Sowl Luceferi Guardião

Iluminação: 2390 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 19 Localização: Midgard
 | Assunto: [Final Fantasy] Chat Scene Ter Mar 08, 2011 7:10 am | |
| Como eu presumo que eu vá estar ausente no MSN para alguns dos players que vão jogar, devido o horário que eu posso usá-lo (essa semana é uma excessão, estou ON quase o dia inteiro), usemos este tópico para conversar. Espero que o utilizem para as seguintes funções:
- Registrar sua ingressão aos players. - Tirar dúvidas. - Comentar sobre as narrativas. - Conversar sobre generalidades e outras coisas de Final Fantasy.
Já deixo algumas palavras minha...
Pergunta: Porque eu estou colocando tudo em preto e verde? Resposta: Eu fui olhar e vi que estava sem graça tudo branco, além de que estava ofendendo muito minha visão. Testei todas as cores e a cor que menos ofendeu a visão e ainda por cima realçou bem os destaques em negrito, permitindo (talvez) uma leitura mais fácil foi a cor preta e as cores verde e azeitona. Peço desculpas se alguém tiver algum problema com essas cores, e se uma maioria vir a reclamar sobre isso eu mudarei as cores.
_________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [Final Fantasy] Chat Scene Ter Mar 08, 2011 8:29 am | |
| Primeira parte [Regras Gerais] concluída.
Próxima Etapa: [Criação de Personagem]_________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [Final Fantasy] Chat Scene Qua Abr 06, 2011 9:06 pm | |
| AVISO! Após esta semana de provas retomarei o posto de narrador de Midgard: Uma História Esquecida e também Final Fantasy: Lost Hope. Antes de mais nada, aviso que devido a problemas com minha Internet (leia-se: Net Xooxah), e também devido a meu empenho voltado a um projeto de jogo que talvez venha a ser meu TCC, estarei com um ritmo de postagem extremamente reduzido, não podendo garantir um ciclo constante de troca de posts com os jogadores.
Estando todos avisados (pelo menos os 0 jogadores que frequentam este tópico (eu sei que vocês me amam! xD)), concluo esta mensagem.Guardião das Monstruosidades, Sowl Luceferi. _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: [Final Fantasy] Chat Scene Qua Maio 11, 2011 6:36 pm | |
| Atualizando a situação:
°Regras Gerais - OK °Criação de Personagens - OK °Raças - Próximo tópico.
Adoro avisar as coisas pros 0 (ZERO) jogadores que frequentam este tópico. ^^_________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|