1000> | Quem está conectado | Há 2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am |
| Já está na hora de ter um facebook! | |
| Contador de visitas |
|
| | | [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Indizível Aprendiz

Iluminação: 304 Data de inscrição: 02/09/2010 Idade: 24 Localização: Londrina
 | Assunto: [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria Qui Mar 10, 2011 12:24 pm | |
|  TOKYO Em algum lugar de Tóquio onde não há tantas luzes, tampouco o glamour, a riqueza e o luxo exagerado dos centros financeiros da capital japonesa, desperta um jovem de nome Iroh. Aparentemente Iroh é só um jovem morando sozinho em um bairro pobre e abarrotado de pessoas vivendo em cubilos nem sempre descentes, alguns poucos poderiam até dizer que Iroh era na verdade um delinquente expulso de casa pelos pais, mas a verdade é que nenhum ser humano que Iroh conhecera poderia entender o que se passara com ele... Iroh desde muito jovem é capaz de ver, ouvir, sentir e tocar todo tipo de ser espiritual. Quando era muito criança teve seus primeiros contatos com fantasmas de pessoas falecidas, como esse tipo de contanto aconteceu muito cedo Iroh aceitou com naturalidade os seres espirituais. Mesmo que as outras pessoas não eram capaz de ve-los ou senti-los eles estavam lá e com o tempo Iroh aprendeu a ignora-los quando na presença de outras pessoas, não era dificil, pois mesmo o fantasma mais fúrioso ou mau intensionado era afastado facilmente se ameaçado pelo excepcional poder espiritual de Iroh. Se esses fossem os únicos seres espirituais que eram atraidos por Iroh nossa história poderia terminar com uma vida "quase normal"... não é o caso... Iroh conforme crescia ia desenvolvendo-se como qualquer criança, seu corpo, sua mente e seu espirito cresciam, tornavam-se mais capazes e eficientes. Para Youkais e Onis perdidos no mundo dos humanos Iroh era digamos... uma refeição caseira, suculenta e recem tirada do formo, enquanto o restante dos humanos pareciam mais porcaria enlatada... Inevitavelmente os demonios do Makai seguiam Iroh onde quer que ele fosse, atraidos pelo aroma saboroso aos seus instintos, os ataques tornaram-se uma constante na vida de Iroh e ataques de demonios é pior coisa que pode se desejar quando se está tentatando levar uma vida normal... as destruições e perseguições constantes em volta de Iroh acabou por transformar sua imagem na de um deliquente, seus próprios pais não podiam ver ou entender as coisas que aconteciam a sua volta, sem qualquer possibilidade de compreensão tomaram eles também a imagem do proprio filho como a de um marginal violento. Esse é a verdade sobre Iroh, mas as pessoas que cochicham e espalham boatos lá fora não sabem e nem nunca vão saber. Os ataques das criaturas do Makai agora são rarissimos, Iroh sofreu muito, mas aprendeu a controlar parcialmente sua energia espiritual, assim a maior parte do tempo seu poder está suprimido tornando muito raro a perseguição por algum espirito. A vida segue e Iroh se levanta em seu cubiculo esquecido em meio a um gueto, onde a imaginação e a adaptação japonesa a pequenos espaços permite que viva em um pequeno apartamento em um lugar onde uma cama pode virar um sofá ou até mesmo uma mesa... 
Última edição por Indizível em Ter Mar 15, 2011 10:06 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Levi Fraco

