1000> | Quem está conectado | Há 1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am |
| Já está na hora de ter um facebook! | |
| Contador de visitas |
|
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
King Werneck Oráculo supremo

Iluminação: 2127 Data de inscrição: 20/01/2010 Idade: 1001 Localização: Werneck´s Castle
 | Assunto: [Assamita] Prólogo Sex Fev 04, 2011 4:37 am | |
|  A noite mais uma vez tinha chegado para os nômades do deserto. As colinas protegidas onde os acadianos se protegiam estavam novamente manchadas pelas sombras noturnas. Era nas trevas que eles se escondiam e se fortaleciam. Sabiam viver na surdina, pois se não soubessem seriam consumidos pelo império avassalador que os caçavam. A grande Ur era controlada por seres das trevas, entretanto estes estavam preocupados demais com seus próprios sangues e objetivos além da compreensão de simples nômades. O grande inimigo eram os humanos que reinavam lá. Pois estes seres, por mais que eram marionetes dos amaldiçoados, eram os que tinham a ambição de conquistar todas as tribos da mesopotâmia e montar o maior reino do mundo. Com certeza os vampiros da cidade gostavam da idéia e liberavam seus servos para se espalharam pelos desertos e pilharem e matarem todos que não os seguissem. Os acadianos eram grandes guerreiros honrados. Jamais se deixariam cair para tal mal. Havia pecados dentro de suas tendas, mas era por motivos muito mais dignos que os pecados dos habitantes do reino corrupto. Assim eles precisavam sobreviver, se esconder de todos que queriam suas cabeças. O maior objetivo deles eram juntar as tribos contra o grande inimigo, mas era uma tarefa quase impossível. Já era difícil sobreviver, quanto mais juntar povos tão distintos para um bem maior. A responsabilidade desta grande missão estava nas mãos de grandes guerreiros, os únicos capazes de salvarem aquele povo do desaparecer. As fogueiras estavam sendo acesas. Costumavam colocar pedra ao redor do fogo para as chamas não brilharem longe. Não poderiam chamar a atenção do inimigo. As mulheres chegavam de longe carregando a sagrada água. Não havia Oasis bem protegidos naquela região. Apenas algumas árvores e espaço para esconder os animais. Claramente era um péssimo lugar para se acampar. Tão perto do inimigo. Mas era estrategicamente valioso. Apenas os acadianos mais ousados estavam ali. Eram esses os grandes sonhadores que queriam unir todas as tribos. Se olhasse para o sul com atenção poderia ver as luzes da grande Ur. A melhor maneira de conseguir informações estava ali. Assim os guerreiros esperavam. Acordado e observando a silueta da cidade agora estava Shakar. Ele era o herdeiro do trono e um amaldiçoado. Entretanto era tão honrado quanto os seus novos companheiros. Estes haviam com astúcia aceitado a ajuda de príncipe renegado. A maldição não os incomodava, havia outros como ele espalhados pelas tribos do norte e do leste. E o seu sangue real poderia ser muito útil no futuro. Logo esse herdeiro o qual possuía vínculos espirituais muito fortes estava agora com seus aliados mais próximos observando ao longe. No anoitecer os seus informantes regressavam da cidade. A maioria das vezes sem nenhuma informação útil. Todo dia era uma causa perdia. Mas não naquela noite.  Dois homens chegaram quando a escuridão já cobria todo o horizonte e as estrela brilhavam forte. Em silencio chegaram e se juntaram ao outros guerreiros e suas esposas na fogueira. Deveria haver ao todo uns quinze acadianos ali. Os seus três lacaios estavam de seu lado. Atentos a todos os detalhes. Neste momento um dos mensageiros começou a falar. Era uma voz calma, mas havia uma singela empolgação e nervosismo no seu tom de voz. - Eles decidiram finalmente se movimentar. Ocuparam os poços d’água do norte. Em Aqibar. Aquela tribo sempre se manteve neutra à nossa causa, mas é um ponto de encontro muito crucial para nossas tribos. Nós possuímos agora uma certa vantagem sobre os soldados reais. Conhecemos aquele lugar como a palma de nossas mãos e acredito que o nosso contato na aldeia, Shanir, continua vivo para poder nos ajudar quando chegarmos lá. Agora era a vez de outro homem falar. Com o mesmo tom de voz. Talvez um pouco mais preocupado que o primeiro. - Entretanto não sei se é seguro nos movimentarmos, talvez seja uma armadilha. Nunca confiei em Rastaf, nosso informante em Ur. Poderia ser melhor pedirmos ajuda para algum dos nossos dois bandos aliados de confiança. Mas assim poderíamos chamar atenção demais... O que me diz senhor Shakar? _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|  | | CaioGu Estudante

