Olá jovem forasteiro, seja bem vindo ao Círculo Interno. Aqui oferecemos diversas opções de mesas de rpgs. Agora que você sabe sobre isso, deverás escolher se cruzará ou não esta porta, já que atrás dela há o encontro de várias realidades! Divirta-se!!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Nãnã’s quest!
Tópicos similares
  • » Questões de Sangue - Off
  • » Ficha de Lobisomem Apocalipse ( Chuva de Sangue )
  • » Lexus a beira do Tartaro
  • » Acampamento Meio-Sangue
  • » Eu sou uma Meio-Sangue!
  • » #5 Logo - Musical
  • » Prólogo: O Galeão Vermelho
  • » Percy Jackson e os Olimpianos: A Ascenção de Cronos [Personagens]
  • » O que esta acontecendo agora (TRAMA)
  • » - Missão de Kayo Pagotto Filho de Zeus -
  • Login
    Nome de usuário:
    Senha:
    Conexão automática: 
    :: Esqueci minha senha
    Siga-nos no Twitter!
    Quem está conectado
    1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am
    Já está na hora de ter um facebook!
    Contador de visitas

Compartilhe | 

A carta de Sangue - Prólogo de Irina Vodianova (Bloqueado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    \Danto/
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

Iluminação: 1579

MensagemAssunto: A carta de Sangue - Prólogo de Irina Vodianova (Bloqueado)   Qua Jan 26, 2011 3:35 pm

Veja, eu lhes dei asas que lhe permitem pairar, sem restição,
    Muito acima da terra e do grande e desolado oceano.

(Música Tema)
    22 de Novembro de 2010, 01 horas e 45 minutos.
    Estação Grad du L'est.

A linda Brujah estava na rua em frente a estação L'est, havia recebido a ligação de um membro do Sabá a cerca de trinta minutos atrás. O mesmo dizia-se ser Adolphus Grieg, e precisaria da ajuda de Irina em uma missão para o bispo Rustoff.
    -O bispo quer que você faça um pequeno serviço, você tem sorte! Nada como ajudar e ganhar alguns créditos para usar mais tarde não é mesmo? Encontre-me em frente a estação leste e lá direi exatamente do que se trata.
    Normalmente, nenhum bispo pediria a ajuda de uma neófita tão jovem e se o fizesse certamente seria algo de extrema importância. E provavelmente essa ocasião não seria diferente... De pé na calçada em frente a grande e movimentada estação Irina notou a aproximação de um homem, que pelos seus traços exóticos e o nariz singular, tinha sua origem no oriente. O mesmo trajava roupas negras, aos olhos de um mortal desavisado era sem dúvida alguma um gótico ou “causador de encrencas” comum.
    -Senhorita Vodianova? Sou Adolphus, venho em nome do bispo Rustoff.

Bem, a espera acabou
    Empreste seus ouvidos a uma lenda."

(Shh... be quiet, you might piss somebody off)

Última edição por Danto/ em Ter Mar 01, 2011 3:35 am, editado 2 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    MahNola
    Oráculo da Ira
    Oráculo da Ira

Iluminação: 1013

MensagemAssunto: Re: A carta de Sangue - Prólogo de Irina Vodianova (Bloqueado)   Qua Jan 26, 2011 3:45 pm

Irina observa atentamente ao homem que se porta a sua frente, presta atenção em seus traços e o modo como caminha, são detalhes que mais tarde podem ser de grande importância.

-Boa Noite Adolphus, em que posso ajudar o Bispo?

"Uma missão suicida talvez, ou então ele precisa de alguma babá para um de seus queridos que fizeram merda, com certeza não será algo tão grandioso quanto espero."
    A Brujah não esperava uma missão de grande porte como salvar o Bispo de um ataque da Camarilla, mas talvez fosse divertido ver o que Rustoff tinha em mente para a Cainita.

obs: Entre "aspas" são pensamentos.

"Em três partes se divide o alma humana: em mente, em sabedoria e em ira."
    Ver perfil do usuário http://circulointernoblog.blogspot.com/
    \Danto/
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

MensagemAssunto: Re: A carta de Sangue - Prólogo de Irina Vodianova (Bloqueado)   Qua Jan 26, 2011 7:26 pm

O homem de origem estrangeira deixa escapar um pequeno sorriso no canto esquerdo dos lábios, algo rápido, porem fácil de ser notado, parecia empolgado ou até mesmo surpreso com a velocidade em que a missão fora aceita.
    -É uma coisa simples, mas de grande importância. Você deve seguir até os armários de guarda volume, lá haverão alguns carniçais dos inimigos, nada alem disso. Eles protegem o armário número 176, você só precisa retirar todas as cartas de lá e entrar para mim, estarei esperando-a no beco mais próximo a duas quadras.
    Assim que começou a falar o sorriso estranho sumiu de sua face, ele não só era simpático em sua fala como era convincente a ponto de transparecer uma notável facilidade na missão dada a Brujah pelo estimado Bispo da cidade.

Bem, a espera acabou

Ver perfil do usuário
    MahNola
    Oráculo da Ira
    Oráculo da Ira

MensagemAssunto: Re: A carta de Sangue - Prólogo de Irina Vodianova (Bloqueado)   Qui Jan 27, 2011 3:14 pm

Irina acende seu cigarro enquanto escuta Adolphus, dando uma longa tragada e soltando a fumaça logo em seguida.

"Simples ele disse, se fosse tão simples ele mesmo faria, ou será que os homens do Sabá não são mais os mesmos? Terei eu que realizar algo tão simples como ele diz, bem, não sai da cama hoje a toa."

-Ok, mas algo tão simples você mesmo poderia resolver, por que me chamaram? Ou será que tem algo a mais nisso tudo?

\Danto/
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

MensagemAssunto: Re: A carta de Sangue - Prólogo de Irina Vodianova (Bloqueado)   Qui Jan 27, 2011 3:39 pm

-Não me entenda mal, coisas simples aos meus olhos podem não ser tão simples aos teus olhos. Já tenho algum tempo de casa e não pense que não tentei realizar eu mesmo essa missão, mas o bispo em toda aquelas cerimonias enjoativas e chatas, encheu meu saco até eu aceitar que a missão deveria ser feita por você. Que seja feita a vontade do velho e mandão bispo não é mesmo?!
    O homem era, até mesmo para os padrões do Sabá, simpático. Sua voz transmitia uma transparência notável e convincente, apesar do sotaque estranho que possuía, sem dúvida era um sotaque de um árabe qualquer falando francês. Ele terminava de falar e olhava para a bela Brujah em sua frente, não exatamente para ela, mas sim para o cigarro, parecia estranhar muito o fato de um membro estar fumando, provavelmente não deveria ver com frequência tal ato ocorrer.

Bem, a espera acabou

Ver perfil do usuário
    MahNola
    Oráculo da Ira
    Oráculo da Ira

MensagemAssunto: Re: A carta de Sangue - Prólogo de Irina Vodianova (Bloqueado)   Qui Jan 27, 2011 3:46 pm

-Entendo, não me julgue mal, apenas quero entender o por que de o Bispo me escolher, mas farei vossa vontade, me espere no local marcado, se houver gritaria não se assuste, as coisas tendem a sair do controle quando as pessoas não entendem o que eu peço.

Irina joga o cigarro no chão e o apaga com seu coturno, ela pisca para Adophus antes de se virar e começar a caminhar em direção aos armários.

"Mesmo para um membro do Sabá, ele parece sociável!"

\Danto/
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

MensagemAssunto: Re: A carta de Sangue - Prólogo de Irina Vodianova (Bloqueado)   Qui Jan 27, 2011 4:13 pm

Adolphus sorri ao escutar a resposta dada pela Russa, sem nada dizer, apenas com um balançar positivo de sua cabeça, também virou-se e caminhou para longe sem olhar nenhuma vez se quer para traz.
    A mulher então caminhou até entrar na estação, não estava muito movimentada, mas haviam pessoas caminhando pelos corredores próximos as plataformas de embarque, como se esperassem um trem que provavelmente chegaria muito em breve.
    Apenas dois homens estavam próximos aos armários, ambos pareciam punk's, usavam braceletes com espinhos e calças de couro, um deles tinha um moicano verde extremamente mal cortado e tingindo de forma horripilante.

Off: Imagem do interior da estação.

