Olá jovem forasteiro, seja bem vindo ao Círculo Interno. Aqui oferecemos diversas opções de mesas de rpgs. Agora que você sabe sobre isso, deverás escolher se cruzará ou não esta porta, já que atrás dela há o encontro de várias realidades! Divirta-se!!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Nãnã’s quest!
Tópicos similares
  • » Capítulo I - Sob o domínio das trevas
  • » Capítulo 2 - Teia "Black Bird" Ivanova
  • » blackbird
  • » Kakashi Gaiden Capítulo 3!
  • » Teste Genin [Black Ice]
  • » Pokemon:Black & White
  • » Prólogo de John Black: O Fogo de Deus
  • » Capítulo I - Ato I - O Grupo de Caça.
  • » ★ Black 'Star [Criações] ★
  • » ★ Black 'Star [Nova Ficha] ★
  • Login
    Nome de usuário:
    Senha:
    Conexão automática: 
    :: Esqueci minha senha
    Siga-nos no Twitter!
    Quem está conectado
    1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am
    Já está na hora de ter um facebook!
    Contador de visitas

Compartilhe | 

Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    King Werneck
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

Iluminação: 2127

MensagemAssunto: Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova    Sab Fev 26, 2011 7:02 pm

Londres, 1796, Inverno

Havia amanhecido na capital britânica. Uma fria manha de inverno. A neblina do mar estava mais alta que o normal. O lugar todo possuía uma visão fantasmagórica antes do sol nascer. Todos aqueles navios ancorados no meio da neblina gélida era uma visão única e privilegiada dos moradores daquela grande metrópole. Garças pousavam nos troncos do píer, haviam acabado de acordar para um novo dia. Outra pessoa na paisagem era Teia. Olhava para os navios, procurava um com velas laranjas e brancas. Muitas embarcações haviam ali, mas era claro reconhecer o navio que procurava. As velas estavam guardadas, mas dava para ver claramente que era aquele seu destino. Algo a chamou a atenção, a bandeira da Holanda estava levantada. Claro que não levantariam uma bandeira pirata dentro de um porto oficial, mas mesmo assim era estranho. Logo nas docas na frente da embarcação estavam alguns dos homens que a jovem viu na noite passada. Estavam colocando mantimentos dentro de uma pequena embarcação com velas vermelhas. Como o porto estava lotado o navio holandês estava ancorado quase que no meio do rio. Um dos piratas, o mais alto e menos barbudo, a reconheceu e logo a chamou balançado os braços.

- Estávamos fazendo apostas se a senhora realmente iria vir. Parece que vou ganhar alguns penny. Hahaha... O capitão já embarcou, se quiser falar com ele é só nos acompanhar... Err... Não sei o seu nome ainda...

Aquele que morrerá com uma espada na mão.
    Ver perfil do usuário
    Juh
    Aprendiz
    Aprendiz

Iluminação: 313

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova    Sab Fev 26, 2011 8:26 pm

Chegou a manhã. Teia carregava consigo um pequeno saco de lona onde estavam seus poucos pertences. Agora embarcaria num navio em busca de suas próprias aventuras. Farias sua própria história. Mas principalmente, formaria sua própria riqueza. O ouro do botim a chamava e ela estava contente com isso.

O problema é que o porto estava cheio demais e encontrar um navio de velas brancas e laranjas quando todas estavam recolhidas seria mais difícil. Caminhando por entre o porto enevoado a jovem avistou alguns dos homens daquele capitão holandês embarcando mantimentos para um navio com a bandeira holandesa erguida. Ela ate riu da ironia da coisa, mas deixou seus pensamentos de lado enquanto se aproximava dos homens. Um dos homens lhe abordou e ela riu quando escutou sobre a aposta que fizeram. Sua voz soava excitada de animação quando ela o respondeu caçando um lugar para embarcar com aqueles homens.

- Hahaha!!! Neste caso já sei quem irá pagar uma caneca de cerveja para mim no próximo porto... Eu me chamo Teia Ivanova... Mas os homens do meu antigo navio me chamavam de Black Bird...
    Ver perfil do usuário
    King Werneck
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova    Sab Fev 26, 2011 11:26 pm

Todos então sentaram no barco. O holandês que tinha recebido a moça estava agora no remo do barco junto com um companheiro, era claro que a vela não iria ajudar naquele pequeno trecho. O terceiro homem a bordo, com uma barba pontuda e alaranjada, decidiu conversar com a nova companheira.

- Black Bird, alcunha interessante, pena que nunca ouvi antes. Me chamo Trihy, a pronuncia é complicada, logo chame como quiser. Preciso dizer que estou curioso com suas habilidades para ter sido chamada pelo capitão para participar da nossa tripulação, ele recusou muitos homens fortes nesses dias que passamos em Londres. Espero que não tenha feito isso por causa de seus peitos. Pois por mais belos que eles sejam não irão salvar sua vida na Indonésia.

O barco cortava o rio em neblina e se aproximava do grande navio holandês. A neblina ia se dissipando a medida que a alvorada ia se intensificando. Dentro do barco havia, fora os tripulantes, caixas com rum, dava para ver pelo símbolo desenhado nelas.

Ver perfil do usuário
    Juh
    Aprendiz
    Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova    Sab Fev 26, 2011 11:42 pm

Teia riu de forma sonora com o comentário sobre seus peitos. Olhou o terceiro homem a bordo que se apresentou e explicou o que achou necessário eles saberem...

- Me chamavam de Black Bird por conta que ficava no ninho do corvo e pelos meus cabelos serem negros... Quando me verem nas cordas no alto do mastro vão pensar que sei voar... E pode ter certeza, meu caro Triry (falou errado), ele não me escolheu pelos meus peitos... Apesar de que concordo com vc... (ela segurou os próprios seios como uma forma de provocar e continuou depois os soltando) Eles são msm bonitos... Mas enfim... Ele me escolheu pq sou boa em interpretar o mar... Estou num navio desde que me entendo por gente... Então vcs só vão me ver lá em cima no ninho, rapazes...
    Ver perfil do usuário
    King Werneck
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova    Dom Fev 27, 2011 12:13 am

Os três piratas riram com os comentários da jovem. Claro que Tryhy antes disso quase babou ao ver a ação da pirata. Como ela não o viu ontem no bar deve ter suspeitado que o infeliz sequer aproveitou a cidade nesses dias e estava sofrendo com isso. O primeiro a se pronunciar naquela manha voltou a falar.

- Desiste Try, essa dai vai ser osso duro. Se quiser ver aqueles melões de um ângulo melhor vai ter que aprender a falar como um cavalheiro primeiro. Coisa que um cachorro como você não conseguiria fazer nem no dia que o mar secar. Talvez vá ter mais sorte na Indonésia. Hahaha. A propósito, pode me chamar de Clay, longa história esse nome... O caladão ali é o Deril, meio louco, meio bêbado. Hahahaha!

O barco agora estava do lado do grande navio e uma escada de corda era jogada junto com outra corda. Os dois que haviam falado amarravam as caixas enquanto o terceiro juntava os remos. Este finalmente começou a falar depois de ter ficado em silencio toda a travessia, sua voz incrivelmente rouca explicava o motivo disso.

- Tome cuidado com os homens no oriente, lá eles preferem mulher sem peito. Você seria fatiada fácil fácil. Melhor ficar na vigília mesmo. Hehehe...

Ver perfil do usuário
    Juh
    Aprendiz
    Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova    Dom Fev 27, 2011 12:24 am

A jovem ignorou a reação de Tryhy. Ela já sabia bem como um homem ficava quando não lhe era permitido desembarcar. E a fala de Clay sobre isso deixou bem evidente. Assim que chegam perto do navio, Teia pegou a escada de cordas e começou a subir. Parou sua escalada com alguns passos e jogou os sedosos cabelos negros para trás quando se virou para falar com Deril após ouvir seu comentário. Ela sorria divertida e sua fala era ousada.

- Bom... Eu não tenho medo de homens... Se tivesse acha que estaria aqui!? Além do mais, peitos são virtudes de uma mulher... Posso fazer o que se sou mais virtuosa que as mulheres deles?! Que se mordam de inveja...

Ela olhou para Clay, que parecia ser o mais falante dos três e perguntou.

- Hey Clay, pra que lado fica a cabine do capitão!? Quero falar com ele antes...
    Ver perfil do usuário
    King Werneck
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova    Dom Fev 27, 2011 12:55 am

O grandalhão colocou a caixa no chão enquanto olhava para a jovem no meio da escada. Era claro para onde ele realmente olhava. Tryhy evidentemente que o acompanhava nesse olhar, só Deril que começava agora a amarrar as caixas de cabeça baixa. Clay então fingiu estar pensando por um segundo para então responder apontando para a direita.

- Ele com certeza está na parte mais alta do convés, o capitão gosta de ter sempre uma boa vista. Paranoia de se atacado se me perguntar o motivo...

No topo do navio já dava para ouvir várias vozes. Parecia que toda a tripulação estava acordada. Um grunhido de reclamação veio de cima para os homens no barquinho que demoravam para amarrar as caixas de uma vez por todas. A culpada disso ainda estava a três degraus do deck do navio.

