Olá, sou o Oráculo do Abismo, conhecido aqui por Fractius. Sou conhecedor de variados sistemas de RPG e o cenário Dragon Ball Z para o sistema 3D&T é que narro atualmente aqui no Fórum.
==
<> Cenário <>
200 anos se passaram desde que o neto de Pan (Son Goku) foi visto pela última vez. Durante 200 anos a paz reina na Terra. Mas, toda história tem um começo e um fim... Bem no centro da famosa cidade que Goku derrotou Li Shenlong, construíram 5 grandes estátuas, dedicadas aos 5 Super Guerreiros: Goten, Trunks, Gohan, Vegeta e Goku. A história começa em 5 de fevereiro de 994, uma nova era. Pelo menos a terra esta em paz, nunca mais foi ameaçada por nenhum mal eminente. Ninguém sabe quem é o novo Kami-sama, nem sabe se ele existe nesta nova época. Em algumas partes do planeta esta sendo consumida pelo tráfico, drogas e muita prostituição, principalmente na B3 - Centro, onde ficava localizado o antigo castelo do Rei Pilaf e também onde foi a primeira moradia do guerreiro Z Yamcha. Na parte A1 - Noroeste, localização de florestas, parte mais rural, parece ser um dos melhores locais para se morar, o problemas é o perigo de alguns animais selvagens que possuem na região. O atual rei do planeta é um tirano, ninguém sabe, ele usa uma máscara pra seu povo, todos o acham um bom Rei, ninguém sabe o verdadeiro nome do Rei, mais ele é conhecido de Rei Black. Todos os seus soldados usam as roupas negras da esquadrão e possuindo o símbolo de um pássaro negro a qual se chamam, a sua força especial de Black Bird's. A sociedade esta completa neste novo mundo. E quanto aos guerreiros Z? Místicos que usavam aqueles poderes relacionados ao Ki, onde estão? Eles parecem que nem existem mais na Terra, todas as linhagens foram extintas ou podem estarem as escondidas pela terra. Na galáxia a fora, sim! Pode-se encontrar guerreiros com poderes diferenciados e um trabalho diferente relacionado ao planeta Terra.
Em quanto isso no Planeta Saiya, planeta onde vive os Saiya-jins. Um deles e é novo Rei e é o mais forte do planeta, seu nome é Volken, um guerreiro de imenso poder e foi nomeado o novo rei do planeta a pouco tempo, pois Krayton o antigo Rei, fundador do planeta, junto a seu irmão Satrian que foi morto a mais de 100 anos atrás e considerado um dos guerreiros mais fortes do mundo. Krayton morreu de velhice, possuia mais de 200 anos. O planeta esta ciente, uma técnologia bem avançada agora. Fora isso ainda continuam uma raça bem forte na arte do combate.
==

─ Atual Kami-sama Steel ─
==
Bom dia.
Nobre viajante seja bem-vindo ao templo sagrado da terra, acompanhe-me neste caminho de escolhas. Veja o mundo através da grande escência denominado de Ki, navegue pela imensidão do universo e se surpreenda com a magnitude da verdade e seja um herói de verdade.
Não compreendes o que vos digo? Não se preocupe, pois não sou louco meu caro. Apenas vejo através das trevas que encobrem seus olhos mundanos, existem muitas coisas além do que você pode compreender e do que eu mesmo posso.
Venha caminhe comigo você sabe que vos digo a verdade e no fundo de tua alma escutas o chamado para a liberdade de descobrir seus verdadeiros poderes. Não sinta medo de escutar sua alma, pois ela fala com todos nós! Senta-te a mesa e comeis, pois esta é uma noite em que o brilho do Uno florece em ti meu bom amigo. Bem-vindo a terra!
Steel
Atual Kamisama da Terra.
==
Olá meus amigos, irei deixar a dispor aqui os livros que serão ultilizados para o cenário,
"Leiam!" por gentileza todo o livro Dragon Ball Z, para entenderem bem, quem já conhece o sistema 3D&T ficará fácil em entender.
==

─ Download Dragon Ball Z (Adaptação) ─

─ Download - Manual 3D&T Ampliado e Turbinado ─
==
Para conhecer melhor o cenário e sistema, basta ler esses dois livros. Para melhor se informar, assitam Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT.
==
† "Você acredita em amor? Você acredita em destino? Amor de verdade vem só uma vez em milhares de vidas... Quando fecho meus olhos Eu vejo o rosto dela, e isso me conforta Quando fecho meus olhos Memórias me cortam como uma faca." †