Iluminação: 197 Data de inscrição: 09/03/2011
 | Assunto: Re: [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria Qui Mar 10, 2011 12:51 pm | |
| Levanto-me sem muita vontade de fazer isso, queria mesmo era ficar dormindo até tarde, e aproveitar a preguiça da manhã, mas infelizmente comida não é de graça, e além disso também tenho que ir pro colégio, afinal apesar de ser reconhecido como delinqüente eu ainda freqüentava a escola pública, não era uma das melhores, e eu não me esforçava tanto assim, mas conseguia me manter na média, ao sair da cama dou minha tradicional topada com o dedinho na quina da pequena geladeira, e xingo meio mundo por causa disso, tomo um banho rápido no cubículo que é o meu banheiro me visto, pego parte do material de hoje, e saio do meu “apertamento“ deixando a cama desarrumada mesmo, vou correndo para o colégio e no caminho para numa barraquinha e como uns espetinhos de lula. “Espero não chegar atrasado dessa vez...“ Penso enquanto engulo o quinto espetinho quase sem sentir o gosto do mesmo de tão rápido que eu o como, e sigo correndo para não chegar atrasado, não tinha nenhum amigo por lá o que era meio deprimente, todos até os professores tinham medo de mim por acharem que eu sou um delinquente, claro que as vezes eu me aproveitava disso, mas na maior parte do tempo era um saco. |
|  | | Indizível Aprendiz

| Assunto: Re: [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria Qui Mar 10, 2011 9:15 pm | |
| O rapaz corre em direção a escola preocupado em se atrasar, mas depois de um rápido pique vêm a sua cabeça a imagem do professor Gorinji lhe dando uma bronca por chegar correndo em cima da hora, logo pensa... "Quer saber?! que se dane, de um jeito ou de outro eu sempre tenho que aguentar aquele velho chato...". Iroh diminui o passo e vai caminhando despreocupadamente, o movimento nas ruas já é intenso, afinal suburbio ou não ainda era Tóquio, um dos lugares mais densamente povoados do mundo e os sons alucinantes do transito e aparelhos eletronicos fazem com que Iroh se irrite, multidões transitam praticamente durante as 24 horas do dia na cidade, em horarios de grande movimentação como a manhã é quase impossivel que se chegue a seu destino sem alguns esbarrões, para um adolescente sonolento e de mau humor isso é demais. No entanto Iroh já conhece a região e agora está sem pressa, segue por um caminho alternativo muito mais tranquilo dos que as ruas principais. O rapaz vai embocando-se por ruelas do bairro, são lugares mais abandonados e sujos, mas não importa, há paz e o jovem pode ouvir novamente os próprios pensamentos. Alguma coisa no caminho causa calafrios em Iroh, o rapaz apenas fica incomodado, mas não parece haver nada com o que se preocupar... nos bairros mais ao norte da cidade parece estar formando uma tempestade, nuvens escuras começam a cobrir a região distante, mas o bairro de Iroh o tempo está claro e aberto é até dificil de se acreditar que o tempo pode ficar tão feio quanto nos bairros do outro lado da cidade.  |
|  | | Levi Fraco

| Assunto: Re: [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria Qui Mar 10, 2011 9:38 pm | |
| Continuo indo para o colégio sem me importar muito com esse tempo estranho, afinal contanto que isso não me afete, não serei eu a reclamar, enquanto olho aquelas nuvens escuras lembro do meu poder, e de como consegui controla-lo, não foi facil, mas realmente valeu a pena, graças a ele vencer youkais tornou-se algo muito mais facil e até divertiso, as expressões deles de medo e surpresa ao usar o Ankoku Raijinken são impagaveis, e embora não queira admitir eu sinto falta das lutas constantes, claro apesar de minha escola ser uma merda, adoro meu emprego, e as lutas ocasionais com delinquantes metidos a fortões são engraçadas, mas não chega nem aos pés de uma luta contra um youkai, a emoção de uma luta até morte contra um ser que é mais poderoso que você é algo único e que realmente faz falta, o problema é que os youkais já não são tão fortes quanto antigamente, ou eu que acabei ficando mais forte, de um jeito ou de outro, mesmo as lutas com youkais hoje em dia não são mais tão divertidas, acho que é por isso que venho evitando elas, não me interessa lutas enfadonhas contra gente fraca, isso me lembra que esse fim de semana tenho que treinar, durante a semana fica dificil treinar direito. Com esses pensamentos vou andando para o colégio quando sinto mais um calafrio, não estava dando muita atenção a eles, mas então lembro-me que as vezes esses calafrios vem seguidos de aparições espirituais, normalmente fantasmas ou mesmo youkais ou onis -pra mim da no mesmo- então paro de suprimir meu poder espiritual como os youkais chamam, e tento perceber a presença de alguma entidade nas proximidades. |

