Olá jovem forasteiro, seja bem vindo ao Círculo Interno. Aqui oferecemos diversas opções de mesas de rpgs. Agora que você sabe sobre isso, deverás escolher se cruzará ou não esta porta, já que atrás dela há o encontro de várias realidades! Divirta-se!!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Nãnã’s quest!
Tópicos similares
  • » Arquétipos de personagem:Quem você ira ser? um caçador ou uma criatura da noite?
  • » [Yu yu Hakusho] Criando Personagem
  • » [Yu yu Hakusho] Cenário
  • » [Yu yu Hakusho] Lieh Nocturnal - A vingança sempre é plena.
  • » [Yu yu Hakusho] Naku Ken Bura - Ritmo do sangue.
  • » [Yu yu Hakusho] Yoshiro Naguchi - O devorador de mundos.
  • » [Yu yu Hakusho] Medo e delírio.
  • » [Yu yu Hakusho] O corre corre da cidade grande tanta gente passa e estou só...
  • » [Yu yu Hakusho] Predador
  • » [Yu yu Hakusho] Kafka Oran - Em pele de cordeiro
  • Login
    Nome de usuário:
    Senha:
    Conexão automática: 
    :: Esqueci minha senha
    Siga-nos no Twitter!
    Quem está conectado
    2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am
    Já está na hora de ter um facebook!
    Contador de visitas

Compartilhe | 

[Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    Indizível
    Aprendiz
    Aprendiz

Iluminação: 304

MensagemAssunto: [Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador    Qui Mar 17, 2011 9:21 pm

EBETSU A NOITE

Havia poucos intantes Kafka a Youkai lobo desesperara-se e fugira. Correndo enloquecidamente pela cidade a mulher só para ao entrar em um beco estreito onde não havia mais do que algumas latas de lixo e um ou outro gato. Um misto de desgosto, pavor e ódio tomam conta de Kafka. A mesma sensação que sentia nos últimos dias junto a seu bando, um sentimento de impotencia. Não! Não! Não pode ser igual, não pode se repetir aqui o que houve lá, Kafka sonhara tudo diferente no Nigenkai, aqui ela tinha o poder de reagir e não se contentaria em deixar as coisas como ficaram ela precisava voltar e acertar as coisas com aqueles caras.

Antes de sair a Youkai usara sua velocidade sobrenatural e nem sequer havia percebido o quanto tinha se afastado, ao ir de volta até o local percebe ter corrido um bom tanto e... tarde demais não havia mais nada ali, nem os homens e nem o velho... a noite havia chego sem que ela percebesse e ao frutar-se novamente Kafka leva a mão ao rosto... espanto, só agora ela percebe que está sem seus óculos, a Youkai havia feito muitos movimentos violentos, bruscos e rápidos, o oculos pode ter caido em qualquer momento desde que resolveu atacar um dos homens até voltar ali...

Última edição por Indizível em Seg Mar 21, 2011 6:38 pm, editado 2 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    jessica.sens
    Oráculo do Sonho
    Oráculo do Sonho

Iluminação: 1489

MensagemAssunto: Re: [Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador    Qui Mar 17, 2011 9:37 pm

-Otimo agora todos vao saber que eu sou um youkai...

* Esta olha a sua volta procurando um lugar para passar a noite, a frustaçao a incomodava mas a vergonha de ter fugido era ainda maior... *

- Que covardia oque diria nosso avo sobre isso?!!

*Uma lagrima escorre por seu rosto enquanto esta caminha....*

"POrque o medo me domina desse geito??!!"

Que a noite ilumine
    Meus pensamentos...
    Que com a noite
    Venham as estrelas...
    Que estas trilhem...
    Seu caminho
    De volta pra casa...
    Na esperança de
    Reencontrar seu amor...
    Que a noite traga
    A tempestade,
    E que ela caía sobre mim,
    Lavando-me de toda culpa,
    De nao ter seguido meus sonhos...
    Que com a noite
    Voce venha ao meu
    Encontro.
    E quando chegares
    Lhe direi
    Como eu te Amo
    E como eu quero te proteger
    Contra os perigosdo Dia...
    Que a noite me traga...
    Voce....

"Jessica Caroline Sens"
    Ver perfil do usuário
    Indizível
    Aprendiz
    Aprendiz

MensagemAssunto: Re: [Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador    Sex Mar 18, 2011 2:35 pm

Por hora é noite e está escuro, dificilmente os demoniacos olhos vermelhos de Kafka podem ser vistos ao caminhar pelas ruas. Mas isso não é nem de longe o que tortura a Youkai, aquele havia sido um péssimo dia, tudo dera errado e parece que as dores e os erros do passado continuam a se repetir. A bem da verdade Kafka sabia que no fundo no fundo não havia nada de enfadonho ou trivial no Makai, não fora isso que levou a garota ao Ningenkai, tudo isso começara com Kafka fugindo de seus irmãos, fugindo de Oka, de sua casa e do Makai. Porque quando colocada sobre tensão sempre fugia? Naquela noite fria e solitária um gosto amargo de derrota empapuçava a garota, havia uma tristeza profunda em seu coração, medo, dúvidas e incertezas pairavam no ar... sempre fugindo... sempre inacabado... porque sempre assim?

Ver perfil do usuário
    jessica.sens
    Oráculo do Sonho
    Oráculo do Sonho

MensagemAssunto: Re: [Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador    Sex Mar 18, 2011 2:44 pm

* Kafka continua a andar sem rumo um sorriso amargo aparece em seus labios junto com as lembranças de sua covardia..*

"Oque eu sou afinal?! Era pra mim ser mais forte, ou ter um pouco mais de coragem.."

* Kafka olha para o ceu procurando pela lua, era uma coisa que gostava de fazer, talvez assim nao se sentisse tao só..*

Que a noite ilumine
    Meus pensamentos...
    Que com a noite
    Venham as estrelas...
    Que estas trilhem...
    Seu caminho
    De volta pra casa...
    Na esperança de
    Reencontrar seu amor...
    Que a noite traga
    A tempestade,
    Que com a noite
    Voce venha ao meu
    Encontro.
    E quando chegares
    Lhe direi
    Como eu te Amo
    Que a noite me traga...
    Voce....

"Jessica Caroline Sens"
    Ver perfil do usuário
    Indizível
    Aprendiz
    Aprendiz

MensagemAssunto: Re: [Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador    Sex Mar 18, 2011 4:04 pm

A lua era sempre sua amiga, pensava Kafka, mas... esta noite a lua estava vermelha, será que... será que a lua poderia compartilhar de sua dor? Talvez sim, talvez não, a única certeza era que a lua essa noite pintava o negrume do céu noturno com a expressiva cor do sangue. A youkai continua a andar sem rumo como sempre, talvez na esperança de que algo bom lhe aconteça ou que simplesmente vire uma esquina e encontre seu destino, mas o que Kafka não percebe é que é senhora de seu próprio destino, apenas ela pode decidir que caminhos trilhar, aonde quer chegar ou porque, porem a garota segue como um navio a deriva em alto mar, existe um mundo de possibilidades dispostos a todos os seres, mas sempre haverão aqueles perdidos que correm para não chegar a lugar algum, aqueles que se acovardam diante de desafios, que entre o fazer e o não fazer optam pelo segundo, pessoas que esperam que as coisas aconteçam por si só sem que seja necessario envolver-se, que são incapazes de tomar as redeas de seu destino e não temer arricar-se perante a grandiosidade do mundo. Será Kafka vitima de si mesma? Será essa sua escolha até o fim de seus dias?
    Ver perfil do usuário
    jessica.sens
    Oráculo do Sonho
    Oráculo do Sonho

MensagemAssunto: Re: [Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador    Sex Mar 18, 2011 5:59 pm

*Kafka anda por mais algum tempo antes de encarar a lua, esta enchuga as lágrimas e sorri, havia alguma coisa vazia dentro de seu peito alguma coisa que a sufocava de alguma forma. As lembranças do tempo em que a matilha ainda era unida passam diante de seus olhos, sentia saudade daquele tempo talvez fosse daquilo que precisava...*

"Eu vou me tornar mais forte, sendo mais forte eu posso fazer com que a matilha se una novamente, e ninguem vai ser deixado pra traz..."

Que a noite ilumine
    Meus pensamentos...
    Que com a noite
    Venham as estrelas...
    Que estas trilhem...
    Seu caminho
    De volta pra casa...
    Na esperança de
    Reencontrar seu amor...
    Que a noite traga
    A tempestade,
    Que com a noite
    Voce venha ao meu
    Encontro.
    E quando chegares
    Lhe direi
    Como eu te Amo
    Que a noite me traga...
    Voce....

"Jessica Caroline Sens"
    Ver perfil do usuário
    Indizível
    Aprendiz
    Aprendiz

MensagemAssunto: Re: [Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador    Sex Mar 18, 2011 9:45 pm

Força... Poder... um poder não para destruir e matar, mesmo que fosse uma Youkai Kafka não era uma desse tipo, a força e o poder que falamos é o poder para unir e proteger era isso que Kafka prometia a si mesma dia após dia desde que abandonara o Makai, mas... promessas e promessas, vãs promessas... ah Kafka... desejo e palavras não vão fazer que isso torne-se realidade. Enquanto continua perdida a vagar sem direção Kafka diz a si mesma que é isso o que deseja dia após dia, mas... nada é feito, talvez por ter se acostumado desde muito pequena a não fazer as coisas, não sozinha ao menos sempre havia a matilha e sempre as coisas eram feitas em conjunto, não como individuos, mas como matilha. Então talvez por isso Kafka seja incapaz de tomar atitudes e decisões por conta própria, no Ningenkai ela apenas vaga como um filhote orfão, confuso e perdido, mas... ela tem suas promessas para iludi-la, para fazer com que acorde toda a manhã e caminhe para lugar nenhum rotineiramente...
    Ver perfil do usuário
    jessica.sens
    Oráculo do Sonho
    Oráculo do Sonho

MensagemAssunto: Re: [Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador    Sex Mar 18, 2011 9:51 pm

Kafka olha a sua volta e procura um lugar para descansar... Sabia que no proximo dia se nao tomasse uma atitude continuaria a fugir para sempre... As palavras de sua mae ecoavam em sua mente..

"Seja como seu pai Um lobo solitario ate mesmo dentro da Matilha isso o fazia forte...!!!"

Que a noite ilumine
    Meus pensamentos...
    Que com a noite
    Venham as estrelas...
    Que estas trilhem...
    Seu caminho
    De volta pra casa...
    Na esperança de
    Reencontrar seu amor...
    Que a noite traga
    A tempestade,
    Que com a noite
    Voce venha ao meu
    Encontro.
    E quando chegares
    Lhe direi
    Como eu te Amo
    Que a noite me traga...
    Voce....

"Jessica Caroline Sens"
    Ver perfil do usuário
    Indizível
    Aprendiz
    Aprendiz

MensagemAssunto: Re: [Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador    Sex Mar 18, 2011 10:53 pm

Kafka se preparava para encontrar um abrigo qualquer para descansar seu corpo cansado. A Youkai obviamente não tinha casa ou emprego, logo era totalmente alheia aos modos comuns de vivencia dos humanos, sem dinheiro não restava muito o que fazer as únicas opções eram ou procurar um abrigo em que humanos moradores de rua iam para passar a noite ou ainda encontrar qualquer canto pela cidade que fosse o menos molhado e sujo possivel... Kafka ainda não havia decidido ainda pensava sobre isso, o lugar onde estava era bem afastado do centro, na verdade ela mal conhecia ali, afinal seus caminhos sem rumo nunca possibilitam que saiba onde está ou de que maneira precisamente chegou ali. A noite avançara bastante enquanto Kafka tentava resolver seus conflitos internos, as ruas por ali já nem tinham movimento, a não ser um ou outro humano que se via de vez enquando. O flocos de neve caem suavemente sobre a cidade e enquanto passa por uma rua escura e estreita, uma mulher muito diferente do que se geralmente vê pelas ruas passa pela Youkai ela carrega um guarda-chuva vermelho que a protege dos flocos de neve. Assim que a mulher passa por Kafka esse vê que no final da rua há um homem, mas está muito escuro pra ver como esse homem é, há uma sensação estranha no ar...

- Isso é seu não é?
    Kafka ouve o barulho de algo caindo no chão bem atras de si. Ao virar-se ela vê seus oculos caidos no chão, a voz era da mulher do guarda-chuva, ela quem havia jogado o óculos. Agora que se virou Kafka podia ver também que havia outro homem... a Youkai entende então o que está acontecendo aqueles homens eram os mesmos de antes, os mesmos que estavam agredindo o velho. - Não se mova. Uma lâmina escorrega pela manga da mulher revelando uma espada.

- Eu sei o que você é e mesmo que seja um demonio se não quiser morrer vai fazer o que eu lhe digo. Esses vagabundos inuteis com quem você brigou me disseram que você de repente correu na velocidade de um relâmpago. Isso significa que você tem algum poder e isso é bom pra você. Eu vim aqui lhe oferecer uma proposta IRRECUSÁVEL. Se você realmente tem algum poder podera nos ser útil, eu trabalho pra uma organização chamada Black Black Club, é um grupo de homens poderosos de todo o mundo, nossa organização é uma familia que trabalha com a captura e tráfico de demonios como você, mas também temos Onis e Youkais trabalhando conosco é claro. É ai que você entra demonio, poderá trabalhar conosco se quiser, mas antes deve se mostrar útil, hoje de tarde o que voce viu foi esses idiotas tentando cumprir a missão que eu lhes tinha encarregado, há um homem nessa região que se chama Jun Mutô, é um velho mestre de artes marciais, ele está velho e acredita que não vivera mais tanto tempo e pretende passar a doutrina espiritual que desenvolveu para alguem capacitado, o velho não tem discipulos então qualquer um é candidato em potencial. Se voce for capaz de aprender a técnica do velho então poderá trabalhar conosco, caso contrario eu a levarei como mercadoria a ser negociada. Entenda que se recusar eu posso mata-la antes mesmo que perceba. Voce pode ser o dominador garota e não o dominado, a escolha é sua.
    Ver perfil do usuário
    jessica.sens
    Oráculo do Sonho
    Oráculo do Sonho

MensagemAssunto: Re: [Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador    Sex Mar 18, 2011 11:05 pm

-Nao gosto da ideia de comercializar Youkai e Onis... Mas voce nao me deixa muita escolha nao é mesmo?!!

* Um rosnar leve sai da garganta da jovem enquanto seus olhos brilham em um tom amarelado, Kafka nao gostava de se sentir acuada e sem muitas escolhas, eta estuda rapidamente amulher a sua frente frente, nao conhecia as capacidades da estranha mas tambem nao queria começar aquela luta estando cercada...*

-Onde posso encontrar esse senhor??

Que a noite ilumine
    Meus pensamentos...
    Que com a noite
    Venham as estrelas...
    Que estas trilhem...
    Seu caminho
    De volta pra casa...
    Na esperança de
    Reencontrar seu amor...
    Que a noite traga
    A tempestade,
    Que com a noite
    Voce venha ao meu
    Encontro.
    E quando chegares
    Lhe direi
    Como eu te Amo
    Que a noite me traga...
    Voce....

"Jessica Caroline Sens"
    Ver perfil do usuário
    Indizível
    Aprendiz
    Aprendiz

MensagemAssunto: Re: [Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador    Sex Mar 18, 2011 11:48 pm

- Essa era a missão que passei para esses estupidos. Não sabemos onde encontrá-lo, eles estavam encarregados de descobrir onde encontrar o velho, mas até agora tudo o que conseguiram foi espancar pessoas inultilmente e a vaga informação de que o velho não se encontra pela cidade, parece que vive em algum lugar nos arredores de Sapporo. Seu teste começa já, encontre o velho e faça com que a doutrina seja sua. E engana-se voce tem escolha sim, mas isso depende do que voce valoriza mais, sua vida ou a de outros, o forte deve dominar o fraco é a lei natural desde o inicio dos tempos, além de que se voce for capaz de trabalhar para a Organização voce sera um agente de campo como eu e meu trabalho não é comercializa-lo, meu trabalho geralmente é captura-los ou elimina-los, o destino dos capturados não depende de mim. Disse tudo o que precisava, tome esse cartão podera usa-lo para qualquer despesa que precise para cumprir a missão. Tenha em mente que a partir de agora voce sempre estara sob vigilancia, se deshonrar sua palavra eu saberei e então voce estara acabada.

