Olá jovem forasteiro, seja bem vindo ao Círculo Interno. Aqui oferecemos diversas opções de mesas de rpgs. Agora que você sabe sobre isso, deverás escolher se cruzará ou não esta porta, já que atrás dela há o encontro de várias realidades! Divirta-se!!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Nãnã’s quest!
Tópicos similares
  • » floresta de viridian
  • » [Survivor 2] A capital dos Mutantes, A Floresta Exótica
  • » Novamente, Crítica, pra que te quero.
  • » [Survivor 1] Sâo Paulo, Guerra de Inverno
  • » Floresta negra o esconderijo da serpente venenoza
  • » Floresta Branca
  • » Floresta dourada
  • » Tutorial Básico de Como Resolver Problemas Avançados de Matemática
  • » Rota 050 Floresta Sunflora
  • » Culinária Exótica D&D
  • Login
    Nome de usuário:
    Senha:
    Conexão automática: 
    :: Esqueci minha senha
    Siga-nos no Twitter!
    Quem está conectado
    2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am
    Já está na hora de ter um facebook!
    Contador de visitas

Compartilhe | 

[Survivor 2] A capital dos Mutantes, A Floresta Exótica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    King Werneck
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

Iluminação: 2127

MensagemAssunto: [Survivor 2] A capital dos Mutantes, A Floresta Exótica   Sab Mar 26, 2011 10:05 pm

Floresta Desconhecida
    Dia Desconhecido de 3042
    Horário Desconhecido

A nave estava logo atrás dele. Fumaça subia dela. Uma pequena cratera havia sido criada ao seu redor. Foi uma complicada e dura aterrissagem. Leo estava com uma forte dor de cabeça. Sentia-se zonzo e perdido. Entretanto logo começou a sentir melhor. Estava sentindo ar puro, pela primeira vez em mais de mil anos. Estava se sentindo perfeitamente bem naquele ambiente que ainda não tinha olhado. Sua visão estava começando a se acostumar com todo aquele verde. Era uma floresta. Mais que isso, era um lugar mágico, diferente de qualquer floresta que ele havia visto em seu tempo. era uma vegetação muito mudada. Era um lugar muito denso de muitas e árvores altíssimas. Um centro diversificado de vida. O vento úmido soprava por seu rosto. Estava de fato bastante úmido e ao mesmo tempo muito abafado. O calor era grande, mas nada que chegasse a incomodá-lo. A sua única preocupação é que agora ele estava perdido em algum lugar de um plante que ele não andou por um milênio. Tudo estava mudado e ele sabia disso. Mil desafios estariam esperando ele naquela floresta. e se não bastasse esses desafios havia uma missão para completar. De alguma forma ele precisava salvar a humanidade. Mesmo não sabendo como.

Aquele que morrerá com uma espada na mão.
    Ver perfil do usuário
    Sowl Luceferi
    Guardião
    Guardião

Iluminação: 2390

MensagemAssunto: Re: [Survivor 2] A capital dos Mutantes, A Floresta Exótica   Dom Mar 27, 2011 1:07 am

"...Puta merda... Voltei pro Acre, só pode..."

Enquanto recobrava o fôlego e os sentidos com calma, examinava todo aquele lugar... O tempo que fiquei naquela situação catastrófica em São Paulo... Aquele tempo me mudou profundamente... Não conseguia mais acreditar muito na inocência contida em um lugar tão lindo... Era inevitável desconfiar de todo e qualquer ruído.

"...Vamos ver como está minha agenda: Logo pela manhã - encontrar comida e lugar seguro, acho que o lugar pode ser aqui mesmo...; Meio-dia - encontrar formas de vida que não queiram me matar; O dia inteiro e o resto da semana - Salvar o mundo. Beleeeeza... vamos ver o que acontece antes de eu morrer..."

Sacando a outra arma que até agora não havia me dado o tempo de avaliar como um perito, verifico a direção em que estaria o Sol, e então sigo nesta direção, já que não tenho nenhuma outra escolha. Durante o caminho, procuro verificar frequentemente por fumaça que não me pareça ser da cabine na qual cheguei aqui, e também tento detectar barulhos de água corrente, sempre é bom saber onde há água!

- Vamos lá... é hora de dar New Game no Pitfall!

King Werneck
    Oráculo supremo
    Oráculo supremo

Iluminação: 2127

MensagemAssunto: Re: [Survivor 2] A capital dos Mutantes, A Floresta Exótica   Ter Abr 05, 2011 4:15 am

A floresta era complicada de se andar. Era muito densa, muito mato alto pelo caminho. Era complicado pisar, sempre alguma raiz prendia em seus pés. Plantas espinhosas também atrapalhavam muito a caminhada exigindo muita concentração para não se machucar. O terreno também era muito acidentado, atrapalhando ainda mais. A alta umidade era intensa e o pobre policial já estava todo suado e com os pés um pouco enlameados. A floresta parecia cada vez mais exótica à medida que andava, ali tinha sons animais nunca antes ouvidos e plantas nunca antes vistas, nem em livros. Se ele andou um quilômetro foi muito, todavia pareceu ter andado por uma vida toda. Era um caminho muito exaustivo. Felizmente pareceu abrir em uma pequena clareira, se estava levando para algum lugar era complicado dizer. Só que logo a seguir um grande alívio tomou conta de sua visão. Parecia uma trilha logo a sua frente. E a melhor parte, havia uma plaqueta, sinal de vida humana. Bom, talvez essa plaqueta não fosse lá uma boa noticia, mas isso era a cargo de Leo decidir.

Aquele que morrerá com uma espada na mão.
    Ver perfil do usuário
    Sowl Luceferi
    Guardião
    Guardião

Iluminação: 2390

MensagemAssunto: Re: [Survivor 2] A capital dos Mutantes, A Floresta Exótica   Ter Abr 05, 2011 5:46 pm

- Radioatividade........Olha minha cara de felicidade.......

Se eu entrar aí eu morro em 2 tempos... Mas tá bom... Tenho escolha...? Vai ver existe algum grupo de contenção rondando pelo lugar... (aham Cláudia, senta lá...). Sério... nunca vou conseguir ser otimista... não nessa vida...

- ...Ahh vamo logo... Vai ver eu me transformo no Godzilla e saio destruindo tudo...

[Survivor 2] A capital dos Mutantes, A Floresta Exótica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    A porta... :: Os círculos livres :: Interprete o que quiser... :: Realidade 3 - Mundo Pós Apocalíptico-