| Assunto: Re: [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria Qui Mar 10, 2011 11:31 pm | |
| O que é uma chuva forte pra quem já enfrentou tantos demonios? Iroh está completamente despreocupado com o tempo, quanto mais estando do outro lado da cidade. O que realmente o preocupa é o mau pressentimento, geralmente quando isso acontece o mau deixa de ser pressentimento e se torna os mais diversos tipos de "mau" que se possa imaginar, ainda assim Iroh para de esconder seu poder espíritual e logo a sensação desaparece. Talvez tenha sido apenas uma impressão, não é de se estranhar, essas ruelas são escuras e fedorentas, prédios altos repletos de apartamentos minusculos e superlotados de gente chegam a obscurecer a luz do sol, poucos são os homens que passam por esses lugares sem sentir um frio na barriga. Iroh finalmente chega ao seu colégio, o prédio e velho ainda está perigosamente de pé como a maioria das construções por ali. A escola naquele bairro fora abandonada como tantas outras instituições e serviçõs que são destinados a população pobre. Havia alas inteiras da escola que eram impossiveis de serem habitadas. Enquanto caminha pelo quarteirão do colégio, Iroh vê que por toda a extensão do muro há cartazes de uma banda, pelo chão também é possivel ver panfletos da mesma banda, os informativos parecem anunciar um show.  O portão de entrada já está vazio, provavelmente já foi fechado a uns bons minutos, talvez se eu parar no 3º espetinho quem sabe eu chegue a tempo amanhã? pensa Iroh tirando sarro da situação. |
|  | | Levi Fraco

| Assunto: Re: [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria Sex Mar 11, 2011 12:02 am | |
| Sem ter o que fazer vou indo pro trabalho mesmo, quem sabe se eu chegar lá mais cedo, não dá pra tirar umas horas extras, e também eu gostava do meu trabalho de mecânico, não era necessário eu ser um gênio de engenharia, e me garantia uma vida razoavel, sem falar que eu adoro mecher com esse tipo de coisa, tava até juntando uma graninha pra comprar uma moto pra mim, ia ser o máximo chegar na escola de moto, aí mesmo que minha fama de delinquente ia disparar, só espero que minha chefe esteja de bom humor, continuo andando até a estação onde ia pegar um trem até perto do meu trabalho, podia ir andando, mas não tava muito afim, mas aí lembro que era de manha, e os trens deviam estar abarrotados de gente, então continuo seguindo pelos becos vazios em direção a oficina, mesmo que demorasse um pouco mais ia ser bem melhor, continuar com a "paz e silêncio". |

| Assunto: Re: [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria Sex Mar 11, 2011 5:43 pm | |
| As ruas estreitas e escuras não assustavam o rapaz, além do mais não eram nenhum segredo pra ele, pelo contrário conhecia muito bem suas trilhas e atalhos, pensando agora Iroh na verdade nunca foi alguém que saísse muito para se divertir ou admirar o caminho e a paisagem, mas... ele conhecia varias regiões da cidade como a palma de sua mão, isso porque quando se é uma criança e Onis o perseguem você tem que dar um jeito... quando você não sabe usar habilidades espirituais e um Oni está te caçando você tem que dar um jeito... esse foi o jeito que Iroh arranjou a principio, algo vagamente semelhante a uma guerrilha urbana, mesmo sem a força e o poder do inimigo o território era dele, sua terra era sua arma e proteção, então se tornou algo natural mapear as varias regiões que teve de se confrontar com demonios dessa maneira.
Após alguns minutos Iroh chega a oficina, no entanto parece fechada, ao tentar entrar percebe que o portão da garagem de entrada está fechado. O rapaz era o único empregado da oficina, o lugar era dirigido por duas irmãs vindas do estrangeiro, eram Gisa, mecanica chefe do lugar, e Clarissa, secretária e administradora. Talvez por serem mulheres, talvez por serem estrageiras ou ainda talvez pelos dois, a oficina recebia poucos clientes e funcionários ainda era mais dificil de conseguirem, os japoneses nunca apareciam para se candidatar, os poucos funcionarios que contratavam ficavam alguns meses quando muito e depois iam embora já que esses empregados invariavelmente eram também imigrantes morando por um tempo no Japão. Iroh fora o único japones que aceitara o emprego, o rapaz era muito mau visto pela região e não conseguia emprego nenhum, em um lugar que não o conhecessem seria do outro lado da cidade, o salário era bom, o emprego de meio periodo, no mesmo bairro que mora, trabalhava para pessoas que não se importavam com o que era dito sobre ele e estavam dispostas a contrata-lo mesmo sabendo bulhufas de mecanica, era perfeito.
Iroh tinha a chave da entrada de funcionarios e resolveu entrar por ela. Mesmo a oficina estando fechada era possível ouvir trabalho sendo feito, porem ao entrar na garagem percebe que o lugar está realmente vazia, o barulho vem da area dos fundos da garagem. Ao sair para os fundos da garagem Iroh está no local que as irmãs chama de casa, é um terreno onde há uma pequena casa, uma pequena garagem e um terreno onde há entulhos e material mecânico para todo lado. Parece que Gisa está trabalhando com alguma coisa na garagem.  [ Off: Levi para saber mecania é necessário a perícia Ofícios(Mecanica), observei a sua ficha e isso não consta, você tem a perícia Condução você sabe dirigir, no entanto não sabe como funciona a parte mecanica dos veiculos. Caso você pode remanejar algum ponto de uma de suas perícias para Ofícios(Mecanica), apenas se quiser estou considerando que de qualquer maneira você é um aprendiz na oficina, ter o ponto ou não fica a seu critério.]
|
|  | | Levi Fraco

| Assunto: Re: [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria Sex Mar 11, 2011 11:30 pm | |
| Me aproximo da Gi de modo silencioso e fico observando o trabalho dela, analisando e etentando aprender o que ela está fazendo, eu fazia muito isso, ainda estava aprendendo o oficio, mas gostava muito de aprender com a Gisa, ela ensinava bem, e a cada dia eu gostava mais da matéria... E da professora também, mas isso não vem ao caso, quando chego bem próxima a ela eu falo numa voz baixa e rouca só pra assustar ela: -O que está fazendo Gi-chan? [off: poxa, já que vc deixou trocar, posso tirar um ponto de Ocultismo, para colocar em Oficios(mecânica) é que eu realmente não tinha planejado isso mas a idéia me veio a cabeça e eu acabei colocando ela em prática, e sinceramente achei que ficou muito bom assim, acho que um ponto condiz com a posição de aprendiz, e obrigado por me deixar mudar isso ^^] |

| Assunto: Re: [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria Sab Mar 12, 2011 10:00 pm | |
|  GISA - AAAAAAaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!! A mulher grita quando sente o sussurro em sua nuca, com o susto ela bate na mesa e ferramentas, porcas e parafusos caem para todos os lados. - Iroh!!! Seu muleque filho de uma ****!!! Olha o que você fez eu fazer seu maldito!!! Ela agarra o rapaz pela gola da camisa, a mulher chacoalha Iroh enquanto descarrega uma torrente de palavrões sobre o garoto. Iroh gostava de Gisa, ela era direta e energica, seu humor também era um mistério ou na verdade algo mais parecido com um vulcão, da completa tranquilidade para uma erupção em poucos segundos. Depois de liberar sua fúria sobre Iroh a mulher parece acalmar-se. - A propósito, você não deveria estar na escola?! O que ta pensando seu fedelho, não tinhamos decido que você trabalharia só meio periodo com o salario integral só pra que você pudesse estudar seu desgraçado!!! Escuta aqui se você reprovar de ano ta demitido ta me ouvindo!!! Eu não quero nenhum idiota trabalhando na minha oficina!!! Bem por hoje não importa, agora que já ta aqui tem trabalho a fazer, começando por essa bagunça que você fez na minha oficina. Vou tomar café com a Clarissa e quando voltar quero tudo arrumado!!! Iroh é empurrado para o lado pela gola da camisa que sua chefe ainda não soltara até então, a mulher afasta-se com passos pesados e bufando, extremamente mau humorada. |
|  | | Levi Fraco

| Assunto: Re: [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria Sab Mar 12, 2011 10:22 pm | |
| Enquanto ela explode, eu fico me segurando e fazendo cara de arrependido, mas assim que ela vai embora começo a rir da reação dela, observar essas explosões dela era muito hilário, mas eu que não me atreveria a rir na frente dela, quando me recupero do ataque de riso, começo a catar as peças que caíram, e separo todos os parafusos, de acordo com tipo de rosca, tamanho, espessura e tipo de cabeça, era um trabalho chato, mas ajudava a passar o tempo, quando termino de separar tudo, tiro o uniforme, e coloco o macacão de trabalho, e começo a limpar a oficina e as ferramentas, organizando o resto, manter tudo limpo e organizado era importante pra eficiência da oficina, quando termino o serviço já é quase hora do almoço e estou morrendo de fome... |

| Assunto: Re: [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria Sab Mar 12, 2011 11:54 pm | |
| Iroh organiza a oficina particular de Gisa da mesma maneira que aprendeu na loja, a professora não fora outra senão a própria Gisa, logo ele sabia como sua chefe gostava das coisas e não foi segredo fazer o trabalho. Ainda assim uma única coisa naquela garagem chama a atenção de Iroh, uma peça estranha e indecifravel ocupa boa parte do local, o rapaz não havia percebido de inicio, seus olhos estavam focados em sua patroa e nem sequer notaram a estranha máquina que ela trabalhava. O araparelho parecia uma geringonça futurista. Agora que terminara o trabalho Iroh começava a observar melhor a maquina... - Ei!!! Não mexa nisso pirralho!!! Diz Gisa se aproximando zangada novamente. - É bom você não ter mexido nisso!!! Se tiver estragado o aparelho eu te atropelo com o próximo caminhão que para aqui seu encherido!!!
- Já chega Gisa, eu te disse pra chamar ele pra almoçar e você já ta brigando com o coitado de novo!  CLARISSA - Iroh vem almoçar com a gente e relaxa um pouco, vamos que uma hora a gente tem que voltar pro batente de qualquer jeito.Clarissa era a irmã mais nova, mais tranquila e muitas vezes mais gentil do que Gisa. Clarissa fazia a parte de atendimento e também a burocrática da oficina, enquanto a parte prática restava a Gisa tendo Iroh como seu ajudante. O rapaz também servia muitas vezes de office boy tendo que fazer cobranças, visitar bancos e também entregas urgentes de peças ou reabastecimento, além desses serviços havia uma tarefa particular preferida de Iroh, quando era necessário buscar ou levar um veiculo era ele quem fazia o serviço, já que as irmãs não podiam parar suas próprias tarefas. Era sempre uma nova experiencia dirigir diferentes veiculos e muitas vezes com diferentes problemas. |
|  | | Levi Fraco

| Assunto: Re: [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria Dom Mar 13, 2011 12:16 am | |
| -Eu não mechi!falo rápido quando a Gisa começa a explosão mas então a Clarissa a interrompe e salva a minha pele, e o meu estomâgo que estava começando a colar nas costas de tanta fome. -Obrigado Clarissa! Vou adorar almoçar com vocês.falo e sorrio para ela, e sorrio mais ainda ao ver a cara de brava da gisa por ter levado uma repreensão, e vou indo em direção a casa delas, junto delas e aproveito e pergunto apenas por curiosidade, afinal elas eram estrangeiras e podiam ter feito uma comida diferente e eu bem que gostaria de provar. -Tem o que pro almoço? |

| Assunto: Re: [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria Dom Mar 13, 2011 12:48 am | |
| - É um arroz com peixe que eu fiz. Mas é bem diferente da maneira que vocês comem, de onde a gente veio era muito comum arroz com carne seca ou arroz, feijão salgado e mais alguma outra coisa, já quando a gente mudou pra Alemanha acostumamos mais ao arroz com salsicha, agora aqui o jeito é fazer com peixe mesmo, vem come primeiro e depois você me fala o que achou.Diz Clarissa enquanto vai servindo o almoço. A comida é bem temperada, o peixe é frito e temperado separadamente para depois unir-se ao arroz já cozido, depois de refogar os dois ingredientes adiciona-se cebolas levemente fritas e refogadas previamente junto com o peixe, por fim umas ervas cobrem o prato para se realçar o sabor. Um suco de uva acompanhava o almoço. |
|  | | Levi Fraco

| Assunto: Re: [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria Dom Mar 13, 2011 1:02 am | |
| Provo a comida curioso quanto ao sabor e não me surpreendo ao ver que estava muito bom logo falo: -Delicioso, você cozinha muito bem... Faz tempo que não como algo assimFalo e então começo a comer tentando ser educado, mas a fome e a falta de prática acabam me atrapalhando um pouco, eu comia um tanto rápido demais entre outras coisas... |

| Assunto: Re: [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria Seg Mar 14, 2011 4:00 pm | |
| O jovem come quase desesperadamente pra quem o olhasse, mas as irmãs realmente não se importam, na verdade Gisa come de forma bem semelhante ao rapaz. Após comerem o trio passa algum tempo com conversas triviais, mas as irmãs não cansam de inquirir Iroh sobre seus assuntos particulares: e a escola? tem algum amigo lá? já arranjou alguma namoradinha? e coisas do tipo, quanto mais o rapaz se incomodava sobre a pergunta, mais as irmãs o pressionavam sobre o assunto. Findo o horário de almaço os três abrem a oficina. Há alguns veiculos parados já esperando o serviço, Gisa e Iroh começam a trabalhar nos carros enquanto Clarissa assume seu papal no balcão. Como não era raro, foi um dia sem clientes presenciais, apenas alguns atendimentos resolvidos por Clarissa, mesmo assim já havia serviço ainda a serem feitos, afinal era uma oficina pequena e de poucos funcionários, pegar vários serviços de uma vez significava ter que trabalhar dias nisso. A tarde vai acabando com a entrada das 18:00 horas, a oficina funciona até altas horas da madrugada, afinal era a cidade de Tokyo e serviço emergencial sempre era preciso, além de muito melhor remunerado pelo horario e situação. Iroh trabalha até as 19:00, as irmãs tinham concordado que era o suficiente, o apartamento do jovem era no mesmo bairro logo não levaria mais do que alguns minutos de caminhada, para refeição as irmãs lhe pagavam também em vale alimentação, logo entendiam havia tempo de Iroh voltar para casa, cumprir os deveres de escola e descansar para o próximo dia. No entanto as 19:00, ainda não chego e agora que o entardecer despedia-se o telefone começa a receber vários chamados seguidos, depois de várias ligações Clarissa aproxima-se da dupla de mecanicos e diz: - Pessoal, ta vindo muita chamada aqui. Todas estão vindo da área de Adachi, não sei o que tá acontecendo, mas parece que os carros por lá tão falhando de repente, infelizmente não dá pra atender todo mundo então eu peguei o serviço que mais compensava. Iroh vai pro bairro de Adachi, você vai encontrar um Nissan Leaf, com a placa| Spoiler: | | |  | Veja se consegue entender qual o problema, se souber o que é RESOLVA, se não entender o que aconteceu de um jeito de traze-lo para a garagem, entendido? |
|  | | | | [Yu yu Hakusho] Iroh Raigun - A calmaria | |
|
| Página 1 de 2 | Ir à página : 1, 2  |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |