| | Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sehishi Oráculo supremo

Iluminação: 1444 Data de inscrição: 25/03/2010 Idade: 24 Localização: Tramandaí - RS
 | Assunto: Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. Qua Abr 21, 2010 10:25 am | |
| Itália - Veneza - Casa dos Cavalieri.9: 13 a.m -Papai? Está tudo bem? Está suando... A mão da pequena Angelita percorreu a testa de Pietro Cavalieri, ele estava deitado em seu quarto na casa em Veneza, o sol entrava pela janela e tocava-lhe a face. Angelita enfim sorriu e o abraçou. Pietro sentiu um calafrio, medo? Nos segundos que ela permaneceu abraçada a ele, sua mente torturada não conseguia entender o que havia acontecido. Dava para ouvir, o som do canto de alguns barqueiros, o som dos remos tocando a água e as aves no céu azul. O vento balançava a cortina e fazia com que alguns fios rebeldes do cabelo louro de Angelita tocassem em seu rosto.  -Fiquei preocupada papai, está assim há quase 2 dias! Tio Gerome me levou e me trouxe da escola hoje! Ela subiu um pouco na cama e beijou-lhe a testa suavemente, a cabeça de Pietro doía. Se sentia muito confuso.
Última edição por Sehishi em Sab Maio 01, 2010 8:15 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
King Werneck Oráculo supremo

Iluminação: 2127 Data de inscrição: 20/01/2010 Idade: 1001 Localização: Werneck´s Castle
 | Assunto: Re: Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. Sex Abr 23, 2010 8:18 pm | |
| *Mas... mas... O que esta acontecendo?!!*- Hum, não se preocupe Anginha, eu ja estou melhor agora.Levanto meio preocupado, acreditando estar em um sonho e dou um abraço bem longo na Angelita. Depois vou até a janela para ver melhor onde estou. _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
Sehishi Oráculo supremo

Iluminação: 1444 Data de inscrição: 25/03/2010 Idade: 24 Localização: Tramandaí - RS
 | Assunto: Re: Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. Sab Abr 24, 2010 9:06 am | |
| Veneza estava calma aquela manhã, o sol brilhava no céu marcando talvez 9 horas. A água ondulava pelos movimentos das Gôndolas. O canto de alguns barqueiros eram agradáveis, os pássaros voando no céu lhe faziam sentir leve e sem pecado e a brisa ia de encontro ao rosto quente de Pietro. Haviam alguns turistas como o de costume.  -Papai, não está com fome? A pequena criança ainda parecia estar preocupada. "Fome!!!" Pietro passou a sentir uma sede descontrolada. E ver Anglita ali... Com aqueles olhos claros, aquilo o chamava, era como se uma besta interior pedisse para ser saciada, o desespero fez com que o coração de Pietro desparasse em súbitas e fortes batidas, seu peito ardia em chamas e sua sede pedia para ser saciada! O céu se tornou negro. A águas faziam um som mórbido, o vento cessou e os pássaros morreram. E a sede crescia e se alastrava para cada veia de seu corpo. |
|
 | |

Iluminação: 2127 Data de inscrição: 20/01/2010 Idade: 1001 Localização: Werneck´s Castle
 | Assunto: Re: Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. Sab Abr 24, 2010 9:55 pm | |
| Coloco as mão na cabeça e tento me manter conciente. *Mantenha a calma!! Não!! Não!! E amo Angelita!! Minha filha!! meu amor!! Minha vida!! Eu tenho que super... AHHHH!!*- HAAA!!!Coloco as mão na parede a demonstro total panico. - Papai te ama, te ama... ..._________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
Sehishi Oráculo supremo

| Assunto: Re: Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. Dom Abr 25, 2010 8:22 am | |
| -PAPAI!!! PAPAI O QUE TA ACONTECENDO??? TÁ ME ASSUSTANDO!!! Era como se as trevas tomassem conta de tudo e estivesse recrutando suas marionetes, de negro o céu foi pintado e de Sangue foi a lua, os peixes nas águas agoram flutuavam com a morte, o som mórbido das águas agora se transformou no grito de desespero de Angelita, o único "anjo" ali. A cidade em segundos foi corroída como se tivesse passado milênios, as casas eram velhas e semi destruídas, o mesmo ocorreu com a casa de Pietro, o teto já não existia mais, a água subiu e chegava a tocar os seus pés.  -PAPAI, O QUE TA ACONTECENDO??? A menina correu em direção ao pai e de braços abertos afim de receber proteção, as lágrimas em seu rosto eram visíveis. A besta dentro de Pietro Cavalieri queria sair, gritar e...Matar, saciar sua sede, se tornar uno com Angelita. |
|
 | |

| Assunto: Re: Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. Dom Abr 25, 2010 8:17 pm | |
| Pietro abraça Angelita. Então demonstrando um total terror diz: - Esta tudo bem... Esta tudo bem meu anjo...Ele tenta se controlar, mas se sente perdendo o controle. A única coisa que consegue olhar é o pescoço de sua filha. Esta tão perto... _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
Sehishi Oráculo supremo

| Assunto: Re: Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. Seg Abr 26, 2010 8:18 am | |
| O pescoço, as veias... Então em um único ato e em segundos a Besta venceu! E Pietro despertou. Estava deitado em uma cama macia, estava suando Sangue porém quem passava um pano em sua testa era Verna Giovanni. Pietro levou um susto mas logo se conteve. Ela levou suas mãos delicadas aos lábios e esticou o dedo polegar, fazendo sinal de silêncio e para que ele se acalma-se. E por um momento ela ficou observando, e depois a Sra° Giovanni olhou pela janela, e viu o céu.  O quarto tinha a decoração em tonalidades de cinza, a cama era de casal Pietro poderia estar em uma apartamento de luxo em vez de um hotel, as decorações pareciam ter sido escolhido por sua esposa. E ela estava tão deslumbrante quanto antes. Após alguns segundos ela abaixou a cabeça e olhou nos fundos dos olhos de Pietro. O homem parecia não sentir dor, apesar de estar com as costas bem machucada, ela cuidou dele enquanto repousava e sonhava com alguma coisa ruim.  [Kingwerneck: Possui 13 Ptos de Sangue e está com 4 níveis de Vitalidade [Ferido gravemente] |
|
 | |

| Assunto: Re: Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. Seg Abr 26, 2010 8:41 pm | |
| Pietro se levanta calmamente então decide falar. *Me precipitei nesse trabalho... Mas não é isso que importa agora.*- V-verza... Obrigado, mas me diga, porque você esta aqui? Nos ainda estamos em Londres, certo? Pois esse lugar não é meu hotel._________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
Sehishi Oráculo supremo

| Assunto: Re: Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. Seg Abr 26, 2010 9:57 pm | |
| -Relaxe querido!!! Deita de novo! Está muito ferido...Escuta, o seu carniçal viu a explosão e viu seu corpo caindo, ele correu até lá e o colocou no carro, sorte a sua que caiu sobre um monte de areia da construção, ele ligou para mim e eu vim sem pensar duas vezes. Relaxe, temos muita coisa para conversar...E sim, estamos em Londres ainda. Ela se levantou e caminhou até um frigobar, retirou dali duas garrafas com um líquido bordô e abriu as abriu, derramou o precioso líquido em uma taça e entregou para Pietro ao sentar ao seu lado na cama. -Beba, Pietro Giovanni nosso primo...Ele fez questão que se recuperasse logo. Verna estava mais linda, a cada noite sua beleza se espandia, era como vinho... |
|
 | |

| Assunto: Re: Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. Ter Abr 27, 2010 11:31 pm | |
| Pietro bebe da taça, demonstra certo charme ao faze-lo. Então resolve falar enquanto senta na cama. - Depois de tantos anos sem fazer esses trabalhos eu devo ter ficado enferrujado. Haha...Ele entra em silencio. Esta com medo da pergunta que vai fazer, não é um medo conciente, mas ele o sente friamente. Depois de algum tempo passado ele resolve fazer, sua voz sai meia tremida, mas ele tenta ser preciso com suas palavras. - Ve-erna... ... O-onde esta A-angelita?_________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
Sehishi Oráculo supremo

| Assunto: Re: Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. Qua Abr 28, 2010 8:26 am | |
| A bela mulher com traços italianos abaixou a cabeça, seu rosto desapareceu sobre os seus cabelos, Pietro sentiu o medo tomar seu corpo. Naquele belo quarto, em compania de uma bela mulher e duas garrafas de um delicioso Vitae seria o paraíso se o pobre Giovanni quisesse continuar as cegas, mas ele procurou a verdade e todo aquele momento dissipou. -Ela...Está incontrolável...Recebi um notificado Pietro, se nós não a controlarmos, a Camarilla irá se envolver porque ela esta se tornando um risco para nós. Eles temem que ela quebre a máscara...E já o tentou por diversas vezes. Se não fosse os contatos que temos na Policia já teriam descoberto algo mais...E também...  A mulher parou de falar, parecia que algo pior viria de sua boca tão desenhada. [Kingwerneck: Possui 14 Ptos de Sangue e está com 4 níveis de Vitalidade [Ferido gravemente] |
|
 | |

| Assunto: Re: Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. Qui Abr 29, 2010 9:12 pm | |
| - Eu sempre soube que isso iria acontecer, não me é nenhuma novidade... Mas me parece que não é apenas isso... Me conta...O medo toma totalmente Pietro, ele esta 100% imóvel e esta totalmente focado nos labios de sua esposa esperando as palavras sairem dele. _________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
Sehishi Oráculo supremo

| Assunto: Re: Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. Sex Abr 30, 2010 8:48 am | |
| -É melhor ouvir da boca de Marcelo e Pietro Giovanni também...Enquanto isso beba do Sangue dessas duas garrafas, irei ligar para os dois para que venham até aqui e me ajude a contar. E eles também precisam falar com você querido, acho que não tem mais nenhuma dívida com o clã. Quer ir até eles ou posso chamá-los? A mulher parecia transtornada e não sabia direito o que fazer, porém Pietro notou que ela não gostaria de dar alguma má notícia sozinha, gostaria da presença de alguém da família para que tomassem a melhor decisão em relação a Angelita e pudessem conversar com os contatos da Camarilla. E esse alguém era Marcelo e Pietro Giovanni. Verna delicadamente serviu a taça de seu marido e o beijou delicadamente na testa. E pegou o celular. -Está com forças para ir até lá ou mando eles virem? [Kingwerneck: última ação para o próximo Ato] [Kingwerneck: Possui 14 Ptos de Sangue e está com 4 níveis de Vitalidade [Ferido gravemente] |
|
 | |

| Assunto: Re: Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. Sex Abr 30, 2010 9:32 pm | |
| *Eu preferiria ficar um pouco mais aqui, mas não é assim que funciona.*- Sim, vamos nos encontrar com eles la.Me levanto novamente tentando esconder qualquer dor que sinto. Bebo um pouco das garrafas oferecidas e me dirijo a porta com Verna. - Verna.. So-obre minha saida sem avisar na-ada... É... Eu ja estava pen... Bom... A Ange... Eu esta... ... Pietro para por um momento. - Me desculpe por ter ido embora sem um adeus._________________ Aquele que morrerá com uma espada na mão. |
|
 | |
| | Capítulo II - Ato I - O Sonho de uma vida. | |
|