"...Puta merda... Voltei pro Acre, só pode..."
Enquanto recobrava o fôlego e os sentidos com calma, examinava todo aquele lugar... O tempo que fiquei naquela situação catastrófica em São Paulo... Aquele tempo me mudou profundamente... Não conseguia mais acreditar muito na inocência contida em um lugar tão lindo... Era inevitável desconfiar de todo e qualquer ruído.
"...Vamos ver como está minha agenda: Logo pela manhã - encontrar comida e lugar seguro, acho que o lugar pode ser aqui mesmo...; Meio-dia - encontrar formas de vida que não queiram me matar; O dia inteiro e o resto da semana - Salvar o mundo. Beleeeeza... vamos ver o que acontece antes de eu morrer..."
Sacando a outra arma que até agora não havia me dado o tempo de avaliar como um perito, verifico a direção em que estaria o Sol, e então sigo nesta direção, já que não tenho nenhuma outra escolha. Durante o caminho, procuro verificar frequentemente por fumaça que não me pareça ser da cabine na qual cheguei aqui, e também tento detectar barulhos de água corrente, sempre é bom saber onde há água!
- Vamos lá... é hora de dar New Game no Pitfall!