Iluminação: 297 Data de inscrição: 15/01/2010 Idade: 30 Localização: São Carlos
 | Assunto: Re: [Assamita] Prólogo Ter Fev 08, 2011 9:33 pm | |
| Shakar não teve muito tempo após seu despertar. Ele gostava de ter um momento para refletir, fazer seus pequenos rituais, mas naquela noite algo o levou para fora em um instante, deixando para trás seu despertar metódico. Nada que o tinha obrigado, ele foi por livre vontade, cumprindo um único de seus pequenos rituais, estabelecer-se próximo a fogueira e reunir-se com seus informantes. Seu olhar ainda pairava sobre a silueta da grande Ur quando ouviu seu nome... havia algo no ar com ele, que precedia sua pronúncia... uma pergunta... “o que fazer...”. Ele sempre respondeu isso, mas nunca era só ele que respondia, era ele em comunhão com seu deus... Nannar... Agora ele estava lá, comungando com seus fieis companheiros de jornada. Ele permaneceu em silêncio de olhar distante em direção da silueta da monstruosa cidade de Ur. Com a tensão crescendo ele levemente se volta para seu primeiro lacaio... lacaio, que palavra mais desagradável para um ser que lhe é tão prestativo... Era Obedaia, uma guerreira de seus 40 anos, treinada desde criança para servir ao príncipe sacerdote. Ela não deixou seu amo para trás, na realidade, sua função, além de proteção da criança que se tornou Shakar, ela lhe serviu de mãe, relação mais entendida por ela do que por Shakar, que não compreendia de fato o que era uma mãe. Apesar da idade, Obedaia era uma experiente guerreira, poucos homens se atreveriam a desafia-la, mesmo os mais bem treinados generais de Ur temiam um confonto, seja na luta direta, ou no campo de batalha, alguns inclusive comentam a possibilidade dela ter sido a maior guerreira de toda Ur, melhor mesmo que todos os homens, outros dizem que ela ainda é... De qualquer forma, o fato é que muito poucas pessoas aventam a possibilidade imprudente de enfrenta-la. O olhar de Shakar para sua fiel protetora calou a ância de outro de seus lacaios, que ao ouvir e sentir também a empolgação do primeiro mensageiro, aguardava sofridamente o momento para se pronunciar, praticamente segurando na garganta um grande sapo que estava a saltar esbarrando nas paredes de seus lábios. Era Tarik, que como sempre receoso e ansioso, temia por sua vida nessas andanças pelo deserto. Era um rapaz novo, tinha pouco mais de 15 anos, e servia de pajem para o sacerdote Shakar antes da expulsão de Ur. Continua secretariando todos os detalhes cotidianos de seu amo, mas desenvolveu um temor monstruoso por sua vida, agora que não tem mais a proteção das paredes do templo, tão pouco das grandes muralhas de Ur. Ele conhece todos os pequenos rituais, plantas, necessidades, componentes rituais, e é sempre muito metódico com todos esses detalhes, sempre tendo a mão o que precisa. Apesar de suas qualidades, quando está à vontade, como neste caso, ele fica sempre a um passo de um surto histérico, precisando desabafar, mas como todos ali, conhecia muito bem Shakar, e manteve-se aguardando pelo sinal permissivo para desabafar. Shakar também os conhece como a palma da mão, sabia da necessidade de Tarik e não queria exigir muito de sua força de vontade de Tarik, não queria que ele desperdiçasse empenho em se calar, pois necessitaria de nervos calmos para seus próximos passos. Shakar soube deixar a ânsia chegar ao ponto exato, para que ela fosse totalmente condensada, para que não sobrasse nada dela nas entranhas de Tarik, para que seu medo momentâneo fosse expelido como um todo, por isso manteve a tensão para que Tarik se desintoxicasse. Shakar se volta agora para Tarik, e com um rosto passivo, com um leve sorriso, como um grande pai confortando um filho, acena com a cabeça um leve sim, inclinando seu queixo para baixo e olhando para os pés de Tarik, em sinal de compreensão e de que o momento para liberar aquele grande sapo venenoso de sua jaula chegara. _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |
|  | | King Werneck Oráculo supremo