Bem, a espera acabou

Ver perfil do usuário
    MahNola
    Oráculo da Ira
    Oráculo da Ira

MensagemAssunto: Re: A carta de Sangue - Prólogo de Irina Vodianova (Bloqueado)   Qui Jan 27, 2011 4:30 pm

Off: Gasto 1 Ponto de Sangue pra ativar Rapidez

On: Irina continua a caminhar até os armários, observando os Punk's que ali estavam, caminha até encontrar o número que Adolphus lhe indicou, parando de frente ao mesmo.

"Hora da brincadeira babys!"

\Danto/
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

MensagemAssunto: Re: A carta de Sangue - Prólogo de Irina Vodianova (Bloqueado)   Sab Jan 29, 2011 3:33 pm

Veja, eu lhes dei asas que lhe permitem pairar, sem restição,
    Muito acima da terra e do grande e desolado oceano.

(Música Tema)

22 de Novembro de 2010, 02 horas e 03 minutos.
    Estação Grad du L'est.

O olhar espantado da maioria dos presentes... essa era a mais comum expressão daqueles que observaram a linda e aparentemente delicada mulher seguir em direção aos dois Punk's mal encarados. Os dois viraram-se de maneira repentina na direção da mesma, o de moicano verde sem dizer nada, tirou do bolso um pequeno soco inglês e empunhou o mesmo. Enquanto o segundo sorria, exibindo pequenos caninos, típicos de carniçais viciados em vitae cainita...
    -Finalmente um pouco de emoção!
    Exaltou o mesmo com enorme sorriso no rosto.

Off:
    Faça sua primeira ação de combate, Lembre-se que sua Rapidez será mantina apenas pela cena e não é capaz de "desfocar a ação". São movimentos repetitivos e direcionados ^^
    (Gasto de pontos de sangue em atributos requerem um turno inteiro de combate)
    Ps: Consulte no Tópico de "Detalhes do Sistema" Tabela de Combate

Bem, a espera acabou

Ver perfil do usuário
    MahNola
    Oráculo da Ira
    Oráculo da Ira

MensagemAssunto: Re: A carta de Sangue - Prólogo de Irina Vodianova (Bloqueado)   Sex Fev 04, 2011 5:16 pm

Irina apenas sorri, mostrando seus caninos enquanto para em frente aos punk's.

"Nunca é um trabalho simples, sempre tem um porém"

-Não se preocupem, não vou machuca-los, só quero o que tem no armário, e todos aqui sabem que eu vou pegar, então... não me atrasem

Irina da um passo para o lado em direção ao homem com o soco inglês.

-O seu tipo de diversão me faz dormir.... queridinho.

\Danto/
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

MensagemAssunto: Re: A carta de Sangue - Prólogo de Irina Vodianova (Bloqueado)   Seg Fev 07, 2011 4:58 am

Sem nada dizer os Punks se entreolharam por alguns segundos, após um rápido aceno positivo feito com a cabeça de ambos, eles partiram correndo na direção da mulher que os desafiava. Rapidamente todos os que passavam por perto recuaram, alguns até correram, já era possível escutar uma voz gritar pelos guardas da estação antes mesmo que o primeiro soco da batalha fosse desferido.

Off: Testes de Iniciativa dos Punks
    (O Punk 01 não está com o soco inglês)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    07/02/11 - 05:53
    Danto rolou 5d10 para Punk 01 Iniciativa e obteve 3 1 9 10 3
    O Jogador obteve 2 sucesso(s) e 1 anulado(s)
    Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    07/02/11 - 05:53
    Danto rolou 6d10 para Punk 02 Iniciativa e obteve 6 7 1 4 10 4
    O Jogador obteve 3 sucesso(s) e 1 anulado(s)
    Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6]
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Faça seu teste de Raciocínio+Destreza com Dificuldade: 6
    (Recomendo o sistema de rolagens de dados virtuais que está na minha assinatura)

Bem, a espera acabou

Ver perfil do usuário

A carta de Sangue - Prólogo de Irina Vodianova (Bloqueado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    A porta... :: Os círculos Internos :: 2° Círculo - Storyteller :: (Danto Domain's) Vampiro: A Máscara e Adaptações :: Ecos da Cidade Luz-