1000> | Quem está conectado | Há 2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 35 em Seg Dez 06, 2010 12:26 am |
| Já está na hora de ter um facebook! | |
| Contador de visitas |
|
| | | Folhas Informátivas de Faêrun - Anúncios, Avisos e Novidades | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Marquinhos~Dark Oráculo das Sombras

Iluminação: 757 Data de inscrição: 23/02/2010 Idade: 27 Localização: SERRA-ES
 | Assunto: Folhas Informátivas de Faêrun - Anúncios, Avisos e Novidades Qui Mar 11, 2010 4:18 pm | |
| Aqui eu estarei postando novidadades sobre tudo que acontece em nosso FÓRUM, com Vocês meu Queridos e Amados Jogadores e principalmente o que ocorre longe de nossos olhos em nosso cenário de Campanha!!! Com os agradecimentos as Folhas Publicadas pelos jonais de Faêrun!!! ^_^
Última edição por Marquinhos~Dark em Ter Ago 02, 2011 9:53 am, editado 6 vez(es) |
|  | | Marquinhos~Dark Oráculo das Sombras

| Assunto: Jornal do Fórum Qui Mar 11, 2010 4:19 pm | |
| Vamos gente.......... Vou dizer uma coisa!!! Eu não quero meus Jogadores Calados aqui!!!!! ^_^ Todos Somos RPGISTAS Temos Força de EXPRESSÃO!!!!!!!!! Precisamos tornar isso aqui movimentado para nosso próprio Lazer!!!! Vamos!!! Vamos!!!.......... Discutir sobre alguma duvida ou confusão que eu tenho certeza que vocês estão tendo!!!............... Tanto a Respeito de seus Personagens !! quanto a respeito de suas histórias!!!.... Vocês devam estar sofrendo alguma duvida a respeito!!!............. O Tópico de Discussões serve para ser um Tópico de Chate, onde eu quero perguntas e opiniões!!! ExemploS: -De qual local seus personagens podem ter vindo??? -Qual o movimento de pessoas como eles naquela região???? -HÁ Algo que queiram utilizar para incrementar seus personagens , mas não sabem se ficaria legal ou se iria conver para a aventura? -Se eu poderia deixar que vocês sejam o "Filho da Rainha de Cormyr" ou o "Pupilo Arcano de Elmster"? QUALQUER COISA!!!!Não se acanhem no Tópico de Discussões vocês podem perguntar ou Dizer qualquer coisa que eu com certeza irei ouvi-los Veteranos ou Iniciantes!!! Crianças ou Adultos!!!Homens ou Mulheres!!! (Principalmente Mulheres com todo o Respeito) Nossas meninas são importantes!!! ^_^Há uma Mapa enorme no Tópico - Mapa do Continente de Faêrun e de seus Arquipélagos!!! Simtam-se muito Livres para procurar o nome de qualquer uma das cidades no LIvro - Reinos Esquecidos!! e voarem em criatividade para criar a história de Vocês!!! Por que Reinos Esquecidos é um Livro que lhes proporciona isso!!! LENDAS , HISTÓRIAS , Cidades , Vilas , Pessoas Comuns ou Importantes , Ordens de Cavalheiros ,Ordens ou Cultos Malignos , Outros Mundos Ligados a Este e entre eles , Deuses e Semi - Deuses, Tudo pode ser encontrado no Repleto de Româtismo Cenário de Campanha de Faêrun!! Divirtam-se.............. Não se preocupem!!! Não precisam tentar agradar o Mestre nesse caso ele que tem o DEVER de AGRADAR Vocês!!! ^_^ Vamos lá!!! Vamos lá!!!eu sou todo ouvidos!!! (NESSE CASO OLHOS) heheheh=) Vamos venham todos............. Por que eu estou lhes esperando!!!! E LEMBREM-SE TÓPICO DE DISCUSSÕES!!!! é la que eu espero tais palavras de vocês e não no "MSN"!!!! UHEHUUHHEHHEHEHEHHENNNN............ Darkrealms - O Oráculo das Sombras
Última edição por Darkrealms em Sex Mar 12, 2010 1:16 am, editado 1 vez(es) |

| Assunto: Jornal do Fórum Qui Mar 11, 2010 9:42 pm | |
| Para todos os outros que estejam com vontade de jogar
-Pessoal como podem ver nos Tópicos desse Fórum eu ja iniciei a construção da Introdução de mais 2 Aventuras!!! -Isso devido ao fato de querer ver mais pessoas com vontade de jogar, simplesmente jogando!!! -Por isso estou preparando essas outras 2 aventuras para vocês espero que se divirtam nelas tanto quanto eu espero que o pessoal do grupo que esta se formando para "Aventura : Rios de Sangue - Rastros,Presas,Bicos e Garras..........." se divirtam também!!! -Por este Motivo a " 2º Aventura : A Honra e Glória de um Guerreiro - Um Destino nas mãos Guerra" e a "3º Aventura - Desbravadores - Confrontando os Segredos dos Oceânos" estão saindo do papél somente para vocês........... -Assim! se gostarem me enviem os pedidos para jogar em uma delas somente depois de eu abrir as "INTRODUÇÕES" de cada uma delas!! -Algo que talvez ocorra seria um evento de meio de ano!!! onde eu poderia fazer com que vocês dos grupos de aventuras diferentes se encontrem em algum lugar de Faêrun ou Toril assim sendo uma super aventura porém isso ainda está bem preso no papél!
MESMO ASSIM AGUARDO TODOS ANCIOSAMENTE..............
Darkrealms - Oráculo das Sombras.....^_^
Última edição por Darkrealms em Sex Mar 12, 2010 1:17 am, editado 1 vez(es) |

| Assunto: Jornal de Cormyr Sex Mar 12, 2010 12:37 am | |
| Folha - O Dragão Purpura
Matéria da Semana : Calêndário Anual de Faêrun
Aqui neste Calêndário estão listados os Dias, Dezenas e Estações do Ano....... Dependendo de Aventura uma Época poderá estar se passando...... Guiem-se por aki para ficarém atentos as festivais e Eventos Marcados de cada Ano....
Calendário dos Reinos Esquecidos (1362 CV) Ano da Luz e Sombra  Mêses, Estações e Feriados Anuais 1º - Martelo (Inverno Profundo) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 -Época - Meio Inverno -Feriado Anual: Festival de Inverno 2º - Alturiak (A Garra do Inverno) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 3º - Ches (A Garra dos Crepúsculos) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 4º Tarsakh (A Garra das Tempestades) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 -Época - Grama Verde -Festival Anual:Festival do Plantio 5º - Mirtul (O Degelo) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 6º - Kythorn (A época das Flores) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 7º - Lei da Chama (Maré de Verão) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 -Época - Meio Verão -Festival Anual: Festival de Verão 7º Eleasias (Alto Sol) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 8º Eleint (O Desvanecer) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 -Época - Alta Colheita -Festival Anual: Festival da Colheita 9º Marpenoth (Queda da Folhagem) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 10º Uktar (O Apodrecer) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 -Época- Maior Lua Alta -Festival: Festival da Lua 11º Nightal (A Nevasca) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
Última edição por Darkrealms em Sex Mar 12, 2010 12:39 pm, editado 7 vez(es) |

| Assunto: Jornal Águas Profundas Sex Mar 12, 2010 12:58 am | |
| Folha - A Sereia Ensopada
Matéria da Semana :Sistema Monetário de Moedas
O escambo e as moedas de todos os tipos são comuns nos Reinos. O sistema a seguir é o utilizado na nação de Cormyr e é similar ao de muitas outras nações organizadas. A forma favorita de moeda em Cormyr são as cunhagens reais da Corte, estampadas com um dragão em uma face e uma data do tesouro na outra - a penalidade para falsificadores em Cormyr, e em muitas outras nações similares, é a morte. Não há papel-moeda, a não ser pelas Letras de Câmbio, que são conhecidas por notas de sangue, porque precisam ser assinadas com sangue pelas partes contratantes e levadas para que um lorde local afixe o selo real.As moedas através dos Reinos têm os seguintes valores: 100 Peças de Cobre = 10 Peças de Prata ( PP) 100 peças de prata = 10 Moedas de Ouro (PO) 10 Moedas de Ouro = 1 Moeda de Platina (Muito Rara) (PPL) 10 Moedas de Ouro = 5 Moedas de Electrum (Rara) (PE) 2 Moedas de Ouro = 1 Moeda de Ouro branco Argênteo (Incomum) (PA) Em Cormyr, a terminologia das moedas é a que se segue: pc = peças de cobre = polegares de cobre pp = peças de prata = falcões de prata pe = peças de electrum = olhos azuis po = peças de ouro = leões de ouro ppl = peças de platina = coroas Em Amn, uma grande nação de comércio na Costa da Espada, os nomes são: pc = peças de cobre = fandars pp = peças de prata = tarans pe = peças de electrum = centauros ou décimos po = peças de ouro = dantars ppl = peças de platina = roldões ou pérolas Em Calimport, a maior cidade de Calimsham, as moedas são: pc = peças de cobre = unarcos pp = peças de prata = decarcos pe = peças de electrum = centarcos po = peças de ouro = bicentas ppl = peças de platina = kilarcos E em Waterdeep, Cidade dos Esplendores, as moedas são: pc = peças de cobre = bicos de prata pp = peças de prata = pedaços pe = peças de electrum = luas Azuis po = peças de ouro = dragões ppl = peças de platina = sóis Em Lua argêntea e Fronteiras Prateadas (PA) = Moeda de Ouro branco Argênteo (Incomum) = Lua Fonte: Forgotten Realms Campaign Setting 2nd Edition |

