Baum... eu num to triste tá Gabi... tá... um pokinho... afinal, foi mais de uma semana (acho q foi quase um mês não?) pesquisando e corrigindo wikipédia em inglês e português sobre dinastias Boêmias (ok, num fiz a alteração, mas o arquivo tá guardado, eu q tenho q tomar coragem e postar...).
Mas eu só posso agradecer ter aceitado minha entrada, que não vai acontecer, na tua aventura. Foi DUKA escrever os textos que escrevi, acho que toda a minha libido (não sexual, essa tá bem resolvida

) foi descarregada naqueles textos (cada um tinha umas 8 pgs de word, creio...), e me tirou de um marasmo para um estouro de criatividade e dedicação. Obrigado mesmo. Os textos vão pro meu blog, que quando eu arrumar, eu coloco por aki o link pra vcs lerem.
Agora quanto ao máfia... tenho dois chars de vampiro que se encaixam fácil no mote: um faxineiro (de corpos) capadócios (sim, eu consegui nakela época uma chance de jogar com um nos dias atuais) e o Darkness, sim, o próprio, um lassombra, obviamente né

.
Só que como te disse hj, num sei se jogo por causa de tempo... mas se tu continuar com essas imgs da Elvira na tua assinatura eu fico tentado a jogar eohahoeahoeahoeahoeahoa
FRACTIUS: Me aguarde na mesa de Dark AGES

To esperando ansioso tu postar como vai ser pra eu ver se adequo o que eu fiz pra Misha ou se monto outro. Valeu por não deixar acabar esse cenário no CI, pois eu sempre quis jogar descentemente ele.
Abraços a todos.