Iluminação: 2127 Data de inscrição: 20/01/2010 Idade: 1001 Localização: Werneck´s Castle
 | Assunto: Re: [Assamita] Prólogo Dom Fev 13, 2011 4:51 pm | |
| Obedaia se adiantou em falar. Tarki não teve chances de soltar som de sua boca antes que a guerreira já estivesse com sua voz grossa no ar. Foi precisa com as palavras como era precisa com sua espada. Era uma mulher decidida e bastante experiente. Tinha visto muitas coisas nesse deserto e sabia como viver da espada. O jovem falou logo depois. Tinha um ar de preocupação na voz. - O momento chegou. Devemos abandonar esse acampamento e irmos todos antes de mais nada aproveitar essa oportunidade. - Eu já acho melhor unirmos as tribos para um ataque maior. Não acho seguro arriscarmos tanto... Parecia que os lacaios de Shakar compartilhavam das dúvidas e ansiedades dos mensageiros e se olhasse atentamente o vampiro poderia notar que todo o grupo estava dividido. Não dava para saber qual era a escolha certa, mas o instinto dizia para Shakar que apenas uma opção era correta e a outra seria um desastre total. _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|  | | CaioGu Estudante

| Assunto: Re: [Assamita] Prólogo Seg Fev 14, 2011 8:13 pm | |
| Shakar se sente confortável, tão previsível lhes eram suas companhias, tão boas quanto previsíveis eram eles. Mas tão previsível era também Shakar: - Muito bem, nem vocês nem nossos novos aliados, tão duramente conquistados podem esperar mais pela resposta. Mas agora que já me consultei com meus fieis companheiros, é hora de me consultar àquele a quem eu sou fiel... Ele se retira da roda e se dirige a uma distância na escuridão do deserto, não muito longe do acampamento, mas o suficiente para seu vulto ser confundido com o breu da noite. Com ele só seu último companheiro, no qual ele chegou até aquela duna montado, Harís, O Guardião, seu camelo carniçal, um animal magnífico e de treinamento impecável, ganho pelo rei como presente ao filho recém nascido, serve seu amo desde sua tenra idade, contando com 22 anos na data em que começou a ser alimentado pelo poderoso sangue de seu mestre. Harís se abaixa, apoiando os quatro joelhos no chão de areia, se acomoda confortavelmente entre a areia e Shakar desce, sob a luz da lua estende seu tapete, ajoelha-se e começa suas preces, esperando ouvir Nannar... Ele arranca sua adaga e corta o pulso, sugando novamente o sangue, olhando para a Lua e depois de repetir a frase por 3 vezes em sua mente, ele solta o pulso e diz solenemente em voz alta: - Para onde a Luz de meu Deus me guiará? É para as fontes de água recém conquistadas pelo nosso povo que devo seguir meu Deus Nannar? OFF: Teste de Feitiçaria Assamita – Trilha do Paraíso nível 3: Convocar a Lua Caçadora: Percepção mais Ocultismo: 6+6 = 12 PV 50-2=48 OFF 2: Mestre, to testando mais por dramaticidade mesmo e pra aproveitar as bolinhas da ficha, afinal, taí pra isso né _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |
|  | | Lucas_Irmão_de_Akasha Oráculo Supremo & Infinito

Iluminação: 4134 Data de inscrição: 22/09/2009 Idade: 2 Localização: Desconhecida
 | Assunto: Re: [Assamita] Prólogo Seg Fev 14, 2011 8:13 pm | |
| O membro ' CaioGu' realizou a seguinte ação: Lançar dados!'D10' : 1, 8, 4, 6, 9, 7, 10, 9, 5, 6, 10, 1 _________________ ^^
|

| |  | | CaioGu Estudante

| Assunto: Re: [Assamita] Prólogo Qua Fev 16, 2011 5:29 pm | |
| OFF: Tá bonito pracas isso aki heim!  ON: Shakar se levanta, recolhe seu tapete, sobe em Harís e segue em direção do acampamento. - Vamos meu querido, é hora de abandonar o conforto das dunas... Chegando lá, a roda ainda estava formada (?), no aguardo do sacerdote, que sem descer do camelo emana sua sentença: - É hora! Nossos aliados não podem ficar sem uma resposta a altura. Abdul (OFF: o primeiro informante) Vá até as tribos do leste (OFF: os dois bandos aliados, se for cada um para um lado me avisa) e avise que estamos nos dirigindo à Aqibar, ao encontro da tribo de Mustafah (OFF: a tribo que estava neutra), e lembre-os da importância de estarem por perto. Jammal (OFF: o seguindo informante), vá na frente até Ur e observe a movimentação, seja meus olhos sobre a cidade, se as tropas do rei se movimentarem, faça-me saber. Ele volta sua montaria para o lado, de forma que veja Obedaia e dá as ordens referente ao grupo: - Providencie para que levantem acampamento e tome sua posição de dianteira. Tarik, recolha minha barraca e acomode em Harís, e não tema meu querido, Nannar estará nos guiando. Ele sorri passivamente para Tarik, lhe transmitindo paz em seu semblante. _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |

| Assunto: Re: [Assamita] Prólogo Sex Fev 18, 2011 12:20 am | |
| O grupo todo concorda com as sugestões de Shakar. Os dois informantes retornam para as sombras da noite rapidamente. Era muito importante se manter informado em um momento crucial como esse e os aliados precisariam saber sobre as grandes novas. Agora era um momento para agir. O acampamento em menos de cinco minutos foi desmanchado e todos começaram a andar em fila. Tinham que aproveitar a oportunidade. As estrelas mesmo disseram que o tempo corria rápido e aquele era o momento ideal. O fogo da fogueira se apagou e agora todo o lugar estava desmanchado, desabitado e sem resquícios de que já houve pessoas ali. O mago era o último ali. Todos já estavam começando a andar em direção ao destino que as estrelas haviam escrito. _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|  | | CaioGu Estudante

| Assunto: Re: [Assamita] Prólogo Ter Mar 01, 2011 10:31 pm | |
| Shakar se põe a caminho, olhando para todos seus companheiros de viagem, como um pastor encima de seu camelo, tangenciando suas cabras pelo deserto. Ele anda atrás da fila montado em Harís e com seu fiel lacaio Tarik levando Harís pelo cabresto, como se precisasse. Aproveita que os dois seres guiam seus passos e projeta sua visão para o alto, para acompanhar, como um batedor alado, os próximos passos do grupo, sobrevoando uma faixa de 2kms afrente de seu grupo, como um falcão invisível, ele vai e volta até seu bando. OFF: Testar Visão de Águia: Auspícios 6 (Guia dos Jogadores Pg 72) - (LIVRO BURRO DO KCT, num tem teste, veja aí se precisa testar algo grande mestre!) _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |

| Assunto: Re: [Assamita] Prólogo Ter Mar 08, 2011 10:20 pm | |
| Off - Desculpa pela demora. Bom, eu sugiro fazer o teste, dependendo dele a minha descrição do caminho que você vai seguir irá variar. _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|  | | CaioGu Estudante

| Assunto: Re: [Assamita] Prólogo Qui Mar 10, 2011 12:57 pm | |
| OFF: Meu rei, é isso q eu disse, num tem teste descrito no livro. O que eu deveria rolar? _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |

| Assunto: Re: [Assamita] Prólogo Qui Mar 10, 2011 3:06 pm | |
| Off - Teste de Percepção + Prontidão e se quiser pode fazer um teste de Percepção + Ocultismo também. _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|  | | CaioGu Estudante

| Assunto: Re: [Assamita] Prólogo Sex Mar 11, 2011 12:20 pm | |
| Testes: Percepção 6 Prontidão 3 Ocultismo 6 Per+Pro = 9 Per+Ocu=12 _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |
|  | | Lucas_Irmão_de_Akasha Oráculo Supremo & Infinito

Iluminação: 4134 Data de inscrição: 22/09/2009 Idade: 2 Localização: Desconhecida
 | Assunto: Re: [Assamita] Prólogo Sex Mar 11, 2011 12:20 pm | |
| O membro ' CaioGu' realizou a seguinte ação: Lançar dados!#1 'D10' : 4, 7, 10, 4, 10, 10, 2, 1, 6-------------------------------- #2 'D10' : 4, 9, 3, 9, 7, 3, 7, 8, 4, 4, 1, 5 _________________ ^^
|

| |  | | |
| Página 1 de 2 | Ir à página : 1, 2  |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |