Olá jovem forasteiro, seja bem vindo ao Círculo Interno. Aqui oferecemos diversas opções de mesas de rpgs. Agora que você sabe sobre isso, deverás escolher se cruzará ou não esta porta, já que atrás dela há o encontro de várias realidades! Divirta-se!!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Nãnã’s quest!
Tópicos similares
  • » Sugestões para Evento
  • » Inscrições
  • » • Sugestões e Críticas •
  • » Inscrições 1° Torneio Top 10
  • » Inscrições - 4COACH
  • » Duvidas SobreOt
  • » Dúvidas Artic RO
  • » Plantão de Dúvidas - Sax Soprano
  • » [FIXO]Dúvidas/Ajuda
  • » Plantão de Dúvidas - Flauta Doce
  • Login
    Nome de usuário:
    Senha:
    Conexão automática: 
    :: Esqueci minha senha
    Siga-nos no Twitter!
    Quem está conectado
    2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am
    Já está na hora de ter um facebook!
    Contador de visitas

Compartilhe | 

INSCRIÇÕES, DÚVIDAS E SUGESTÕES PARA TAGMAR II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    CaioGu
    Estudante
    Estudante

Iluminação: 297

MensagemAssunto: INSCRIÇÕES, DÚVIDAS E SUGESTÕES PARA TAGMAR II   Qui Abr 07, 2011 10:51 pm

Srs,

É com muita honra que abro inscrições para minha primeira mesa no CI.

INSCREVER-SE: O procedimento é simples, vocês devem deixar um aviso neste tópico dizendo que querem participar, perguntem ou sugerirem qualquer coisa sobre a mesa.

DÚVIDAS E SUGESTÕES: Estou aproveitando para aglutinar aqui quaisquer dúvidas pertinentes a esta mesa, portanto, façam suas perguntas e sugestões aqui também, assim, todos que se inscreveram ou demonstraram interesse também receberão o alerta de que houve mais uma mensagem nesse tópico, e poderão compartilhar a dúvida e informações, bem como me ajudar respondendo as perguntas que estiverem ao seu alcance.

ATUALIZAÇÕES: Além disso, as atualizações sobre informações da mesa serão postadas aqui, PORTANTO, os interessados em jogar, ASSINEM O ALERTA DE NOVOS POSTS PARA ESSE TÓPICO.

LIMITES E CONDIÇÕES: Por hora não há limites para jogadores, mas é necessário que qualquer interessado em jogar poste seu interesse aqui, para que eu tenha um registro centralizado de todos que se interessaram. MASSSSS: Após a fase de inscrições encerrada, iniciaremos a próxima fase, e há riscos, infelizmente, de novos interessados não poderem participar da aventura.

BEM VINDOS AO CONTINENTE MEUS QUERIDOS! E BOM JOGO PARA TODOS NÓS!

Slo "Eerm" Ziil - Cavaleiro Jedi
    Guerreiros da República

Harmonica
    Faroeste Arcano

Gabriel Ximenes
    Segredos da Telluriam
    Ver perfil do usuário
    Sowl Luceferi
    Guardião
    Guardião

Iluminação: 2390

MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES, DÚVIDAS E SUGESTÕES PARA TAGMAR II   Sex Abr 08, 2011 4:56 am

Primeiro a comentar!

(hahahaha tá bom, isso foi extremamente bobo da minha parte, mas sempre quis fazer essa trollagem imitando aqueles tolos)

Adianto que estou interessado em participar. Apenas não confirmo com certeza por ainda não conhecer o sistema. (Sim, o interesse é exatamente por desconhecer)

Assim que eu terminar de arrumar algumas coisas no meu notebook, vou começar a explorar esse tal "continente"...

Sowl Luceferi
    Guardião
    Guardião

MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES, DÚVIDAS E SUGESTÕES PARA TAGMAR II   Sex Abr 08, 2011 5:25 am

*Após olhar a Introdução...*

Uya! Medieval Fantástico, minha especialidade! ^^
    POrcos? Poxa... com essa eu fiquei sentido... u_u
    Na sua listagem, meu domínio vai deles até o momento em que você me cita. :p (é eu me defini como Guardião das Monstruosidades de vez! ^^)

Citação:
    Ufa, será que eu esqueci alguma coisa?

Sim! MULHERES!!! *-*
    Não pode faltar as mulheres! Não, não, não! É um crime! Uma BLASFÊMIA! xD

DÚVIDA:
    - O jogo ocorrerá sob direcionamento de uma campanha pronta? (quero dizer, jogaremos uma campanha pré-pronta, como A Libertação de Valkária?)
    - Os jogadores podem optar por ser um Antagonista? (nunca experimentei devastar vilas e cidades, mesmo quando conquistei poder suficiente para tal... :p)
    - Onde estão os LINK's? Não encontrei nenhum dos links citados... (poxa, como a Zelda é gulosa, não libera ele um instante sequer...)

