CARAS Q DUKA!!!! Adorei a proposta do tópico. Anexo algumas das imagens q coletei do
deviantArt.com, infelizmente num registrei na época os autores das imagens (pelo que vi em meus arquivos, parece que freqüento o site desde meados de 2008).
Vai abaixo algumas delas e minhas sugestões do que me parecem dentro das tradições (também sou aficcionado por Mago, adoraria mestrar e/ou jogar, se alguém puder me indicar aqui no forum onde eu agradeceria imensamente

).
Vou sugerir tradição, conceito, esfera especializada, e um comentário adicional breve, se houver.
Legenda das referências:
MA: Mago a Ascensão, Devir, 2001.
LS: Livro das Sombras: Devir, 1999.
Ordem de Hermes:
Artífice ou O Criador de Artefatos/Matéria/Artefato-Talismã-Maravilha (MA, pg.123-4) ou um Familiar (LS, 47 e 125-

: Aranha Mecânica (2pts): Serve muito bem para abrir fechaduras e outras coisas mais que você pode imaginar uma aranha fazer.
Imagem de Ashley Cope, postado na conta Shard Glass.

sem sugestões, só me parece muito um hermético.
sem fonte, infelizmente.

Gnomo né, mas pode ser um anão... Conjurador/Vida
Sem crédito. Essa imagem eu tenho maior, se quiserem me avise.

Motoqueiro Solitário/Força
Num é muito boa essa eu sei... postado na conta Macelene

Estudante de Biologia/Vida
sem crédito

Caçador de aberrações/Entropia ou Primódio/Sim, eu acredito que os irmãos de supernatural são como hermáticos, cheio de métodos e regras pra enfrentar os monstros, que levam eles a alcançarem os objetivos de suas vontades.
Conta Fresh Style

Estudioso paranormal/Espiritos ou Mente/Sim, fui sugestionado pelo título da imagem...
Sem créditos

Estudante universitário recém desperto
Por Fresh style

Hermitão
por Milolika