Última edição por King Werneck em Dom Fev 27, 2011 1:10 am, editado 1 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    Juh
    Aprendiz
    Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova    Dom Fev 27, 2011 1:05 am

- Ok... Obrigada... E... ahn... Melhor se apressarem com as caixas... pelas vozes o pessoal tá meio irritado... - comentou Teia pouco antes de se virar e voltar a escalar para abordo do navio...

Assim que a jovem botou os pés no navio, jogou os cabelos negros para atrás dos ombros e seguiu para onde Clay havia lhe indicado. Seus olhos não só espreitavam os homens ali a bordo para evitar gracinhas, como também procuravam a figura do capitão. Ainda tinha o saco com seus pertences sobre os ombros e não via a hora de estar no ninho do corvo onde poderia ficar a vontade e saborear o sopro do vento marítimo.
    Ver perfil do usuário
    King Werneck
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova    Dom Fev 27, 2011 2:27 am

Teia chegou finalmente no topo do barco. A primeira coisa que viu foi um gordo barbudo fazendo uma cara de susto ao seu lado. Não esperava ver um lindo rosto subindo a escada ao invés de um dos caras fedidos lá de baixo. Tinha uns vinte homens ali na parte mais baixa do convés. Todos estavam fazendo alguma coisa. Esfregando o chão, mexendo com cordas, carregando caixas. Agora os piratas do convés estavam parados encarando a mulher que entrava no deck. Um silêncio tomou conta deles. Ninguém disse sequer uma palavra. Não sabiam ao certo o que dizer. Apenas um homem reagiu propriamente, um dos que estavam na taverna, acenou para ela. A seguir o do lado dele resmungou algo sobre uma aposta que perdeu. Logo depois disso a atenção se dissipou um pouco e alguns homens voltaram para suas tarefas. Olhando para o topo do convés podia ver a silhueta do capitão de costas olhando os primeiros raios de sol. Poético. Era um grande líder.

Ver perfil do usuário
    Juh
    Aprendiz
    Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova    Dom Fev 27, 2011 2:41 am

O subir no deck foi um momento meio constrangedor. Primeiro pelo silêncio sepulcral e os olhares a encarando. Naquele breve momento ela ate fez a analogia com comida e se imaginou como o parto do dia. Algo nada agradável de se pensar. Retornando os olhares aos espectadores, Teia percebeu mais um dos homens que estava na taverna ali. Ele lhe acenou e ela apenas abriu um sorrisinho meio amarelo. O homem do lado dle comentou da aposta que Clay havia lhe comentado. Pelo visto aquele ali era o perdedor.

Por fim todos voltaram a se mecher e pararam de olha-la um pouco. Teia aproveitou isso para seguir a parte mais alta do conves. Ignorou os olhares daqueles que ainda a observavam e foi ate onde o capitão estava. Ele parecia ser o único ali que ainda não percebeu a sua chegada "marcante". Com passos firme e com o saco de seus pertences ainda nas costas, Teia se aproximou. A visão daquele homem lhe lembrava ate um quadro. A forma como ele olhava os raios do sol no mar tinha algo de poético. Algo de grande. Algo que a jovem leia em livros melosos de romances. Dissipando os pensamentos, ela quebrou o silêncio que envolvia o capitão lha falando.

- Creio que alguns de seus homens acabam de perder algumas moedas com a minha chegada...
    Ver perfil do usuário
    King Werneck
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova    Dom Fev 27, 2011 3:19 am

O capitão logo se vira com um sorriso simpático no rosto. Estava de bom humor naquela manhã aparentemente. Agora o sol refletia em seu cabelo dando um ar mais poético e heroico ainda. Parecia que ele era o único ali que tomava banho. Sem mais delongas o bem humorado holandês começou a falar.

- Esses homens apostaram ontem se iria amanhecer com neblina hoje, sempre que podem estão dispostos a perder dinheiro. Hahaha... Vejo que a senhorita realmente decidiu em aparecer. Eu já esperava por isso, sabia que viria. Seu quarto já está preparado inclusive, a menos que queira dividir uma cama com o capitão. Hahaha, por sinal esqueci de me apresentar. Eu sou Davien de Nassau, ex-contra-almirante das frotas náuticas holandesas. Um prazer...

Ele se ajoelha com apenas um joelho e pede pela mão da jovem, queria fazer um ato de cavalheirismo.

Ver perfil do usuário
    Juh
    Aprendiz
    Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova    Dom Fev 27, 2011 3:29 am

A jovem Teia riu do cavalherismo do capitão holandês. Realmente parecia muito com os herois dos romances melosos que de vez em quando a jovem lia. Ate o cenário do navio ajudava para aquele ar poético. Com suavidade, Teia depositou sua mão sobre a mão estendida do capitão. Sorriu de um jeito faceiro e comentou com a voz confiante de sempre.

- O prazer é meu, capitão... Sou Teia Ivanova, ou Black Bird como me chamavam no navio que cresci... Chame-me como preferir... (a jovem se reclinou um pouco para falar mais baixo de um jeito que o decote de sua blusa de algodão deixou a mostra o colo dos seus seios) - Quanto ao quarto... Acho que fico com o meu mesmo... Sou uma de seus tripulantes, capitão... Não sua prostituta particular...
    Ver perfil do usuário
    King Werneck
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova    Dom Fev 27, 2011 3:53 am

O capitão então fez como o esperado. Beija de leve sua mão e se levantou novamente. Outro sorriso malicioso tomava conta de sua face. Agora ele andava um pouco saindo da linha do sol. Colocou suas mãos na murada e começou a olhar para a tripulação logo abaixo na parte baixa do convés em silêncio, só que interrompeu o silencio novamente antes desse se prolongar.

- Realmente encontrei uma pessoa única, sabia que essa parada ia ser produtiva. Mas não se confunda minha cara, prostitutas jamais iriam ter a honra de minha companhia por tantas horas pelo longo da noite. Só que não me preocupo, mais cedo ou mais tarde a senhoria, doce Ivanova, não irá conseguir resistir a mim. Haha... Pode descer para seus aposentos, porta vermelha no final do corredor do fundo do convés, o quarto do lado do meu... *Silêncio* Homens!! Soltem a ancora!! Vamos zarpar, o sol já nasceu!! Andem seus lerdos!!

Última edição por King Werneck em Dom Fev 27, 2011 5:20 am, editado 1 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    Juh
    Aprendiz
    Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova    Dom Fev 27, 2011 4:00 am

A moça riu diante do galanteio. Ate encarou aquilo como um desafio. Mostraria ao capitão que na arte da sedução, ela quem ditaria as regras. Ao menos enquanto o cortejado fosse ela. Por um isntante o acompanhou ate a murada e ficou ligeiramente mais atrás. O observou dando as ordens e por fim se retirou com um sorriso leve e a fala mansa.

- Haie haie, capitão... Vou só deixar as minhas coisas no quarto e logo subo pro ninho...

Sem esperar muito mais, Teia seguiu para o corredor dos fundos do convés. Tinha o andar confiante e continuou sem se importar com os olhares aleios. Apenas queria chegar no quarto de porta vermelha e se acomodar depressa. Não queria perder muito tempo sem fazer nada.
    Ver perfil do usuário
    King Werneck
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova    Dom Fev 27, 2011 9:52 pm

Teia então desceu as escadas para a parte baixa do deck enquanto o capitão despejava mais ordens para sua tripulação. Agora parecia que finalmente ela não era mais o centro das atenções, ninguém queria se distrair e levar um esporro do capitão. Logo a pirata se adiantou direto para o corredor que ficava logo abaixo de onde Davien estava. Olhando para as docas a pirata pôde ver um rapaz correndo desesperado de uns vinte soldados de fardas vermelhas, mas não deu atenção para isso. Agora ela entrava no corredor, era bastante úmido e possuía aquele típico som que a moça já ouvira em toda sua vida. O quarto dos marinheiros homens (todos) tinha acesso por duas escadas caracóis que iam para o piso inferior. Naquele andar se encontravam apenas três postas. Uma na direita para o refeitório, uma na esquerda , quase no final do corredor, para o suposto dormitório feminino e uma última porta para os aposentos do capitão. Quando chegou ao final do corredor pôde ver melhor a grande porta vermelha que era onde ficava seu quarto. Ao abrir teve uma surpresa. Não era apenas extremamente luxuoso, como era muito decorado. Uma decoração bem peculiar. Era um quarto de criança. Muitos tapetes, travesseiros, toalhas, pelúcia, e tudo com uma cor muito clara e suave. Não era um quarto que combinasse com aquele lugar piratesco. Era estranho, muito estranho. Todo aquele navio era muito peculiar.

Ver perfil do usuário

Capítulo 1 - Teia "Black Bird" Ivanova

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    A porta... :: Os círculos Internos :: 1° Círculo - Ilustres histórias aleatórias :: King'steller (Sistema Modificado) :: O segredo dos sete mares-