CARTÃO DE CRÉDITO
    Ver perfil do usuário
    jessica.sens
    Oráculo do Sonho
    Oráculo do Sonho

MensagemAssunto: Re: [Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador    Sex Mar 18, 2011 11:54 pm

*Kafka pega o oculos no chao e depois o cartao entao responde..*

-Vou precisar aprender o basico sobre o dia a dia no Ningekai, nao tive tempo para apreder sobre essas trivialidades.. Quanto a minha palavra deixe que eu cuide dela...

Que a noite ilumine
    Meus pensamentos...
    Que com a noite
    Venham as estrelas...
    Que estas trilhem...
    Seu caminho
    De volta pra casa...
    Na esperança de
    Reencontrar seu amor...
    Que a noite traga
    A tempestade,
    Que com a noite
    Voce venha ao meu
    Encontro.
    E quando chegares
    Lhe direi
    Como eu te Amo
    Que a noite me traga...
    Voce....

"Jessica Caroline Sens"
    Ver perfil do usuário
    Indizível
    Aprendiz
    Aprendiz

MensagemAssunto: Re: [Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador    Sab Mar 19, 2011 12:05 am

- O que voce precisa ou quer aprender é problema seu. Não me importo com isso nem com suas palavras o que me importa são suas ações. Voce tem dois dias para encontra-lo, se não o fizer nesse tempo nos veremos de novo por uma última vez.

A levanto o braço com a espada e essa escorrega novamente para dentro da longa manga, ela pega o guarda-chuva vermelho e começa a caminhar, movimento que é seguido pelos homens, em pouco tempo o trio desaparece pelas ruas escuras da cidade de Ebetsu.
    Ver perfil do usuário
    jessica.sens
    Oráculo do Sonho
    Oráculo do Sonho

MensagemAssunto: Re: [Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador    Sab Mar 19, 2011 12:09 am

*Kafka olha para o cartao com curiosidade..*

-Oque isso faz afinal??!! Bom eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde..

* Esta se poe a caminhar para uma area mais habitada da cidade...*

-Preciso dormir um pouco... E talvez comer alguma coisa...

* A jovem balança a cabeça com descontentamento, nao gostava da situaçao em que havia se metido, mas agora nao podia mais voltar..*

Que a noite ilumine
    Meus pensamentos...
    Que com a noite
    Venham as estrelas...
    Que estas trilhem...
    Seu caminho
    De volta pra casa...
    Na esperança de
    Reencontrar seu amor...
    Que a noite traga
    A tempestade,
    Que com a noite
    Voce venha ao meu
    Encontro.
    E quando chegares
    Lhe direi
    Como eu te Amo
    Que a noite me traga...
    Voce....

"Jessica Caroline Sens"
    Ver perfil do usuário
    Indizível
    Aprendiz
    Aprendiz

MensagemAssunto: Re: [Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador    Sab Mar 19, 2011 2:02 pm

Kafka se dirige rumo a região central, no caminho há varios vendedores ambulantes pelas ruas, os famosos carros de ramen são facilmente encontrados em diversos pontos da cidade sempre prontos a atender os famintos com refeições rapidas e baratas. No centro há varios hotéis e uma ou outra pensão, esses lugares Kafka já conhece, em seus primeiros dias percebeu que esse tipo de lugar é usado pelos humanos para dormir e ficar temporariamente, mas como tudo no mundo humano isso só é feito em troca de sua moeda, um tal de iene, como Kafka não tinha esse tipo de dinheiro era inutil visitar tais locais. O estranho objeto dado a Kafka possuia alguns numeros e letras, a Youkai pensou que poderia ser um objeto de poder espiritual mas não existe nenhum fluxo de energia vindo daquilo, é realmente um mistério o que uma pequena peça retangular, fina e plástica daquela possa fazer.
    Ver perfil do usuário

[Yu yu Hakusho] Dia da caça, dia do caçador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    A porta... :: Os círculos livres :: Interprete o que quiser... :: Realidade 6 - Otaku's Space-