| | Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sckar Guardião

Iluminação: 1306 Data de inscrição: 11/05/2010
 | Assunto: Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta Sab Maio 29, 2010 3:43 pm | |
| Em algum lugar do Planeta #75436 (Terra) - Sistema Inkou (Sistema Solar) - 28/05/2010 - 13:23h. *A nave que voce e seus companheiros se separou depois que voces entraram na atmosfera. Uma esfera de Energia Wyncox (tipo de energia muito controlavel e duravel ultilazada em seu planta), se formou ao redor do seu comando e voces se separaram. *O lugar que voce caiu era confortavel o sol forte fazia suas escamas ficarem flexiveis, o ar era um pouco rarefeito, mas voce conseguia respirar. O chão era coberto por uma epessa camada de um pó fino e quente. Triangulos se erguiam do chão e o forte vento que carregava gransdes quantidades desse pó atrapalhavam sua vista....Porém não haviam nativos.
Última edição por Sckar em Ter Jun 01, 2010 4:07 pm, editado 4 vez(es) |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

Iluminação: 2390 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 19 Localização: Midgard
 | Assunto: Re: Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta Dom Maio 30, 2010 3:10 am | |
| OFF: Oh My Lord! Eu fui parar no Egito! =O ON: *Ao recobrar a consciencia, levanto-me lentamente, balançando a cabeça, tentando por os sentidos em ordem... " Aaaiih... o que que aconteceu mesmo...? " *Percebo estar coberto por poeira e sacudo minha roupa para me limpar... Em seguida me agacho e e pego um punhado de poeira, que desliza por meus dedos... " Que lugar estranho... o solo eh formado por esse po... espera um pouco, acho que jah ouvi falar de algo assim... 'areia' ? Eh quente por aqui, nenhum sinal de vida... acho que isso deve ser chamado de 'deserto'..." *Levanto-me e olho ao redor, avistando estranhas estruturas ao longe... " Eita! O que eh aquilo?! Hmm... talvez sejam predios... o povo deste planeta deve ser esquisito... TUDO aqui eh esquisito... " o_o *De repente percebo que estou soh... - Cade todo mundo...? - CAPITÃÃÃÃÃÃ!!! JAREEEEED!!! HAAAAAATE!!! HARUUUUUU!!! *Grito por meus companheiros na esperança de receber alguma resposta, mas nada... " Entao nos realmente nos separamos naquela hora... " =/ " Bem vou ter que dar um jeito de descobrir onde eu estou, e os outros tambem... " *Procuro por destroços da nave em busca de algo que possa ser util, enquanto tento usar o comunicador de pulso para entrar em contato com os demais... _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Sckar Guardião

| Assunto: Re: Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta Dom Maio 30, 2010 9:30 am | |
| *A nave apesar de intacta não tem mais energia wyncox, sendo inutil para voce.... Porém dentro dela estavam suas armas (2 a sua escolha), ração para 3 dias de viagem e algumas roupas. O que vais fazer agora? |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta Dom Maio 30, 2010 10:41 am | |
| *Recolho minhas armas (2 pistolas) e guardo em meus coldres. Pego as raçoes de viagem e algumas roupas e guardo numa bolsa media de alça que carrego comigo. " Bem... nunca se sabe quando tecido sera util em planetas estranhos... " *Saindo da nave, tento novamente utilizar o comunicador de pulso para contactar qualquer um, cutucando e sacudindo o infeliz dispositivo... - Funciona, coisa chata! *Enquanto insisto com o comunicador, subo na nave, para uma visao mais ampla e olho ao redor, procurando algum sinal de vida, agua, ou se nao encontrar nada mais, o 'predio' mais proximo de mim... _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Sckar Guardião

| Assunto: Re: Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta Dom Maio 30, 2010 11:03 am | |
| *Apesar de voce achar que estava sozinho, ao subir na nave voce constata que há muitos humanos espalhados naquele local... Na verdade eram turistas que visitam as piramides periodicamente, não se esqueça voce esta em 2010... |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta Seg Maio 31, 2010 12:46 am | |
| *Avistando pessoas, desço da nave e vou ateh elas... *Chegando perto de todos, que estao de costas prestando atençao em alguem que apontava para um daqueles 'predios' e falava... tento entender o que falavam... apos um tempo, aprendi mais algumas coisas deste lugar, e parece que chamam os predios de piramides... *Enquanto isso, pergunto a uma pessoa que prestava atençao no que estava explicando. Utilizo a mesma lingua pronunciada pelo explicador (Ingles). - Com licença... onde nos estamos mesmo...? _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Sckar Guardião

| Assunto: Re: Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta Seg Maio 31, 2010 7:52 am | |
| *A mulher no qual voce chamou atenção, começa a gritar desesperadamente, o marido que estava do lado, grita do mesmo modo, mais alguns minutos e todos ali naquele lugar sairam correndo com medo de voce. |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta Seg Maio 31, 2010 7:59 am | |
| - Err......? D= *Olho para tras, para ver o que poderia ter assustado aquelas pessoas, mas nao encontro nada... - Ueh... o que assustou aquela gente...? " Err... lerdo... acho que fui eu... " u_u *com a mao na testa, balançando a cabeça negativamente* *Olho para onde a maioria vai e tento segui-los. " Talvez se eu seguir aquelas pessoas, eu chegue em um lugar mais civilizado... " =[ _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Sckar Guardião

| Assunto: Re: Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta Seg Maio 31, 2010 8:05 am | |
| *Seguindo o rastro das pessoas, e depois do ônibus que eles estavam voce chega à cidade do Cairo. *Muitas pessoas, muito comércio, muito tudo....Por enquanto voce não chamou a atenção de ninguém. |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta Seg Maio 31, 2010 8:14 am | |
| " Aiaiai... se alguem prestar atençao no meu rosto denovo isso aqui vai enlouquecer... tive uma ideia! " *Pego umas roupas da minha bolsa e enrolo na minha cabeça de modo a esconder meu rosto, mas tambem de modo que eu enxergue. " Pronto acho que isso deve resolver... " *Passo olhando e analizando tudo, curiosamente... sinto-me um pouco contrangido por estrar entre tanta gente, mas tento aguentar a timidez, alem do mais estava com o rosto coberto... *Pergunto a alguem que pareça poder me responder, sobre onde eu estou, se viu alguma coisa caindo do ceu nas ultimas horas, etc... _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Sckar Guardião

| Assunto: Re: Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta Seg Maio 31, 2010 8:30 am | |
| *As únicas pessoas que poderiam te ajudar por falar inglês eram os comerciantes. Ao perguntar um homeme que vendia produtos para turistas ele diz que não viu nada caindo do céu, que voce estava na cidade do Cairo no bairro de Midan Ataba, ou melhor no centro da cidade. Depois ele tentou te empurrar algumas quinquilharias... |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta Seg Maio 31, 2010 9:02 am | |
| *Gentilmente recuso as ofertas do senhor e vou andando e pensando no que fazer... " Puxa... se esse povo nem ao menos viu minha nave caindo, imagine se teriam visto algum dos outros... " " E agora...? Como eu vou encontrar os outros...? Droga de comunicador inutil... " *olhando para o comunicador no pulso...* " Tenho que pensar em alguma coisa! " *Vou passando e prestando atençao em qualquer informaçao que escutasse alguem falar. " Nao sei como o hate consegue informaçoes tao facilmente... " " Ele deve ter alguma manha secreta... " *Tento com algum outro comerciante, perguntando se soube de alguma criatura 'diferente' avistada em algum lugar... _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Sckar Guardião

| Assunto: Re: Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta Seg Maio 31, 2010 9:10 am | |
| *Ele diz que não... e diz rispidamente que se voce não fosse comprar ou vender alguma coisa que seria melhor sair dali... *Voce então desiste de procurar por ali e vai para algum lugar deserto... Quando chega nesse lugar, mais afastado, voce ve uma grande nave seguindo para o Norte. |
|
 | |
Sowl Luceferi Guardião

| Assunto: Re: Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta Seg Maio 31, 2010 9:14 am | |
| " Uou! Uma nave! Jah que nao tenho nada melhor pra fazer por aqui, vou seguir ela! " =D *Rapidamente abro minhas asas e levanto voo, seguindo a nave... " Onde sera que essa nave esta indo...? " _________________ Meu novo fórum: Dragon Empire RPG. |
|
 | |
Sckar Guardião

| Assunto: Re: Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta Seg Maio 31, 2010 9:21 am | |
| *Muitas pessoas viram voce voar... e ficar abismadas.... o avião te levou para outras terras, 6 horas de voa e suas asas começaram a reclamar de dor....estvaam com cãibras. |
|
 | |
| | Ashnard - Cap. 1 - O Novo Planeta | |
|