Qui Dez 23, 2010 5:02 pm

Baum... eu num to triste tá Gabi... tá... um pokinho... afinal, foi mais de uma semana (acho q foi quase um mês não?) pesquisando e corrigindo wikipédia em inglês e português sobre dinastias Boêmias (ok, num fiz a alteração, mas o arquivo tá guardado, eu q tenho q tomar coragem e postar...).

Mas eu só posso agradecer ter aceitado minha entrada, que não vai acontecer, na tua aventura. Foi DUKA escrever os textos que escrevi, acho que toda a minha libido (não sexual, essa tá bem resolvida Very Happy) foi descarregada naqueles textos (cada um tinha umas 8 pgs de word, creio...), e me tirou de um marasmo para um estouro de criatividade e dedicação. Obrigado mesmo. Os textos vão pro meu blog, que quando eu arrumar, eu coloco por aki o link pra vcs lerem.

Agora quanto ao máfia... tenho dois chars de vampiro que se encaixam fácil no mote: um faxineiro (de corpos) capadócios (sim, eu consegui nakela época uma chance de jogar com um nos dias atuais) e o Darkness, sim, o próprio, um lassombra, obviamente né Wink.

Só que como te disse hj, num sei se jogo por causa de tempo... mas se tu continuar com essas imgs da Elvira na tua assinatura eu fico tentado a jogar eohahoeahoeahoeahoeahoa

FRACTIUS: Me aguarde na mesa de Dark AGES Very Happy To esperando ansioso tu postar como vai ser pra eu ver se adequo o que eu fiz pra Misha ou se monto outro. Valeu por não deixar acabar esse cenário no CI, pois eu sempre quis jogar descentemente ele.

Abraços a todos.

Slo "Eerm" Ziil - Cavaleiro Jedi
    Guerreiros da República

Harmonica
    Faroeste Arcano

Gabriel Ximenes
    Segredos da Telluriam
    Ver perfil do usuário

AVISO (JOGADORES VAMPIRO IDADE DAS TREVAS – PRAGA BY NIGHTS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    A porta... :: Os círculos esquecidos :: Outras histórias... :: Máfia - La Cosa Nostra :: Introdução-