|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Marquinhos~Dark Oráculo das Sombras

Iluminação: 757 Data de inscrição: 23/02/2010 Idade: 27 Localização: SERRA-ES
 | Assunto: Prólogo: Eadulf Huffer Dom Mar 28, 2010 11:39 am | |
| Olá King!!! Rapaz não tenho muito a dizer a não ser que espero que você foi o 4º jogador a me entregar tudo pronto, portando esse será o inicio de seu prólogo o qual eu fiz com o possivel de coerencia para ficar adequado a seu personagem! portando divirta-se Observação de Regras: Para que fique mais dinâmico King os postes dos prólogos não serão semanais, durante a semana eu a qualquer momento que me surgir livre eu irei postar continuação e então sempre que você responder pode ser que em algum tempo eu o faça novamente , porém isso não tera horário prévio ou data, mas sempre no minimo sera uma vez por semana......... Sempre que eu referir com (OFF) sera para que eu te deixe continuar representando as ações de seu personagem. Você também deve se referir assim quando quiser dizer algo fora do jogo ok!!! TUDO CERTO???? ENTÃO QUE COMEÇE!!!!Inicio do Prólogo: Eadulf Huffer 1º Parte - A Busca... 1362 CV Ano da Luz e TrevasUma longa cortina de névoa densa cobre uma enorme extensão da Floresta Alta e seus arredores está noite, Gotas de Orvalho e um suave sereno são o sinal de que finalmente começa a sessar a prolongada temporada de chuvas e Tempestades que antecedem o Inverno, esta noite você junto de Innera retorna de mais uma Busca em vão pelo paradeiro de Mildred, a sua Caçada por qualquer um ou qualquer coisa que lhe proporcione um rastro consciente já dura meses!!!
Algum tempo atrás!!!
Já há duas dezenas você tem confrontado Animais e Bestas Mágicas antes somente vistas no interior da floresta, todas tomadas por uma fúria incompreensível, porém estranhamente o ‘Fenômeno” como esta sendo chamado pelos povos humanos, esta agindo de forma diferente ou simplesmente não afetando certas criaturas na região, Worgs estão ainda mais organizados do que normalmente são, atualmente sendo liderados por lideres de Matilha antes conhecidos e ouvidos de longe em direção das florestas ou estepes congeladas próximas a Espinha do Mundo e outros somente sussurrados para fora da Grande Floresta Alta!! Por isso estão eles a cada dia mais perigosos e escorregadios repletos de inteligência para Caçar, você mesmo já ouviu outros lobos ainda não pegos nessa onda de selvageria que se trata de algo vindo do âmago da Floresta Alta ainda além da Floresta de Turlang, mesmo você assim como muitos outros em sua maioria humanos nunca foram capazes de se adentrar demais no interior mais agreste, profundo e escuro da Floresta Alta onde nem a Luz do sol vem a tocar!!! Mesmo você sabe que muitos dentre os maiores aventureiros já tiveram o prazer de vislumbrar tal região mesmo os que retornaram após enfrentar terras onde a própria floresta é um predador implacável ou aqueles que hoje descansam em paz após conhecer a verdade em seus perigos.
Porém hoje você sabe que talvez não falte muito para você também ser capaz de tal feito, aprimorou muito as suas habilidades como Ranger e se questiona sempre se é capaz de ir até tal região e retornar com vida dela!! Apesar da resposta ser Dura e Fria!!! “Você sozinho ou mesmo com Innera, não é capaz de tal proeza!!!” e por isso você tem dia após dia vagado até onde pode pelo interior nas margens setentrionais da Floresta Alta!!! afinal precisa desesperadamente saber se “Mildred” ainda vive!!! e venha a estar escondida ou presa em seu interior, você nunca encontrou vestígio algum de tal resposta porém também nunca ouviu de nenhum animal ou pessoa nenhuma pista que leve a crer que ela tenha sido levada para outro lugar que não seja a floresta.
Sua experiência dentro da Floresta Alta lhe rendeu conhecimentos valiosos como até onde se delimita o inicio da “Floresta de Turlang” essa cujo a qual não fica muito longe de Abrigo de Olostin é permitido em seus bosques a estádia do povo deste mesmo local pelo próprio Ente!!! Esse também sendo alguém que você acredita já ter visto uma vez quando se arriscou alguns kilômetros mais adentro de onde os lenhadores quando não encontram Árvores boas para serem lenhadas são guiados pelo próprio Ente para colher Árvores Moribundas e levarem de volta para a vila, O Ente parecia uma Árvore com Barba de Vinte metros de altura com raízes possuindo vários metros de largura e servindo com pés para que ele se movimenta-se. Outro conhecimento importante que você aprendeu é que em algum lugar do interior da Floresta Alta vivem “Elfos” porém não faz idéia de onde seja, e por fim nessa ultima dezena aprendeu que não é possível conversar com todos os animais pegos no “Fenômeno” pelo Acesso de Fúria e Sede de Sangue que é sempre direcionado para todas as formas de vida fora da Floresta.
Agora você precisa descansar, está faminto!!! Logo que retorna a Abrigo de Olostin vê como opção apenas uma refeição bem preparada por “Irmã” uma jovem cozinheira e atendente que trabalha na taverna da “Caneca Flamejante” lugar onde se reúnem Mateiros, Lenhadores, Caçadores, Poucos Guardas, Muitos Mercenários e Rufiões da Vila. Porém é o único lugar onde informações fluem livremente entre tais personalidades.
Assim que chega ao lugar nota que ele esta cheio, talvez o dia tenha sido bom para os caçadores de Recompensa já que está repleto de caçadores a taverna, você desse a escadinha de madeira com três degraus e procura um lugar para se sentar, por incrível que pareça animais de guarda são permitidos no interior da Taverna! Muitos mateiros ou caçadores e até mesmo outros Rangers da região freqüentam o lugar, assim que continua a caminhar nota que “Irma” o observa e então lhe manda uma piscadela apontando com a cabeça uma mesa vaga ao fundo, “ A moça mora com a avó que já é muito idosa e não pode mais trabalhar, e então ela trabalha e cuida para que a velhinha possa descansar bem em casa, e ela lhe trata muito bem além desde de quando uma vez você ficou até tarde na taverna e ela lhe fez companhia dizendo que achava muito bonita a “Innera” e disse que ela tinha um irmão que você faz ela lembrar-se sempre que entra pela porta da taverna”. Após se sentar nela e em quanto aguarda que “Irma” termine de servir uma mesa de Caçadores e venha servi-lo, você observa a taverna a sua volta, e nesse momento uma conversa entre dois guardas do Forte soa muito chamativa aos seus ouvidos;......................................Hoje antes dele partir? (Questiona para o amigo um “Homem Gordo” com uma caneca de cerveja na mão direita sobre algo que antes você não ouviu!!)Sim!!!........... sim.............. realmente aquele esnobe parecia estar contando a verdade, aquele grupo de Aventureiros saiu rico de dentro da Grande Floresta!!!(Responde afirmando o outro!!! um homem bem vestido para um guarda, ele traja roupas finas usadas por elfos de Everlund)Ricos!!! Glup..glup..glup.....grrr.......ahmm........Como???(Novamente questiona o homem gordo limpando com o braço a boca depois um longo gole da cerveja)Sim simplesmente ricos eles parecem ter encontrado no interior da floresta o covil de um “Dragão Verde”, então eles o mataram e pilharam seu tesouro!!! (Diz o guarda bem vestido lhe prendendo pouco a atenção por ser uma história interessante)OHHHhhhh!!!! Minha nossa!!!! GRUuUUOHHHH!!!! ARrrgh!! Não sei dizer se tais pessoas são Destemidas ou Suicidas!!! Nem sequer quero ter o odor do bafo fedorento de tal monstro na minha cara!!!(Muito surpreso diz o Guarda Gordo após continuar com um ARROTO!!!)HAHAHhahahhah!!!............mas tenho certeza que gostaria de sentir o cheiro doce de ouro e pedras preciosas!!! Uhahuauhahah......hah..ha..................ÁAHHhh SiMmm!!! Teve uma outra coisa!!! Também ouvi dizer que esse Dragão mantinha cativa uma mulher que foi resgatada por eles e traga até Everlund!!(Rindo em quanto falava o Guarda bem vestido parou subitamente e lembrando-se disso e falando com seu companheiro)...............Mulher Cativa???(Questiona Novamente o Homem Gordo estranhando a sintuação)Isso mesmo!!! Uma mulher que estava presa nas garras da criatura, parece que ela foi seqüestrada por Lobos Negros que trabalhavam para a criatura!!! (Conta entretido o Guarda bem Trajado, para seu companheiro sem nenhum pingo de boa educação)Hmnn....imagino o que ele fazia com ela....Ricup!.......GHUAHUAHUAHAHhahahh(Afirma o Gordo bêbado com um olhar malicioso e um soluço seguido de uma Gargalhada) ÓHhhh..... Finalmente chegou o meu frango!!!(ele diz interrompendo a gargalhada, em quanto “Irmã” se aproxima com o seu prato suculento) Logo em seguida apos servi-los!!!“Irma” se dirigi a sua mesa!!!(OFF) – o que fará?
Última edição por Marquinhos~Dark em Ter Ago 02, 2011 9:47 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |

| Assunto: Re: Prólogo: Eadulf Huffer Dom Mar 28, 2010 10:56 pm | |
| Irma parece estar muito encomodada com o "Guarda Gordo" na mesa atrás dela!!!
Porém ela sorri quando te vê!!!(OFF) |
|
 | |
King Werneck Oráculo supremo

Iluminação: 2127 Data de inscrição: 20/01/2010 Idade: 1001 Localização: Werneck´s Castle
 | Assunto: Re: Prólogo: Eadulf Huffer Dom Mar 28, 2010 11:49 pm | |
| Off - Muito bem, gostei do inicio. Uma boa maneira de começar. Vamos la! Me levanto e vou cumprimentar Irma. - Já faz um tempo que não te vejo. Cada dia você parece mais uma mulher adula, continue assim. - Dou um sorriso sincero para ela. - Já vou fazer meu pedido, apenas me de um minuto, com sua licença. Vou até a mesa dos guardas e chamo a atenção daquele que comia o frango. - Ei amigo! A noite vai ser fria hoje, essa cerveja ai não vai te aquecer muito. Permita-me pedir uma bebida mais forte para vocês, em troca peço apenas um minuto de seu tempo, o que acha? |
|
 | |

Iluminação: 2127 Data de inscrição: 20/01/2010 Idade: 1001 Localização: Werneck´s Castle
 | Assunto: Re: Prólogo: Eadulf Huffer Seg Mar 29, 2010 12:16 am | |
| Off - Ja ia esquecer de falar isso. Quando meu personagem pensa eu escrevo o pensamento entre "*". Entretanto vou abordar diferente aqui. Meu personagem se vê como um animal, um selvagem. Os pensamentos que se passam na cabeça de animais são apenas emoções, sem palavras. O unico geito de saber o que ele pensa é vendo as atitudes dele. E é assim que meu personagem age, ele não pensa como eu ou você pensa, tudo que ele faz é baseado em instintos e emoções. Conclusão: Não farei linha de pensamento para ele. |
|
 | |

| |
 | |

| Assunto: Re: Prólogo: Eadulf Huffer Seg Mar 29, 2010 8:50 pm | |
| (Irma balança a cabeça respondendo positivamente as suas palavras;)- Obrigada!!! você é um Amor!!(Diz ela com outro sorriso. Porém olha incomodada ao ver para aonde você esta se dirigindo)(Assim que chega pronunciando tais palavras)(O guarda melhor trajado olha para você com desconfiança!!! )(Ja o Guarda Obeso vira em sua direção;)- HUMn ? (Diz ele com Cara fechada e olhos míudos!.... para logo em seguida abrir um enorme sorriso dizendo;)- HÁA é Cla..r..MHMn..GHUORRrrr!!! (Ele interrompe há ele mesmo em quanto segura um outro ARROTO!)- Você é um Mateiro que vive em uma Cabana mais ao Oeste do Forte!!! não é?(Diz o Guarda bem trajado, antes que seu amigo mal educado se recomponha para falar.) - MHAAAaaa SIMMmmm... eU me LemBro de vOcê TBm!! MaTeirO HUHUAHhahah....cOmo vAI MaTeiRo? MUUHHAHAHhah(Diz com lentidão o Guarda Gordo ofegante, com uma Expressão sorridente em sua cara soada aparentando ele estar muito bebado!!!)- Meu amigo parece querer continuar a beber!! então eu não vejo o por que do contrário!! Sente-se!!!(Diz o guarda bem Trajado com um talvez Falso!!! Sorriso.....)(OFF) ? |
|
 | |

| Assunto: Re: Prólogo: Eadulf Huffer Ter Mar 30, 2010 12:10 am | |
| Sento na cadeira e faço um sinal para Irma: - Irma !Desculpa incomoda-la, mas a senhorita poderia trazer algo mais forte para os cavalheiro aqui? Depois volto para os homens e começo a falar: - Me conte mais sobre esse grupo de aventureiros. Sabeiram vocês os nomes deles? Ou onde posso encontralos? Vocês sabem né, como uma mateiro local é sempre bom saber mais sobre esta grande floresta ao nosso redor. |
|
 | |

| Assunto: Re: Prólogo: Eadulf Huffer Ter Mar 30, 2010 5:54 pm | |
| Irma inicialmente lhe faz um olhar indagador mas logo depois não se incomoda mais.- Sim Claro!!!Diz ela concordando com um sorrido, e saindo em direção ao balcão.Ha principio o Guarda bem trajado ouve atentamente o que você tem a dizer, já o Guarda Gordo permanece a mostrar os dentes falhos,sorrindo e calado, balançando um pouco porém forçado pelo seu peso no mesmo lugar. - HMnnn então é isso!!! sem problemas eu posso sim lhe contar a respeito.Diz o Guarda bem Trajado antes de fazer uma pausa e ajeitar sua caneca de vinho sobre a mesa.- Mas antes....... eu gostaria de me apresentar!!! Eu chamo "Dumkan" e meu amigo alegre aqui é " Ulbek"!!!Diz ele pausadamente.- Como você se chama mateiro?Continua ele pausando e aguardando sua resposta.Você nota por sobre seus ombros que Irma ja vem retornando a mesa trazendo um galão de bebida.(OFF) |
|
 | |

| Assunto: Re: Prólogo: Eadulf Huffer Qua Mar 31, 2010 12:49 pm | |
| A magia preparada para o dia de hoje é: Enfeitiçar Animal |
|
 | |

| Assunto: Re: Prólogo: Eadulf Huffer Qua Mar 31, 2010 12:54 pm | |
| -As pessoas me chamam por ai de Eadulf... Me viro para Irma. -Muito obrigado Irma. Você é um anjo. Quando eu acertar hoje mais tarde inclua esse galão na minha conta. Há, e você ja poderia pedir aquele meu prato de javali favorito? |
|
 | |

| Assunto: Re: Prólogo: Eadulf Huffer Qua Mar 31, 2010 6:13 pm | |
| Irma coloca com cuidado sobre a mesa o galão de bebida. este tem a forma de varias placas de madeira ponte agudas e sobre-postas uma na outra além de pintadas com uma tinta vermelho brilhante- 'Báfo de Dragão" , aqui esta! uma bebida importata da região central, a mais forte servida aqui na Caneca Flamejante!!! ela é acompanhada por essas frutas que podem aumentar ainda mais o forte sabor dela, comam apenas uma a cada gole da bebida por favor!!! é o que eu aconcelho !!!Ela diz terminando de arrumar tudo sobre a mesa. uma tigela com meia centena dessas frutas você ve!!! - uhumn!!! será para agora Eadulf!!! aguarde um pouco por favor... Ela diz confirmando novamente que sim com a cabeça o seu pedido, e retornando em direção ao balcão. Dumkan permenece em silêncio em quanto serve a vocês três canecas cheias e Báfo de Dragão.- EÉee..... essa bebida parece ser boa mesmo!!! ainda não havia provado!!! e que raios de cascas grossas a e pintadas são essas???Diz ele intrigado com o barril de bebida enfeitado, porém logo perde o interesse no barril e então se focando na bebida e depois em você.- Mas há respeito desses aventureiros!!!........ eu sei o nome de apenas um deles!!!............um Ranger!!!Continua ele falando e apalpando as frutinhas vermelhas com uma das mãos.- Hmnnnn...............assim como você!!!Diz ele completando com um olhar revelador e malícioso!!! jogando uma das frutinhas vermelhas na boca e tomando um gole do Báfo de Dragão.- RRHHGGUUUOOOnnnnn.......... Você concentrado nas palavras reveladoras de Dumkan , que na verdade parece saber muito bem que você é mais do que um mateiro!!! Ouve também um ronco de Ulbek, que mais parece vir de um porco em descanço, do que de um guarda do forte dormindo.(OFF) - Lançe 2 vezes 1D20 em sua próxima postagem... |
|
 | |

| Assunto: Re: Prólogo: Eadulf Huffer Qua Mar 31, 2010 10:15 pm | |
| Sem prestar muita atenção nos detalhes do galão dou um gole suave na bebida enquanto ouço concentradamente o que Dumkan fala. - É, o "Bafo de Dragão" é muito forte, boa para noites frias. Continue...Não faço reação quando ele diz saber minha profissão. Apenas digo: - Humm, qual seria o nome dele então. |
|
 | |
Lucas_Irmão_de_Akasha Oráculo Supremo & Infinito

Iluminação: 4134 Data de inscrição: 22/09/2009 Idade: 2 Localização: Desconhecida
 | Assunto: Re: Prólogo: Eadulf Huffer Qua Mar 31, 2010 10:15 pm | |
| O membro ' kingwerneck' realizou a seguinte ação: Lançar dados!'D20' : 2, 11 |
|
 | |

| Assunto: Re: Prólogo: Eadulf Huffer Qui Abr 01, 2010 11:19 am | |
| Dumkan se cala e permanece lhe olhando fixamente como se analisa-se sua expressão, nesse momento você nota que ele é um bom guarda por tentar enchergar nos olhos a motivação de um homem como você. |
|
 | |
Lucas_Irmão_de_Akasha Oráculo Supremo & Infinito

Iluminação: 4134 Data de inscrição: 22/09/2009 Idade: 2 Localização: Desconhecida
 | Assunto: Re: Prólogo: Eadulf Huffer Qui Abr 01, 2010 11:19 am | |
| O membro ' Darkrealms' realizou a seguinte ação: Lançar dados!'D20' : 3 |
|
 | |
|