Por enquanto é isso. (AHHAH! Encontrei! As mulheres estão em Porto Livre! Que maldade, fazer a gente ler toda a lista pra descobrir onde elas estão! xD)
    Agora vou ler o Read Me... Quero saber quais são as raças jogáveis... ^^

CaioGu
    Estudante
    Estudante

MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES, DÚVIDAS E SUGESTÕES PARA TAGMAR II   Sex Abr 08, 2011 10:26 am

Sowl meu querido, acabei postando aki pq não conseguia mais organizar as informações no meu próprio computador.

Estou priorizando por hora a ambientação, mas logo solto as informações sobre as raças.

Há algo q eu tenho que adicionar, Orcos e Meio-Orcos se encontram em Porto Livre, lá é possível sim ser um antagonista. Alias, é mais fácil ser um antagonista da campanha lá, de resto é possível mais fica mais difícil.

Na realidade não esta planejanda a campanha, não decidi ainda se vou usar algo pronto do próprio projeto Tagmar, ou se vou narrar livremente a aventura. Sei que os prólogos serão bem livres.

Por isso, o lance Antagonista ou não num importa muito, pois no final das contas será algo que resolverei, por exemplo, se tu for um meio-orc pirata que quer atacar o navio no qual se encontra o resto do grupo, eles são teus antagonistas, percebe Wink

Vou tentar acertar os links esse final de semana ou hoje.

E mulheres estão em todos os lugares, só q umas mais sortas outras não eaohehoheoaheaohae Valeu pelas respostas e interesse meu querido.

Guerreiros da República

Harmonica
    Faroeste Arcano

Gabriel Ximenes
    Segredos da Telluriam
    Ver perfil do usuário
    Levi
    Fraco
    Fraco

Iluminação: 197

MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES, DÚVIDAS E SUGESTÕES PARA TAGMAR II   Sex Abr 08, 2011 1:43 pm

Pode contar comigo adoro tagmar, e conheço bem o sistema, vou gostar de jogar.XD

Seria legal você falar sobre as Academias de Guerreiros, Escolas de Magos, Ordens Clericais, Trilhas Selvagens, Confrarias, Guildas tenho certeza que isso ia atrair muita gente. ^^
    Ver perfil do usuário
    CaioGu
    Estudante
    Estudante

MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES, DÚVIDAS E SUGESTÕES PARA TAGMAR II   Seg Abr 11, 2011 12:28 pm

Obrigado pela dica Levi Very Happy Também, se puder me ajudar com isso agradeceria MUITO Very Happy

Eu sou fascinado por mapas e povos, então acabei dando atenção para os países. Mas a sua sugestão é realmente pertinente, talvez as especializações nas classes serão bons atrativos.

Essa semana continuo a postagem aki.

Abração

Guerreiros da República

Harmonica
    Faroeste Arcano

Gabriel Ximenes
    Segredos da Telluriam
    Ver perfil do usuário
    Sowl Luceferi
    Guardião
    Guardião

MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES, DÚVIDAS E SUGESTÕES PARA TAGMAR II   Ter Abr 12, 2011 7:02 pm

COntanto que eu possa fazer pelo menos um Orc Mage, estou contente com as possibilidades. ^^
    Mas sempre estou disposto a me sacrificar pelo bem da campanha e fazer um Meio-Dragão Feiticeiro! SOu ou não sou altruista? Razz

Quanto à explicação dos lugares e do mapa, eu simplesmente adoreeeei!! Ficou muito legal as comparações, deu pra entender muito bem como é cada país. (E sim, eu meio que desde pequeno sou mais voltado ao mapa do que ao resto do cenário... mais uma de minhas taras, eu costumava jogar RPG eletrônico desenhando os mapas ^^' )

CaioGu
    Estudante
    Estudante

MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES, DÚVIDAS E SUGESTÕES PARA TAGMAR II   Sex Maio 20, 2011 10:21 pm

Sowl, o TEU país já está postado Very Happy

Guerreiros da República

Harmonica
    Faroeste Arcano

Gabriel Ximenes
    Segredos da Telluriam
    Ver perfil do usuário
    Sowl Luceferi
    Guardião
    Guardião

MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES, DÚVIDAS E SUGESTÕES PARA TAGMAR II   Sab Maio 21, 2011 3:03 am

Huumm..... Interessante... O Humano Arqueiro que eu talvez faça se enquadra bem nesse país... Quando tu tiver mais tempo eu converso melhor contigo sobre fazer um Arqueiro ou Necromante. Se eu fizer arqueiro vai ser de Abadom com certeza! E com certeza vou fazer um humano, o leque de opções é tão "vasto" (leia-se, várias opções de ELFO, apenas) que não tem pra onde, é um humano mesmo... Daí vamos ver se vou fazer vilão ou anti-herói...

INSCRIÇÕES, DÚVIDAS E SUGESTÕES PARA TAGMAR II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    A porta... :: Os círculos Internos :: 1° Círculo - Ilustres histórias aleatórias :: Fantasia em outros mundos (Tagmar) :: Tagmar II, O Mundo Conhecido-