| Assunto: Re: Folhas Informátivas de Faêrun - Anúncios, Avisos e Novidades Dom Mar 14, 2010 7:09 pm | |
| AVISO ABSOLUTAMENTE IMPORTANTE
ESSE AVISO É PARA TODOS "Gabriel Bravin, kingwerneck, Bia-chan, Leiziel, Trenwar Ascûdgamln e Eikos Mirksky" OS PRETENSOS JOGADORES DE MINHA AVENTURA!!! , RIOS DE SANGUE - RASTROS, PRESAS, BICOS, E GARRAS..............
OLHA GENTE ESTOU MUITO FELIZ POR QUE HOJE SE APROXIMA DE COMPLETAR 1 MÊS (EXATAMENTE 20 DIAS) QUE EU INICIEI ESSE PROJETO AQUI NO CIRCULO INTERNO!!! AGUARDANDO POR VOCÊS PARA JUNTO DE MIM DISFRUTAREM DELE!! POR ISSO EU PRETENDO COMEÇAR O QUANTO ANTES!!!
ALGUNS DE VOCÊS JA TIVERAM MAIS DE 10 DIAS PARA TERMINAR OS PERSONAGENS!!!E HÁ AINDA ALGUMAS PESSOAS MUITO AFIM DE JOGAR!!! PORÉM AINDA NÃO HÁ MAIS VAGAS PARA ELAS!!!! POR ISSO HOJE EU ESTAREI INFORMANDO O SEGUINTE;
1º - Vocês teram aproximadamente mais meio mês para me entregar os seus personagens prontos !!!! ou seja ( SERÃO 16 DIAS CONTANDO A PARTIR DE AMANHA UM PRAZO QUE ENTÃO FICARÁ SENDO DE " SEGUNDA - FEIRA 15/03/2010" SENDO ENCERRADO EM 30/03/2010 EM UMA TERÇA-FEIRA) O UTIMO DIA DO MÊS SERÁ PARA DISCUTIRMOS SERIAMENTE SOBRE O INICIO DA AVENTURA ASSIM COMO O CASO DE ALGUÉM QUE NÃO TENHA TERMINADO OU ATÉ MESMO INICIARMOS O PROLOGO DOS PERSONAGENS PARA COM A AVENTURA JA QUE ESSA TERÁ MESMO INICIO NO DIA 01/04/2010 EM UMA QUINTA - FEIRA).
2º - Nesse meio tempo eu estarei todos os dias aqui para ajuda-los com qualquer coisa que for do meu alcançe!!!!!!!!! a partir das 2:00 horas da tarde(EXETO NO DOMINGO) e após as 8:30 da noite(EXETO NO SABADO)!!! logado em meu MSN e tbm respondendo a PM's aqui no FÓRUM!!!!
Pessoal apesar de ser uma cobrança, ela é super tramquila!!!! ja que todos vocês são meu amigos!!! eu só quero que todos tenham oportunidade de jogar!!! por isso se algum de vocês tiver algum problema e precisar desistir!! pode faze-lo sem problema algum!!!! porém tente por favor me avisar antes, eu não vou ficar chateado nem nada!! so vou ficar um pouco trizte de não ter tido dessa vez esse jogador na minha aventura!!porém sempre haveram outras oportunidades!!! E por UTIMO peço que quem de vocÊs "6" que ESTIVER LENDO esse AVISO!!! que poste no Tópico de Discussões avisando que Lêu!!! ou me mande um PM!!!^_^
MUITO OBRIGADO pela atenção de vocês e BOA SORTE A TODOS!!!
Darkrealms - Oráculo das Sombras................^_^ |

| |  | | Marquinhos~Dark Oráculo das Sombras

| Assunto: Jornal de Lua Argêntea Sab Mar 20, 2010 1:09 pm | |
| Folha - O Sábio Ranzinza Data - Martelo Dia 5 - 1362 CVMatéria da Semana : Fenômeno Estranho nas Colinas do Surbrin Recentemente um Fenômeno tem preocucado os moradores da "Fronteira Selvagem" este ocorre nas "Colinas Surbrin"! a exatamente 10 dias um enorme deslocamento de Terra desceu um dos maiores morros da região e abriu uma grande Cratera em um Lado do Morro bem a frente da porção mais curta de terra que faz divisa com os "Pântanos Eternos" a cerca de 45 Km da cabeçeira das "Colinas Surbrin" em divisa com os "Pântanos Eternos" e a cerca de 25 km da saida da afluente do "Rio Jovial" que deságua nos Pântanos Eternos.......... Abaixo uma marcação no mapa Revela as Localizações e uma Ilustração feita por " Gervin Omoghael " da grande cratera.
Localização no Mapa;  Ilustração da Cratera;  |

| Assunto: Re: Folhas Informátivas de Faêrun - Anúncios, Avisos e Novidades Qua Mar 24, 2010 7:16 pm | |
| |

| Assunto: Re: Folhas Informátivas de Faêrun - Anúncios, Avisos e Novidades Sex Mar 26, 2010 1:50 pm | |
| Olá pessoal!!!Tipo o que quero dizer é curto e Simples levando em consideração que alguns jogadores ja estão prontos, então kingwerneck, Bia-chan, Leiziel, Trenwar Ascûdgamln, Eikos Mirksky e Raffes....... eu ainda irei começar separadamente os prólogos de cada um!!! então até domigno eu estarei postando os prologos daqueles que ja me entregueram os rascunhos de suas histórias!! não pderei faze-lo antes por que estarei muito ocupado até domingo a noite!!! então nos vemos lá!!Parabéns para aqueels que ja estão prontos e boa sorte............. Darkrealms - Oráculo Filosófico das Smobras |

| |  | | Marquinhos~Dark Oráculo das Sombras

| Assunto: Re: Folhas Informátivas de Faêrun - Anúncios, Avisos e Novidades Sab Abr 03, 2010 4:34 pm | |
| |

| Assunto: Re: Folhas Informátivas de Faêrun - Anúncios, Avisos e Novidades Qui Abr 08, 2010 12:29 pm | |
| Bom dia meus queridos jogadores!!! Gostaria da opinião de vocês em um assunto!!! Algo que eu estou querendo utilizar para incrementar a aventura de vocês!!! Que normalmente eu já sempre uso quando narro em mesa!!! Seria no caso Links específicos postados com as cenas!!! Aos quais vocês no momento estariam participando!!! Estes lhes ligariam a um programa que abriria uma janela pequenina!!! Onde vocês poderiam ouvir por ela e através do painel de controle !! Música indicadas por mim para melhor vocês se adequarem as Cenas de Ação!!! Ou simplesmente para Ambientação!!! Como exemplos: Músicas de ação para combates corriqueiros, perseguições há cavalo pela floresta, suspense em quanto invadem uma masmorra, guerras e etc...!!! Ou simplesmente baladas em ; Bandolins, Flautas Doces, Harpas, Gaitas e Outras...que poderia um Bardo estar tocando em uma Estrada ou Taverna!!! Tudo isso com o intuito de ambientar melhor vocês no jogo!!! E para que se inspirem a representar melhor a cena em que estão!!! Isso em quanto estiverem lendo a continuação da aventura!!! Eu possuo um vasto acervo de trilhas sonoras especiais para esse fim!!! E eu também sou muito fã de musicas estilos; Folk Metal, Rhapsody (não estou falando somente da banda e sim também do estilo musical!! que apesar de ela ser preferida minha!!! é também um estilo maravilhoso que escuto sempre ), Power Metal (claro que as músicas das bandas mais adequadas), ou mesmo Vocais Líricos!!! Todas essas dentre varias outras bandas com estilos musicais que eu conheço ou possuo!!! E que também poderiam estar sendo utilizandos como trilhas sonoras!!! Sou muito fã de rock sim caso perguntem!!! E sei que alguns de vocês também são!!! Por isso sei que vocês também podem possuir tais músicas em suas casas!!! Porém essa iniciativa daria a vocês menos trabalho de procurar Ambientação!!! E é claro!!! Seria algo escolhido cuidadosamente e adequadamente para cada uma das cenas que eu narrar!!! Obrigado pela atenção de vocês!!! E quero que me digam o que vocês acham sobre isso no Tópico de Discussões!!! Mesmo que seja apenas dando sua breve opinião!!! Aguardo respostas de vocês!!! Até + Darkrealms - Oráculo Filosófico das Sombras  |

| Assunto: Re: Folhas Informátivas de Faêrun - Anúncios, Avisos e Novidades Sex Abr 30, 2010 7:59 pm | |
| Boa noite pessoal!!
Estou aqui para anunciar a abertura da introdução da 2º Aventura desse fórum de D&D a vocês estavam aguardando, desculpe pela demora pois tives muitas dificuldades para terminar, tenho tido muito trabalho com o que faço, e tenho deixado a desejar com este meu espaço, assim como com meus queridos jogadores da 1º aventura, por tanto agora que as coisas estão acalmando , tudo voltará ao normal, então com as "Regras de Criação dos personagens" e a "Introdução" ambos de "Á Honra e A Glória de um guerreiro, um destino nas mão da guerra" estando abertas, você podem com calma pensar em seus personagens, quaisquer dúvidas vocÊs tirem comigo no "Tópico Fixo - Campo de Discussões".
Obrigado pela atenção e Boa sorte a todos.
Darkrealms - Oráculo Filosófico das Sombras. |

| Assunto: Re: Folhas Informátivas de Faêrun - Anúncios, Avisos e Novidades Sab Maio 22, 2010 11:47 am | |
| Bom dia pessoal
Esse anunciado importante é para todos vocês jogadores da 2º Aventura – A Honra e a Glória de um guerreiro...
Levando em consideração que todos de vocês pendentes a jogar já me entregaram as fichas com suas histórias, eu estou agora preparando os prelúdios principais, porém pensando nos enredos e nas fichas de vocês eu estou vendo a necessidade de complementar o inicio de vocês na aventura, assim então pelo fato de vocês não estarem prontos enredo-mente falando, para em conjunto dos demais jogadores interagir em ambos os inícios escolhidos, por isso eu irei iniciar para cada um de vocês um curto prólogo intermediário para que ambos tenham noção do que ocorreu até encontrarem-se nos inícios por vocês escolhidos, sozinhos, ou acompanhados de qualquer outros dos jogadores...
Estes prólogos terão inícios na mesma data que eu estipulo para a 2º aventura, Dia 30 de Maio... eles estaram sendo criados durante essa semana por mim com muita dedicação e carinho, eu espero que gostem...
(POR PROBLEMAS ADIADO PARA O DIA 31)
Quaisquer dúvidas me perguntem, todos sabem muito bem onde me comunicar...
Desde já agradeço aos esforços de todos e congratulo todos pelos personagens e enredos bem criados, e saliento para todos que caso alguém queiram complementar algo em sua história que o faça no Maximo até o Dia 28 de Maio, sexta-feira que vem...
Eu também quero anunciar que ainda restam 2 vagas para caso alguém ainda queira participar, lembrando que mesmo que a aventura comece, essas 2 vagas permaneceram abertas até que alguém as preencha, porém obviamente a regra da preferência ainda é aplicada, ou seja a vaga é de quem chegar primeiro e me entregar com no Maximo uma semana de prazo pelo menos a ficha do personagem pronta, onde até mesmo eu ajudo a fazer pelo MSN como fiz com a maioria dos demais jogadores, então é isso aguardo vocês... Obrigado pela Atenção
Darkrealms – Oráculo Filosófico das Sombras  |
|  | | | | Folhas Informátivas de Faêrun - Anúncios, Avisos e Novidades | |
|
| Página 1 de 2 | Ir à página : 1, 2  |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |