1000> | Quem está conectado | Há 2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am |
| Já está na hora de ter um facebook! | |
| Contador de visitas |
|
| | | Autor | Mensagem |
|---|
CaioGu Estudante

Iluminação: 297 Data de inscrição: 15/01/2010 Idade: 30 Localização: São Carlos
 | Assunto: Rapidinhas de Tagmar Sex Maio 06, 2011 7:56 pm | |
| Para meus queridos amigos e jogadores (pretensos né, afinal, ainda estou estruturando as mesas, desculpem o atraso, mas vai sair!), aqui será um espaço de postagem em que me comprometo a expor um pouco de como vejo determinados aspectos da ambientação de Tagmar. Desta forma, aqui vocês encontrarão uma exposição de como eu entendo o sistema, e dessa forma, como eu compreendo o cenário, assim sendo, como o cenário será trabalhado aqui no CI. Este é um post de apresentação do tópico, fiquem à vontade para postar qualquer coisa e comentário sobre Tagmar aqui também. _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |
|  | | Sowl Luceferi Guardião

Iluminação: 2390 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 19 Localização: Midgard
 | Assunto: Re: Rapidinhas de Tagmar Sex Maio 06, 2011 10:33 pm | |
| Eu vou ser sincero, quando li "rapidinhas" de Tagmar, pensei bobagem... ^^''' Pode ter certeza que eu vou arriscar jogar. E quanto aquela proposta de ser de Porto Livre, acho que não, não curto muito cenário "piratesco". _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|  | | CaioGu Estudante

| Assunto: Re: Rapidinhas de Tagmar Sab Maio 07, 2011 8:36 pm | |
| Caras, fiquei pirando em fazer um vídeo para apresentar o cenário pra vcs... vamos ver se até o final dessa semana que estarei em minha casa eu consigo produzir. De qq forma, logo posto algo aki tb. Sowl meu querido, valeu pela força. Eu e o Levi estavamos conversando no chat esses dias para tentar definir melhor o char dele... expliquei q o lance é fazer um personagem que vcs se apeguem, pense na "pessoa" que gostaria de interpretar, não necessariamente em uma profissão ou numa habilidade ou em uma qualidade espetacular, pense nos países e nas culturas que eles representam, daí vc tenta escolher que tipo de cultura vai ser a que gostaria de interpretar. _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |
|  | | CaioGu Estudante

| Assunto: Re: Rapidinhas de Tagmar Seg Maio 09, 2011 10:23 pm | |
| Bom, eu num vou conseguir fazer picas de vídeo, obviamente, só ficam girando imagens loucas na minha mente, mas eu num tenho tempo... de qq forma, apresento algo que se assemelha com a estética do primeiro país, Levânia: (achei dois bons...) A cidade que aparece no Trailer seria para mim Sadom, a capital. A estética é mais ou menos essa que eu imagino para o país, e SOWL, olhae as mulheres!!! oheahoehehoa Então, se deseja ser um herói "árabe", taí a chance  _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |
|  | | CaioGu Estudante

| Assunto: Re: Rapidinhas de Tagmar Seg Maio 09, 2011 11:02 pm | |
| Aproveitando q eu to na net caçando o sono, vai o próximo país e um pouco da atmosfera que ele me passa, Ludgrim. Obviamente não estão em guerra, mas pense num cara leal, destemido, justo e corajoso, esse é Darniar, o rei, podem coloca-lo no lugar do Hobbin Hood, bem como neste lugar os heróis do país, eu deixo: Imaginem a emboscada que armaram para os soldados do rei nesse vídeo, morte horrível não? É o que encontrarão em Siltan se avançarem sem aviso... _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |
|  | | CaioGu Estudante

| Assunto: Re: Rapidinhas de Tagmar Seg Maio 09, 2011 11:44 pm | |
| Isso aí, para mim, é uma arena do interior de Eredra, ou das Terras Selvagens, obviamente, se um escravo/gladiador fizesse uma khda dessas na minha mesa, haveria uma possibilidade grande dele ser executado com cavalos puxando seus pés pela arena cheia de espetos no chão... Mas o climão é esse aí, nada muito suntuoso como o Coliseu, mas nas grandes cidades, é bem provável que encontremos arenas mais bem arrumadinhas (mesmo que os eredris não gostem, os volins investem nos "jogos"): _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |
|  | | CaioGu Estudante

| Assunto: Re: Rapidinhas de Tagmar Sex Maio 13, 2011 12:04 am | |
| Gente, agora de noite meu dia ficou melhor (bizarra a frase, mas real). Estava eu procurando um vídeo que mostrasse algo sobre Ludgrim (tá difícil viu) e acabei na pesquisa descobrindo que JÁ ESTÃO FILMANDO O HOBBIT!!!!! Vendo os vídeos achei dois que são O CLIMÃO de Tagmar! Gostaria de compartilhar com vcs e convocar, aqueles que sentirão arrepios, como eu senti ao ver esses vídeos, que se inscrevam, pois é esse o clima que eu imagino as aventuras de Tagmar: Neste primeiro trailer, feito para o filme em 2006, quando rolou toda a discussão se ia sair ou não, a música é o mais importante, chama Requiem for a Dream, e me dá arrepios quase me fazendo chorar, só de pensar q eu vou assistir esse filme (é capaz deu levantar e bater palmas no cinema na hora dos créditos). Sim, essas imagens me fazem pensar em Abadon (AE SOWL!!!) e tudo que a população sofreu, e que poucos ainda lembram quando o país foi devastado por dragões: No segundo trailer, as cenas dão bem conta de toda a diversidade de paisagem tagmariana, desertos, montanhas, planicies, florestas, bem como dos povos e das batalhas: Nesse próximo, uma mistura de cenas com outros filmes relacionados, trás um pouco da diversidade dos habitantes e monstros, olifantes, bestas, dragões: Esse aki é genial! Tem a arte que promete ser levada às telas na forma da sétima arte para o filme o Hobbit, também uma bela exposição do que tem em Tagmar (e a trilha é de ARREPIAR!): vou parar por aki com a indicação do que eu penso sobre os reinos de Tagmar e Marana, como se sentem aqueles que vivem a guerra: _________________ "A vida é uma ciranda, pra dentro e pra fora ela gira, aproveite para ficar tonto, essa será sua única oportunidade..." |
|  | | |
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |