Olá jovem forasteiro, seja bem vindo ao Círculo Interno. Aqui oferecemos diversas opções de mesas de rpgs. Agora que você sabe sobre isso, deverás escolher se cruzará ou não esta porta, já que atrás dela há o encontro de várias realidades! Divirta-se!!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Nãnã’s quest!
Tópicos similares
  • » Introdução ao Cenário Tagmar II
  • » Clã Uchiha
  • » ficha de jutsos e kekkei genkai
  • Login
    Nome de usuário:
    Senha:
    Conexão automática: 
    :: Esqueci minha senha
    Siga-nos no Twitter!
    Quem está conectado
    2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am
    Já está na hora de ter um facebook!
    Contador de visitas

Compartilhe | 

Rapidinhas de Tagmar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    CaioGu
    Estudante
    Estudante

Iluminação: 297

MensagemAssunto: Rapidinhas de Tagmar   Sex Maio 06, 2011 7:56 pm

Para meus queridos amigos e jogadores (pretensos né, afinal, ainda estou estruturando as mesas, desculpem o atraso, mas vai sair!), aqui será um espaço de postagem em que me comprometo a expor um pouco de como vejo determinados aspectos da ambientação de Tagmar.

Desta forma, aqui vocês encontrarão uma exposição de como eu entendo o sistema, e dessa forma, como eu compreendo o cenário, assim sendo, como o cenário será trabalhado aqui no CI.

Este é um post de apresentação do tópico, fiquem à vontade para postar qualquer coisa e comentário sobre Tagmar aqui também.

Slo "Eerm" Ziil - Cavaleiro Jedi
    Guerreiros da República

Harmonica
    Faroeste Arcano

Gabriel Ximenes
    Segredos da Telluriam
    Ver perfil do usuário
    Sowl Luceferi
    Guardião
    Guardião

Iluminação: 2390

MensagemAssunto: Re: Rapidinhas de Tagmar   Sex Maio 06, 2011 10:33 pm

Eu vou ser sincero, quando li "rapidinhas" de Tagmar, pensei bobagem... ^^'''
    Pode ter certeza que eu vou arriscar jogar.

E quanto aquela proposta de ser de Porto Livre, acho que não, não curto muito cenário "piratesco".

CaioGu
    Estudante
    Estudante

MensagemAssunto: Re: Rapidinhas de Tagmar   Sab Maio 07, 2011 8:36 pm

Caras, fiquei pirando em fazer um vídeo para apresentar o cenário pra vcs... vamos ver se até o final dessa semana que estarei em minha casa eu consigo produzir. De qq forma, logo posto algo aki tb.
    Sowl meu querido, valeu pela força.
    Eu e o Levi estavamos conversando no chat esses dias para tentar definir melhor o char dele... expliquei q o lance é fazer um personagem que vcs se apeguem, pense na "pessoa" que gostaria de interpretar, não necessariamente em uma profissão ou numa habilidade ou em uma qualidade espetacular, pense nos países e nas culturas que eles representam, daí vc tenta escolher que tipo de cultura vai ser a que gostaria de interpretar.

Guerreiros da República

Harmonica
    Faroeste Arcano

Gabriel Ximenes
    Segredos da Telluriam
    Ver perfil do usuário
    CaioGu
    Estudante
    Estudante

MensagemAssunto: Re: Rapidinhas de Tagmar   Seg Maio 09, 2011 10:23 pm

Bom, eu num vou conseguir fazer picas de vídeo, obviamente, só ficam girando imagens loucas na minha mente, mas eu num tenho tempo... de qq forma, apresento algo que se assemelha com a estética do primeiro país, Levânia:
    (achei dois bons...)

A cidade que aparece no Trailer seria para mim Sadom, a capital. A estética é mais ou menos essa que eu imagino para o país, e SOWL, olhae as mulheres!!! oheahoehehoa
    Então, se deseja ser um herói "árabe", taí a chance Very Happy

Guerreiros da República

Harmonica
    Faroeste Arcano

Gabriel Ximenes
    Segredos da Telluriam
    Ver perfil do usuário
    CaioGu
    Estudante
    Estudante

MensagemAssunto: Re: Rapidinhas de Tagmar   Seg Maio 09, 2011 11:02 pm

Aproveitando q eu to na net caçando o sono, vai o próximo país e um pouco da atmosfera que ele me passa, Ludgrim. Obviamente não estão em guerra, mas pense num cara leal, destemido, justo e corajoso, esse é Darniar, o rei, podem coloca-lo no lugar do Hobbin Hood, bem como neste lugar os heróis do país, eu deixo:

Imaginem a emboscada que armaram para os soldados do rei nesse vídeo, morte horrível não? É o que encontrarão em Siltan se avançarem sem aviso...

Guerreiros da República

Harmonica
    Faroeste Arcano

Gabriel Ximenes
    Segredos da Telluriam
    Ver perfil do usuário
    CaioGu
    Estudante
    Estudante

MensagemAssunto: Re: Rapidinhas de Tagmar   Seg Maio 09, 2011 11:44 pm

Isso aí, para mim, é uma arena do interior de Eredra, ou das Terras Selvagens, obviamente, se um escravo/gladiador fizesse uma khda dessas na minha mesa, haveria uma possibilidade grande dele ser executado com cavalos puxando seus pés pela arena cheia de espetos no chão...
    Mas o climão é esse aí, nada muito suntuoso como o Coliseu, mas nas grandes cidades, é bem provável que encontremos arenas mais bem arrumadinhas (mesmo que os eredris não gostem, os volins investem nos "jogos"):

Guerreiros da República

Harmonica
    Faroeste Arcano

Gabriel Ximenes
    Segredos da Telluriam
    Ver perfil do usuário
    CaioGu
    Estudante
    Estudante

MensagemAssunto: Re: Rapidinhas de Tagmar   Sex Maio 13, 2011 12:04 am

Gente, agora de noite meu dia ficou melhor (bizarra a frase, mas real). Estava eu procurando um vídeo que mostrasse algo sobre Ludgrim (tá difícil viu) e acabei na pesquisa descobrindo que JÁ ESTÃO FILMANDO O HOBBIT!!!!!
    Vendo os vídeos achei dois que são O CLIMÃO de Tagmar! Gostaria de compartilhar com vcs e convocar, aqueles que sentirão arrepios, como eu senti ao ver esses vídeos, que se inscrevam, pois é esse o clima que eu imagino as aventuras de Tagmar:

Neste primeiro trailer, feito para o filme em 2006, quando rolou toda a discussão se ia sair ou não, a música é o mais importante, chama Requiem for a Dream, e me dá arrepios quase me fazendo chorar, só de pensar q eu vou assistir esse filme (é capaz deu levantar e bater palmas no cinema na hora dos créditos). Sim, essas imagens me fazem pensar em Abadon (AE SOWL!!!) e tudo que a população sofreu, e que poucos ainda lembram quando o país foi devastado por dragões:

No segundo trailer, as cenas dão bem conta de toda a diversidade de paisagem tagmariana, desertos, montanhas, planicies, florestas, bem como dos povos e das batalhas:

Nesse próximo, uma mistura de cenas com outros filmes relacionados, trás um pouco da diversidade dos habitantes e monstros, olifantes, bestas, dragões:

Esse aki é genial! Tem a arte que promete ser levada às telas na forma da sétima arte para o filme o Hobbit, também uma bela exposição do que tem em Tagmar (e a trilha é de ARREPIAR!):

vou parar por aki com a indicação do que eu penso sobre os reinos de Tagmar e Marana, como se sentem aqueles que vivem a guerra:

Guerreiros da República

Harmonica
    Faroeste Arcano

Gabriel Ximenes
    Segredos da Telluriam
    Ver perfil do usuário

Rapidinhas de Tagmar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    A porta... :: A cidade :: Taverna :: Chatroom! Tá online? Venha para cá...-