| | Capítulo II - Ato III - A Casta dos Guerreiros | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sehishi Oráculo supremo

Iluminação: 1444 Data de inscrição: 25/03/2010 Idade: 24 Localização: Tramandaí - RS
 | Assunto: Capítulo II - Ato III - A Casta dos Guerreiros Ter Maio 11, 2010 9:53 am | |
| Londres - ??? ???Os olhos brilhantes e vermelhos de Ralph só enchergavam o mesmo vazio, porém agora com fragmentos de correntes por todos os lados, a corda arrebentada no chão e a Besta interior quase tomando posse de todo o seu corpo, seus músculos estavam vivos e queimando com o poder do Sangue, novamente Ralph sentiu estar com força total, se aquele corpo morto produzisse adrenalina, com certeza estava ao máximo. -O que você fez lobinho? Falou o homem atrás da porta. [Yorkshire: Teste: Autocontrole Dif: 5] [Yorkshire: 2 ptos de Sangue: Força: 7 / Destreza : 5 / Vigor: 5]
Última edição por Sehishi em Qua Maio 12, 2010 9:19 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
York Oráculo do Apocalipse

Iluminação: 522 Data de inscrição: 03/04/2010 Idade: 23 Localização: Presidente Epitacio
 | Assunto: Re: Capítulo II - Ato III - A Casta dos Guerreiros Ter Maio 11, 2010 12:24 pm | |
| _ Prepare-se serpente, vou mostrar tudo o que as cobras da luz sabem sobre mim... Me jogo contra a porta, tentando a derrubar... |
|
 | |
Lucas_Irmão_de_Akasha Oráculo Supremo & Infinito

Iluminação: 4134 Data de inscrição: 22/09/2009 Idade: 2 Localização: Desconhecida
 | Assunto: Re: Capítulo II - Ato III - A Casta dos Guerreiros Ter Maio 11, 2010 12:24 pm | |
| O membro ' Yorkshire' realizou a seguinte ação: Lançar dados!'D10' : 8, 9, 4, 8, 9 |
|
 | |
Sehishi Oráculo supremo

Iluminação: 1444 Data de inscrição: 25/03/2010 Idade: 24 Localização: Tramandaí - RS
 | Assunto: Re: Capítulo II - Ato III - A Casta dos Guerreiros Ter Maio 11, 2010 10:25 pm | |
| A explosão do impacto foi tão grande que arremessou o homem contra a parede e vários estilhaços de madeira perfurou o corpo do homem, o mesmo após a batida escorergou e se sentou no chão, com a cabeça baixa, ele era magro e estava apenas com calças, uma preta surrada e possuia uma tatuagem de uma serpente que a calda ia por debaixo das calças até a cabeça do homem, na careca do rapaz estava a cabeça da serpente. Ralph estava em um local pouco iluminado e com seus olhos vermelhos notou que era uma fábrica abandonada com vários galpões ou salas reservadas, ao qual este estava preso, o cheiro do Sangue do pobre homem tomou os sentidos do Gangrel, ele estava com fome. [Teste: Autocontrole: Dif: 6] |
|
 | |

Iluminação: 522 Data de inscrição: 03/04/2010 Idade: 23 Localização: Presidente Epitacio
 | Assunto: Re: Capítulo II - Ato III - A Casta dos Guerreiros Qua Maio 12, 2010 8:54 am | |
| _Não deveria me sujar com o sangue de um ser tão baixo - Digo me aproximando lentamente, farejando o local - Mas voce tera de servir por enquanto. |
|
 | |
Lucas_Irmão_de_Akasha Oráculo Supremo & Infinito

Iluminação: 4134 Data de inscrição: 22/09/2009 Idade: 2 Localização: Desconhecida
 | Assunto: Re: Capítulo II - Ato III - A Casta dos Guerreiros Qua Maio 12, 2010 8:54 am | |
| O membro ' Yorkshire' realizou a seguinte ação: Lançar dados!'D10' : 10, 1, 6, 4, 6 |
|
 | |
Sehishi Oráculo supremo

| Assunto: Re: Capítulo II - Ato III - A Casta dos Guerreiros Qua Maio 12, 2010 9:00 am | |
| Ralph apenas conseguia sentir o cheiro de Sangue e nada mais...Apenas SANGUE seu corpo desejava e a única fonte era aquela, o Gangrel conteve a Besta por muito tempo, um tempo ao qual não se sabe quando ela se libertará por causa da fome. [Yorkshire: Última ação para a próximo ato] |
|
 | |

| Assunto: Re: Capítulo II - Ato III - A Casta dos Guerreiros Qua Maio 12, 2010 9:09 am | |
| *Agarro o individuo e o levanto, deixando sua garganta na altura da minha boca* _ Enjaularam o Gangrel errado meu amigo. *Com uma mordida arranco parte da garganta, para sentir o sangue jorrar, depois me alimento* _ Onde esta meu cigarro? |
|
 | |
| | Capítulo II - Ato III - A Casta dos Guerreiros | |
|